Por Erick
Cheguei em casa ouvi um barulho nos fundos e fui correndo ver o que era, e para a minha surpresa era uma pessoa, me parecia que só estava de olha na casa e não levou nada, porém a pessoa deixou um casaco preso na janela quando foi pular e esse casaco é de uma menina pela cor e modelo. Além do modelo feminino havia um perfume maravilhoso que me lembrava flores do campo. O cheiro era tão delicado que eu não conseguia tirar da minha cabeça.
Mas a pergunta que não quer sair é "quem é a dona desse casaco, e o que queria aqui em casa? "Por Bia
Agora que já sei quase tudo sobre a vida de Erick, tenho que me distrair um pouco se não eu vou enlouquecer de tanto pensar no que vi e li naquela carta.
Irei dar uma volta no parque perto de casa. Vou me arrumar.Tomei um banho bem demorado coloqui um short jeans com uma blusinha cor de rosa e uma sandália simples.
Estou quase pronta só falta o meu perfume que eu amo passar, pois ele tem cheiro de flores mas não sei ao certo que flores são essas.Antes de sair vou comer um sanduíche com meu pai, só pra ele não reclamar que estou saindo toda hora e não dando atenção a ele.
Comi um sanduíche enorme que meu pai fez, que lor sinal estava delicioso! Fui direto escovar meus dentes.
Ao sair de casa fui direto para o parque e fiquei sentada em um banco observando as crianças brincarem. Fiquei por volta de uma hora olhando aquilo tudo. Quando de repente sinto algo em meu ombro. E ao me virar eu me deparei com ele.
- Olá! Posso me sentar aqui? -disse Erick.
Ele ficou me olhando e meu coração começou a acelerar.
-Po...pode sim!
Eu gaguejei um pouco mas consegui falar.
- Você sempre vem aqui?- disse Erick. Eu estranhei um pouco ele por ter vindo falar comigo do nada.
- Essa é a minha segunda vez que venho aqui. E você?
- Na verdade eu estava indo à outro lugar mas te vi aqui e resolvi falar com você.
Nunca pensei que ele um dia ia dizer isso. Fiquei impressionada com aquilo.
- Possa saber aonde você ia ?
Caramba, que burra eu sou, porque eu falei isso. Burra, burra e burra.
- Na verdade eu sempre vou lá quando estou triste ou quando quero pensar na vida.
- Então você esta triste?
- Não. Estou com saudades de uma pessoa muito querida.
-Eu também estou com saudades.
- Saudades de quem? - disse Erick com om brilho no olhar.
- Saudades da minha família unida de novo. Meus pais se separam.
-Pelo menos você tem seus pais vivos e a qualquer momento você pode falar com sua mãe e seu pai.
- Sinto muito.
Fiquei sem graça em dizer aquilo.
- Já que você está com saudades, quer ir comigo?
- Bom. Acho que não tem problema nenhum eu ir.
E assim eu e Erick andamos até chegar nesse tal lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Da Sala 13
Storie d'amoreBia uma menina de 17 anos se depara com sua vida pelo avesso, quando se muda de cidada para morar com seu pai após a separação de Carolina (sua mãe) e Pedro (seu pai). Ao chegar na cidade de Rye se vê sem rumo por nunca ter ouvido falar dessa cidade...