Por Bia
O dia passou muito rápido e chegou a hora de me arrumar para o festival na qual meu pai tinha me falado mais cedo.
Ja que haverá um show de rock irei me vestir a caráter. Vou colocar minha calça jeans e uma blusinha preta com uma estampa bem moderna junto com uma sapatilha preta, eu não curto muito rock mas acho que essa roupa está boa.
Assim que me arrumei alguém bate na porta, acho que é meu pai.
Assim que abri a porta levei um belo susto. Era alguém que eu nunca ia imaginar que iria vim na minha casa.-O que você está fazendo aqui? - disse olhando fixamente para Erick que está na porta do meu quarto com uma sacola em suas mãos.
- Vim até aqui para te entregar isto. - ele disse com um olhar triste.
-O que é isso? -disse sem saber ao certo o que estava dentro da sacola
-É o seu casaco que você deixou la em casa quando pulou a janela.
Pude reparar que ele estava muito triste e confuso.
- Aconteceu alguma coisa, você me parece triste.
Assim que eu disse isso, aconteceu um coisa surpreendente. Erick se ajoelhou em minha frente e colocou as mãos no rosto e começou à chorar. Eu fiquei sem reação e a única coisa que me veio na cabeça foi me ajoelhar na sua frente e o abraçar bem forte.
Mas assim que o abracei, ele sussurrou algo em meu ouvido.-Bia...... Te amo!
Assim que ele disse isso meu coração disparou na hora. Eu não sabia o que dizer. Mas para a minha sorte ele falou algo.
- Eu te amo desde o dia em que te vi na escola. Eu achava que era por que você me lembra a minha mãe. Mas depois você se importou comigo com a minha vida e quando me deparei ja estava louco por você. - ele disse e voltou a chorar.
- E por que você está chorando tanto e não me disse isso antes.
Ele me olhou e se levantou. Ele foi até minha cama e perguntou se podiamos conversar. Eu assenti com a cabeça que sim e imediatamente fechei a porta.
- Agora pode falar.- eu disse olhando cara a cara com ele.
Assim que acabei de falar alguém bate na porta novamente.
-Filha posso entrar? - era meu pai.
-Pode sim pai.
Ele abriu a porta e olhou para nós dois e disse.
-Você vai para o festival comigo?
- Pode ir na frente la eu te encontro, agora vou conversar um pouco com Erick.
Meu pai nos olhou meio confuso.
-Ok então! Mas juízo filha.
-Tudo bem pai.
Ele fechou a porta e foi embora. Em seguida olhei para Erick e ele começou a falar.
- Bom eu disse para meu tio que estava gostando de uma garota e ele achou bom. -ele disse olhando para o chão.
-Se o seu tio achou bom porque você está tão triste assim?
-O problema é minha tia. Ela ouviu tudo e assim que meu pai saiu de casa ela disse que eu não vou ser feliz com ninguém.
-Mas ela não mandar no seu futuro só você sabe se vai ser feliz ou não.
-Eu sei mas.....
-Mas ou que? -eu disse meio confusa.
-Ela disse que se alguém se aproximar mim, ela acaba com a pessoa por que eu não posso ser feliz. E se eu contar para o meu pai eu irei me arrepender depois.
- E porque ela te odeia tanto?
-Isso ela nunca me disse.
- Mas pode deixar que iremos descobrir juntos tudo isso e você vai se livrar dela.
-Mudando de assunto.... E o festival? -disse Erick.
-Você quer ir?- eu disse levantado a sobrancelha.
- Você aceita ir comigo? -disse Erick em pé na minha frente e estendendo a mão.
Eu segurei em sua mão e assenti que sim com a cabeça. E assim saimos de casa rumo ao festival.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Da Sala 13
RomansBia uma menina de 17 anos se depara com sua vida pelo avesso, quando se muda de cidada para morar com seu pai após a separação de Carolina (sua mãe) e Pedro (seu pai). Ao chegar na cidade de Rye se vê sem rumo por nunca ter ouvido falar dessa cidade...