Por Bia
A tão esperada "férias de verão", é hoje vou dar umas voltas pela cidade e conhecer um pouco dela.
Nunca ouvi falar sobre Rye mas meu pai me contou que existe duas praias lindas e também duas trilhas para caminhada, qua a final é o lugar certo para aliviar minha cabeça. Além da bela natureza tem outros pontos turísticos lindos como "Rye Castle Museum" e também "Lamb House", esses são alguns pontos turísticos que me lembro.
Mas prefiro ir hoje passar o dia na praia de "Jenness State Beach" uma praia que meu pai me mostrou à caminho; quando vim pela primeira vez, meu pai me deu o endereço de tudo assim não vou me perder, é só eu entregar ao motorista do ônibus."Parece que aquele é meu ônibus, vou fazer sinal."
Durante o caminho fui observando a cidade e já consegui ver a praia de loge e ja fui pedindo para o motorista parar no ponto seguinte.
Chegando na praia eu só via uma imensidão azul, e me veio em mente os olhos de Erick, que eram do mesmo tom de azul do mar.
Quando vejo aqueles olhos me perco, sinto uma atração muito forte por ele. Queria tanto saber um pouco mais sobre ele. Quem sabe algum dia conseguimos conversar.
E lá vai o tempo passar........
O tempo passa tão rápido igual as ondas do mar. Fiquei horas e horas olhando o mar indo e vindo, e ao olhar vi um cara saindo da água de bermuda azul com listras verde, sem camisa, olhos castanhos e cabelo loiro. Ele vinha em minha direção e eu sem entender nada. Eu estava sentada uns 3 metros longe da água, eu estava sentada sobre uma canga preta com rosa e vestida com um biquíni rosa. Ele veio e sentou do meu lado.
- Olá! Posso me sentar com você?
- Por a caso eu te conheço?
- Desculpe. Esqueci de me apresentar. Eu sou Lucas irmão da Fabiana.
- E como você me conhece? Eu nunca falei com você.
- Eu sempre busco a Fabi de carro na escola, e ela sempre fala de você, eu achei você bem bonita e já que por a caso te encontrei aqui decidi falar com você.
- Ah sim!
- Quem sabe podemos nos conhecer melhor e talvez sermos amigos. Fabi me disse que você é nova aqui.
- Sou sim, me mudei um pouco antes das férias começarem.
- Eu podia te mostrar a cidade e assim nos conhecíamos melhor o que você acha? - disse Lucas com um sorrisinho no rosto, que por sinal era muito bonito.
- Pode ser então. Mas agora estou indo para casa.
- Você pode me dar o seu endereço e a noite eu passo lá junto com a Fabi para sairmos.
- Então ta bom.
Dei meu endereço para o Lucas eu fui logo para casa pois estava muito cansada da praia e precisava urgente de um bom banho.
Demorei uma hora mais ou menos para chegar em casa porque era um pouco longe e o ônibus demorou uns 10 minutos para chegar.E assim que cheguei em casa vi meu pai deitado no sofá assistindo filme e comendo pipoca.
- Oi pai.
- Oi querida, como foi na praia?
- Foi muito bom! La é muito bonito, nunca tinha visto uma praia tão linda. E também conheci o irmão de uma amiga da escola.
- Eu sabia que ia gostar da praia, e ainda bem que está fazendo amizades filha.
- É mesmo! Aaaah pai hoje a noite vou sair com alguns amigos, posso ir?
- Pode sim filha mas não chega muito tarde por favor.
- Ok pai muito obrigada. Vou tomar um banho e irei deitar um pouco pois estou muito cansada.
- Tudo bem meu anjo.
Entrei no quarto peguei minhas coisas e fui para o banho que durou uma hora. E após o banho coloquei o celular para despertar se não eu iria perder a hora da saída com os amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Da Sala 13
RomanceBia uma menina de 17 anos se depara com sua vida pelo avesso, quando se muda de cidada para morar com seu pai após a separação de Carolina (sua mãe) e Pedro (seu pai). Ao chegar na cidade de Rye se vê sem rumo por nunca ter ouvido falar dessa cidade...