Por Bia
Hoje acordei um pouco tarde porque estava com muito sono. Logo peguei meu celular para ver a hora e já era 10:15 da manhã. E vi também uma mensagem do Erick me chamando para ir tomar sorvete 11: 00 então corri para me arrumar e ir à sorveteira.
Desci e meu pai estava tomando café com aquela loira lá do parque. Eu achei muito, mas não perguntei nada.-Bom dia pai e..... -disse eu sem completar a frase.
-Bom dia!-disse os dois juntos em uma maior sintonia.
- Vou sair pai, irei encontrar com um amigo na sorveteira. -disse eu me aproximando da porta.
-Não vai tomar café? -disse meu pai.
-Eu ja havia marcado, então estou indo.
Sai de casa e fui andando rápido para a sorveteira. Cheguei e era 11:20, sentei em uma cadeira e fiquei esperando o Erick, acho que ele vai se atrasar.
A hora foi passando e ja era 12:00 e nada dele. Resolvi então ligar.-Alô! - disse eu.
-Oi Bia. -Erick me parecia chateado.
- O que houve que você não apareceu aqui na sorveteira?
-Caramba. Desculpa Bia. Eu acabei esquecendo mesmo. Aqui teve uma discussão horrível e estou de castigo eu acho.
-Como asim? O que você fez?
-Eu não fiz nada. Foi a minha tia. Ela colocou cigarro em meu armário de roupas e meu pai pensa que eu estou fumando agora.
-Nossa que chato. Mas tem que ter alguma forma de desmascarar essa mulher.
-Eu não sei o que fazer mais. Meu tio não acredita em mim. Em nada que eu digo ele vai acreditar.
Enquanto o Erick falava comigo, me veio uma ideia genial.
-Oi? Bia? Esta na linha ainda?
-Estou sim. É que eu tive uma ideia agora, mas preciso que você me encontre lá na momtanha.
-Tudo bem Bia. Podemos nos encontrar hoje as 18:30 porque é a hora que meus tios saem para a aula de dança deles.
-Aula de dança?
-É isso mesmo. Minha tia fez a cabeça do meu tio para fazer com ela.
-Ok então. Eu irei para casa agora preparar o meu plano.
-Ta bom Bia. Beijos, e cuidado na rua meu anjo.
-Tudo bem Erick. Beijos.
Depois dessa despedida fiquei igual a uma manteiga derretida. É a primeira vez que ele me chama assim de "meu anjo".
Mas agora vou para casa preparar meu plano infalível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Da Sala 13
RomansaBia uma menina de 17 anos se depara com sua vida pelo avesso, quando se muda de cidada para morar com seu pai após a separação de Carolina (sua mãe) e Pedro (seu pai). Ao chegar na cidade de Rye se vê sem rumo por nunca ter ouvido falar dessa cidade...