Quem é Katarine?

61 3 0
                                    

Por Bia

- Porque você está me olhando Lucas?

- Estou observando a sua beleza. -disse Lucas com um sorriso sem mostrar os dentes.

- Se você ficar me olhando vai perder o filme.

- Eu perderia tudo só para ficar te olhando.

E quando me dei conta ele me beijou. Empurrei ele.

- O que foi Bia? -disse Lucas

- A gente nem se conhece e você vem me beijando, você tá louco?

Sai da sala do cinema e fui embora. Fabi veio atrás de mim.

- Amiga aonde você vai? - disse Fabi

- Vou embora.

- Desculpe meu irmão. Ele sempre tenta pegar minhas amigas para anotar o nome no seu " caderninho de pegação". Mas pode deixar que vou falar com ele assim que chegar em casa.

- "Caderninho de pegação"? - disse eu toda indignada

- Todas as meninas que ele pega ele anota é uma besteira idiota que ele faz.

Lucas aparece atrás dela.

- É isso mesmo Lucas. É verdade o que a Fabi disse?

- É sim mas qual o problema gata é só um beijo e irei anotar. Mas pode deixar que seu nome vai ser destacado nele. - Lucas disse rindo.

Isso me deu muita raiva que fui embora sem me despedir de todos. O ruim era que o caminho era um pouco longe e estava tarde.
Estou com um pouco de medo.
E acho que tem alguém me seguindo.       

Aí meu Deus!

Puxaram meu ombro direito!

Quando me virei. Era o garoto de olhos azuis, ERICK.

- Oi! Esta perdida? -disse Erick

- Na verdade não. Mas estou com medo de ir sozinha para casa.

- Se quiser posso fazer companhia à você.

- Ta bom.

Andamos e andamos. E não nos falamos. Então tentei descobrir o porque ele é assim tão na dele.

- Porque você é assim tão na sua?

....

Erick não falou nada e me deixou sem resposta. Ele parou em um banco e eu sentei ao seu lado. Ele ficou me olhando com aqueles olhos azuis lindos e não me segurei e o beijei. Ele me empurrou e disse:

- Isso não pode acontecer. Fique longe de mim Katarine.

Ele saiu correndo sem olhar para trás. A minha sorte era que eu ja estava pertinho de casa e fui correndo.
Cheguei em casa e dei de cara com meu pai sentado no sofá com uma mulher loira e magra.

- Boa noite filha. Vem aqui dar um oi à minha amiga.

- Boa noite pai! Quem é ela?

- Essa é uma amiga minha do trabalho. O nome dela é Angela.

- Olá Bia! Seu pai sempre fala de você. - disse a amiga do meu pai.

- Olá. Vou para o meu quarto to com dor de cabeça. Boa noite pai e boa noite Angela.

-Boa noite! - disse meu pai e Angela que ficaram resolvendo alguns assuntos do trabalho.

Meu pai disse que era só uma amiga que estava resolvendo assuntos de trabalho, mas já era tarde. Mas isso não tem importância, eu só queria saber porquê o Erick me chamou de Katarine e depois me deixou sozinha. Eu vou tentar descobrir isso tudo logo.
Enquanto eu tentava resolver tudo isso deitei na cama e dormi.
E acabei sonhando com a história que meu pai havia me contado sobre a família Parker.
Sonhei com o Erick gritando e dizendo que queria sua mãe de volta e não os tios. Era um sonho muito estranho.
Mas acabei acordando assustada de novo com despertador. E de repente me veio uma ideia.
Vou perguntar para meu pai quem se alguém da família Parker se chamava Katarine. Se meu pai não soubesse. Poderia ser alguma ex namorada do Erick.
Já são 09:30 da manhã vou perguntar ao meu se ele conhecia essa tal de Katarine.

- Bom dia pai!

- Bom dia filha! Dormiu bem?

- Sim.

- Quem bom. E a dor de cabeça já passou?

- Passou sim. Pai o senhor conhece Katarine da família Parker?

- Katarine ........ - meu pai ficou pensando duramte alguns  minutos.
- Aaaaaah sim! Lembrei, ela é a irmã de Júlia Parker, aquela que morreu e deixou a guarda do seu filho. Mas porque você está me perguntando isso tudo?

- Por que ouvi o pessoal falando na escola o nome de uma tal Katarine Parker. - tive que mentir para o meu pai pela terceira vez.

- Então se é só isso ok filha. Mas esquece essa família, ela não tem nada de interessante. - disse meu pai um pouco nervoso, parecia esconder algo.

O Garoto Da Sala 13Onde histórias criam vida. Descubra agora