Foco!

25 0 0
                                    

Terminamos o sorvete e o telefone se Erick toca.

-Oi tio!

-Erick, eu e sua tia vamos para a aula de dança agora, voltaremos daqui 1 hora.

-Esta bem tio.

-Qualquer coisa me liga que eu venho correndo.

-Pode deixar tio.

- tchau! -disse o tio do Erick desligando o celular.

-Tchau tio.

Assim que Erick desligou o celular ele ficou me encarando.

-O que houve? -disse eu sem entender nada.

-Você fica linda com o nariz sujo de sorvete.

Eu olhei no reflexo do celular e meu nariz estava limpo.

-Meu nariz não esta sujo. -disse olhando para ele.

-Agora está. -disse Erick sujando meu nariz todo com sorvete de creme.

-Poxa agora vou ter que sujar o seu também. - comecei a sujar o dele também.

-Agora você limpa dona Bia.

-Tudo bem, depois você vai limpar o meu nariz também.

Peguei um guardanapo e limpei o nariz dele. Em seguida Erick pega ym guardanapo e limpa o meu, mas logo ele me encara de novo e eu fico sem entender nada. Mas de repente, Erick me um beijo.
Nossa que beijo doce, mas não por causa do sorvete de creme, e sim porque foi dado com amor e carinho.
Mas logo me dei conta que eu não poderia ficar ali. Eu tinha que arrumar as coisas do meu plano.
Então empurrei ele.

-O que aconteceu? Você não gostou do beijo? Me desculpe Bia! -disse Erick com uma cara triste sem entender nada.

-Eu gostei sim, não precisa se desculpar. Precisamos ir para sua casa colocar o plano em ação. E sem perder o foco.

-Tudo bem vamos sim.

Erick pagou a conta. E assim formos para casa dele. Saimos da sorveteira correndo por que logo os tios dele vão chegar.

O Garoto Da Sala 13Onde histórias criam vida. Descubra agora