Introdução

233 8 0
                                    

Bem, eu comecei a desenvolver o meu gosto pela leitura quando peguei num livro e decidi que o queria ler. Desde então, nasceu um enorme amor pela leitura, pela escrita, pelas palavras e pelas frases finalizadas por um ponto final.

Ficara tão fascinada com aquele objeto que passara horas e horas a ler, a processar cada sentimento transmitido através das palavras vindas do autor. Para ser honesta, transmitir os meus sentimentos através de palavras e manter amantes da leitura ,tal como eu, a processarem cada palavra escrita por mim, é um dos meus objetivos.

Antes de saber realmente o valor de um livro, tinha a parva ideia de que os livros não tinham valor algum, que não serviam para nada até que felizmente comecei a refletir no quão importante seria aquele objeto com tantas páginas, o que felizmente me fez perceber que a minha opinião estava errada.
A cada dia que passava, a cada página esfolheada, a cada palavra lida atentamente eu gostava mais e mais daquele objeto.

Mas então o que é isto? Estou aqui a falar de livros e de amores pela leitura, pela escrita e tudo mais se nem sequer vos disse o meu nome? Bom, eu sou a Ana. Estou a seguir o curso de Línguas e Humanidades porque que é o mais adequado para poder desenvolver a profissão que tanto quero, para poder ser escritora e por isso, decidi que escrever aqui seria um bom começo.
(Aqui entre nós....sou fascinada pelo Jamie Dornan ou pelo Christian Grey se é assim da forma que o conhecem eheh :D)
Talvez o amor pela escrita e pela leitura torne a minha vida melhor.

A Digital PaperOnde histórias criam vida. Descubra agora