Até um dia.

68 7 3
                                    

Olhei diretamente nos teus olhos pela primeira vez e apaixonei-me por ti. Mesmo sem te conhecer, eu amei-te. No interior do teu ser eu vi a luz que a minha vida precisava e eu senti logo isso. Eras a luz do meu escuro e a luz da minha vida.

Eu gostei de ti mesmo com os teus defeitos. Eu amei-te. Já não amo mais. Depois de anos de luta , tu nunca olhaste para mim da mesma maneira que eu olhei para ti desde a primeira vez que eu olhei profundamente para ti. Não valorizaste quem mais te amou na vida. Hoje, passados 5 anos, chegou a hora de partir e esquecer quem tu foste para mim. Esquecer todos os beijos partilhados e todos os sorrisos trocados. Esquecer todas as conversas duradouras que nós os dois tivemos. Vou finalmente esquecer as madrugadas que passamos a conversar de assuntos que surgiam aleatoriamente. Já não preciso de ti. Já não te amo. Já não precisas de mim. Já não me amas. Espero que um dia valorizes quem lutou por ti durante anos.

Na verdade eu amo-te, preciso de ti todos os dias, tenho saudades tuas e tão cedo não me esqueço de ti. Amei-te, amo-te e vou amar sempre, mesmo que o meu sentimento por ti um dia chegue ao fim, vou amar-te sempre.

Adeus,
     até um dia.

A Digital PaperOnde histórias criam vida. Descubra agora