Agarra o meu corpo pequeno. Agarra-me como se eu fosse frágil. Agarra-me como se eu fosse partir. Agora cuida de mim. Sussura ao meu ouvido coisas que eu preciso de ouvir. Entrega-me o teu amor. Ama-me. Faz-me feliz, apenas.É tudo isto o que te peço, tudo isto que anseio.
Aquele tempo separados, de relações cortadas, fez-me perceber que tu eras a pessoa que eu precisava, queria e desejava para ter comigo na minha vida. Aqueles dias tristes sem falar contigo fez-me abrir os olhos e perceber que só podia ser feliz a falar contigo, fez-me perceber que és a pessoa mais importante e que preciso de ti urgentemente. Preciso de ti ao meu lado, a sussurar-me coisas que eu preciso de ouvir, vindas de ti. Porque é a ti que eu amo. Foi a ti que eu escolhi. Agradeço tanto todos os dias, por tudo o que fizeste por mim e por ainda te ter comigo depois de tantas zangas, por favor não fujas de novo, não aguentaria.
Às vezes odeio-te. Odeio-te por seres tão especial e por entrares no meu pensamento sem pedires e por apareceres ao meu lado mesmo que não estejas, mas acima de tudo, odeio-te por fazeres com que o meu amor por ti cresça todos os dias. És o meu herói, pois foste tu que sempre esteve comigo nos momentos que mais precisava e por ainda permaneceres na minha vida depois de tudo e por me fazeres feliz só com a palavra "amor", derroto-me toda.
Quero fazer-te a pessoa mais feliz do mundo, mesmo estando longe, quero que recordes o meu nome com o maior sorriso que possas ter na vida, não penses em mais ninguém, apenas em mim, no meu amor por ti. Mas o meu tempo é pouco, as palavras são poucas para descrever o que sinto.
Shiu, mas um dia eu digo-te tudo o que tenho para te dizer, digo tudo o que precisas de ouvir e demonstro tudo o que precisas de sentir. Espero que esse dia chegue, tu ao meu lado, para poder dizer que tu estás comigo, para poder sentir-te e para fazer de ti o meu escravo. Eu estou à tua espera, aqui. Cuida de mim. Apenas.
Assim termino. Termino com o maior sorriso pois recordo tudo o que me tens dito. Derroto-me mais uma vez por tudo o que me dizes. Obrigada por seres tu. Fazes-me feliz e espero que esta felicidade nunca acabe, porque eu gosto. Gosto de me sentir amada. Gosto de amar. Gosto de ti. Espero nunca te desiludir.
Entrego-te assim o meu amor. Cuida bem dele. Não me desiludas.
Odeio-te. Amo-te.