Conheci-te. Apaixonei-me e o pior de tudo é que eu não sabia.
O meu olhar pousa no teu olhar castanho profundo e vi neles escuridão. Era a primeira vez que o nosso olhar se cruzou. A necessidade de chegar junto a ti, é enorme. Preciso de tocar no teu corpo. Sentir que estou junto a ti. Junto da escuridão do teu olhar. Oh, como eu preciso de sentir o teu corpo junto ao meu.
Junto do teu olhar, eu apaixonei-me, mas tu nunca soubeste, eu simplesmente não podia apaixonar-me por ti. Era um erro. Mas já era tarde, eu apaixonei-me e eu não sabia. Eu não sou quem tu procuras, não te posso dar o que precisas, eu não posso estar apaixonada por ti.
Por fim conheci-te. A escuridão, já não se encontrava no teu olhar. A escuridão do teu olhar, transformou-se em amor. Tu estavas apaixonado por mim. E eu estava apaixonada por ti. Cometi erros na minha vida por tua causa. Eu era tão feliz contigo e eu não queria acabar com isto tudo. Eu precisava de ti na altura. Do teu calor. Dos teus abraços. Dos beijos. Da cumplicidade. Das nossas conversas. De ti. Apenas.
Mas tudo o que é bom acaba. O nós já não existe. Acabou por uma estupidez. Eu julguei já não estar mais apaixonada por ti. Cometi erros ao afastar-me de ti. Uma pura estupidez fez com que me afasta-se de ti. Certamente a pior decisão da minha vida. Oh, como me arrependo de decisões que tomei na vida.
Cresci. No meio de arrependimentos eu cresci. Hoje valorizo os erros cometidos no passado, decisões mal tomadas. Eu não devia ter-me apaixonado por ti desde o momento que o teu olhar castanho profundo pousou no meu. Eu sabia que seria um erro apaixonar-me. Mas já era tarde quando me apercebi que estava apaixonada por ti, eu já não estava apenas apaixonada. Eu amava-te. Uma adolescente que se apaixona pela primeira vez é sempre algo memorável, mas com o tempo o primeiro amor esquece-se. Tu és diferente, não és apenas aquele rapaz, com um olhar profundo, és o meu primeiro amor. O rapaz pelo qual cometi erros desde cedo, pelo qual sinto arrependimentos para toda a vida. Eu nunca vou esquecer-te, foste o meu primeiro amor. E graças a ti, eu cresci a valorizar. Na altura eu não te valorizei e hoje eu preciso tanto de ti. Preciso que me digas que me amas. Que nunca me esqueceste depois destes anos todos. Oh, promete-me que não te esqueces de mim.
Pergunto-me se um dia irei parar de te amar ou até mesmo esquecer-me de ti para sempre. Mas já é tarde de mais para me separar completamente de ti. Estás longe, mas o sentimento é ainda mais forte. Preciso mesmo de te esquecer, mas torna-se impossível a partir do momento em que demonstras alguma importância para comigo. Eu não te posso dar o que precisas. Eu não posso continuar apaixonada por ti. Não é uma fase. Acredito que uma fase não dure cinco anos. Se queres que eu continue apaixonada por ti, mostra interesse. Mostra que me amas e que precisas de mim como eu preciso desesperadamente de ti. Luta por mim. Luta por nós. Eu já lutei. Continuo a lutar, mas tu apenas não sabes isso.
Espero que um dia percebas que eu amei-te. E que eu amo-te e continuarei a amar.