Cobarde foste tu que não te despediste de mim.
E foste embora e hoje percebi que era para sempre. Nunca mais vais voltar e nem disseste um adeus. O teu olhar de desilusão encontrou-se com o meu e não consegui conter mais a água que já começava a acumular nos meus olhos. Fui fraca. Mostrei-te o lado mais vulnerável. Mostrei-te ali os meus sentimentos ao ver aquele episódio de despedida.
Mostrei-te, não com atitudes, muito menos com palavras, mas mostrei-te com o olhar, a tristeza que eu sentia naquele momento, mesmo antes de ires embora. Pedi-te com o olhar que ficasses ali, comigo.Sabes uma vez li que o primeiro amor nunca se esquece e que todas outras pessoas que entram na nossa vida amorosa, são meras atrações. Ainda acredito nesta teoria. Foste o meu primeiro. E quando tive uma atração por outra pessoa eu acabei logo com aquilo, porque eras tu quem eu queria. E continuo a querer. É contigo que eu quero voltar a partilhar momentos de alegria, voltar para o lugar onde nos conhecemos e reviver tudo o que passamos. Quero voltar para aquele dia em que o teu olhar se cruzou com o meu antes de ires embora.
Não sejas mais uma vez cobarde, por favor. Vem ter comigo e diz-me o que sentes. O que tu sentes por mim. Ama-me. Ama-me com todos os teus defeitos.
Ama-me todos os dias. Ama-me até ao final dos teus dias.
Afinal de contas o primeiro amor nunca se esquece e todas as outras pessoas são meras atrações.
Texto escrito a partir de factos reais, não sofrendo alterações na escrita, sendo apenas um desabafo.