Eu esperei por ti.

63 7 0
                                    



Esperei demasiado tempo por uma pessoa que não me deu valor.

Hoje percebo o quanto eu fui estúpida o suficiente, para esperar por uma pessoa que brincou comigo até ao ponto de eu desistir. Esperei demasiado tempo por ti. Brincaste comigo e com os meus sentimentos. Mas eu sei que me amas. Não sejas fraco por não admitires isso.

Por muito que te ame ou que tenha amado, eu não quero continuar nesta luta constante. Não quero que brinques comigo. Não quero que andes com outras pessoas. Quero que fiques comigo. Quero que sejas apenas meu. Quero que sejamos apenas eu e tu e mais ninguém. Oh por favor, ama-me como eu te amo. É tão forte este meu sentimento por ti. Não quero que ele acabe, pois todos estes anos de constantes tentativas de uma aproximação um tanto séria, espero que tenham valido o esforço.

Mas com o passar do tempo, percebi que a luta foi em vão. Que tudo o que eu passei não valeu a pena. Todas as loucuras que cometemos, não passou disso mesmo, de loucuras. Loucuras que não deram a um relacionamento sério. O sentimento de não ser o suficiente para ti é tão doloroso. Eu amo-te muito. Não quero que o que nós os dois temos acabe. Mas acabou.

E mesmo sem saberes, perdeste-me.

Desculpa mas eu desisto de ti.

Texto escrito a partir de factos reais, não sofrendo alterações na escrita, sendo apenas um desabafo.  

A Digital PaperOnde histórias criam vida. Descubra agora