Olhares.

182 10 5
                                    

As minhas pernas tremem, sinto uma tremenda falta de ar, as minhas bochechas estão rosadas, sinto borboletas na barriga e o meu coração dispara como se não houvesse amanha. Será isto amor?

E aqui está, o rapaz pelo qual sinto a necessidade de ver alguém, o rapaz pelo qual não consigo controlar aquela onda de emoções que atravesso enquanto ele está presente. Ele já não é apenas aquele rapazinho de olhar profundo, alto e com uma altura intimidante. Ele já não apenas o rapaz pelo qual sentia uma paixoneta. Ele é o rapaz por quem eu estou apaixonada.

Quando o nosso olhar se encontra, apenas não consigo disfarçar a vontade de controlar o sorriso. A sensação do profundo olhar sobre o meu é tão intimidante e um tanto reconfortante. Os seus olhos transmitem sensações extraordinárias, transmitem sentimentos e sobretudo transmitem palavras. Quem me dera poder traduzir o que o seu olhar pretende transmitir.

Das últimas vezes que senti o seu olhar sobre o meu, senti necessidade. Senti que no meio de tantos olhares, o único olhar que queria encontrar era o meu. Sinto que através do meu olhar procura a necessidade de me ver, mesmo sem falar comigo.

E antes de ele sair por aquela porta, dirigiu de novo o seu olhar sobre o meu e desta vez ele sorriu e saiu por aquela porta de vidro sem olhar para trás. Ele sorriu para mim.

Aprendi amar aquele rapaz apenas com o olhar.

A Digital PaperOnde histórias criam vida. Descubra agora