"CAP 1" O Início de uma nova Amizade

1.1K 44 9
                                    

Querido Diário,Eu sempre parei para pensar sobre essa cidade. Eu sei lá ela é muito estranha, eu não sei como explicar, mas eu sei de uma coisa, que eu vou descobrir muitos segredos que essa cidade guarda.

Segunda Feira: 6:30 Da Manhã

-Aii Mãe você sabe que eu adoro estudar mas na quela escola todos acham que eu sou só uma nerd estranha. - Disse Sophia

- Sra.Jonso - Filha você tem que se Acostuma Com Ambiente Daqui, nós chegamos faz pouco tempo

- Sophia - Eu sei mãe mais E que você não entende sabe todos me encaram como se eu fosse uma intrusa.

- Sra.Jonso - Calma você vai fazer novas amizades, mais tudo tem seu Tempo.

- Sophia - E Chega de papo se não Eu chego atrasada e A chata da Matilde me da uma advertência.

- Sra.Jonso - está bem filha, Tchau!

Escola Pública de Foster

- Sophia - Me Desculpas Sra.Matilde Pelo Atraso Isso Nunca Mais Vai Acontece, Houve Um incidente no caminho E Não Tinha Como Impedir

- Sra.Matilde - Está tudo bem dessa vez Senhorita Sophia, Só espero que isso não Aconteça de novo, Pode se sentar na mesa do Grupo 3, Agora Onde Estávamos? Assim, Cada Equipe Tem 6 Integrantes. E Todos Vocês Tem Que Fazer Um Trabalho de Equipe Falando de um Assunto que o Grupo Achar Melhor, O Trabalho Vai Valer Metade Da Nota do Bimestre. Entenderam ?

- Todos - Sim! Professora Matilde.

- Sra.Matilde - Então Está Bem.

- Sophia - Oi Meu Nome e Sophia e Vocês ?

- Luanny - Eu Sou Luanny e a Propósito Sua Roupa Está Muito... Brega.

- Perla - Eu Sou a Perla.

- Claudine - Eu Sou a Claudine, Aí... estou Tão Empolgada

- Ária - Oi Ária Prazer

- Bela - E Chega de Papo Vamos Falar Sobre o Trabalho da Escola.

- Perla - E ai Já Decidiram o que Fazer No Trabalho da Escola ?

- Sophia - Que Talvez Podemos Fazer Sobre Essa Cidade.

- Bela - Você Ta Maluca Aqui não Tem Quase Nada Pra Se Falar!

- Sophia - Mais Um Motivo Para Começa o Trabalho Sobre Essa Cidade ela muito misteriosa Você Nunca Teve Curiosidade Em Descobrir O Quê Tem Nessa Cidade ?

-Ária - Verdade Eu Topo!

- Claudine - Eu Também!!!

- Perla - Vai Ser Legal.

- Luanny - Gostei da Ideia, Então Eu vou Fazer.

- Bela - Se Você não pode vencê los junte-se a eles.

- Bela - Se Você não pode vencê los junte-se a eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Delix Club: O Início De Uma Nova Aventura #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora