"CAP 13" A Guardiã da Lua

170 10 0
                                    

Casa da Sophia

Luna - Tia Vou da Uma Saída Um Pouco!

Sra.Johnson - Esta Bem Luna, Cuidado em!

Luna - Pode Deixar Tia!

Luna Então Encontra Um Lugar Lindo na Floresta da Lua, Uma Árvore Onde Tem A Sombra mais Fresca, Luna Então Decide Ler Um Livro Para Relaxar é Esquecer Os Problemas no Momento que Luna esta Lendo Aparece Uma Criatura Super Fofa "Esquilo" Luna Se Aproxima para Oferece um Carinho, Então O Esquilo Se Aproxima e Pega O Colar de Luna e Foge, Então Luna vai Atrás que Seu Colar Tinha Um Grande Valor Sentimental, Luna Correndo sem Olhar no Chão e Tropeça Em Um Galho de Árvore e Cair no Mesmo Buraco que As Delix Caiu para Fugir dos Caçadores, Luna Mesmo Assim Ver O Esquilo Continua a Segui lo E Quando Ver Esta no Coração da Lua, E Ela Consegue Pegar O Seu Colar! E Derrepente Celestia Aparece!

Celestia - Quem esta Aí ?

Luna - Me Desculpe Senhora, Eu não Quis Atrapalhar Nada!

Celestia - Você Consegue me Ver ?

Luna - Claro Porque eu não Conseguiria ?

Celestia - Então Essa Jovem tem O Coração Puro!

Luna - Senhora ?

Celestia - Eu Me Chamo Celestia, Qual é O Seu Nome minha Jovem ?

Luna - Eu Me Chamo Luna Prazer!

Celestia - Como Você Encontrou esse Lugar ?

Luna - Na Verdade Foi Um Acidente, Eu Estava Lendo Livro quando Um Esquilo Conseguiu Pegar meu Colar, Então Eu Segui Até Aqui!

Celestia - Hum...., Minha Jovem Se Aproxime!

E Luna vai Até Celestia!

Luna - A Senhora Precisa de Algo ?

Celestia - Pode Me Chamar de Celestia!

Luna - Celestia Você Precisa de Alguma Coisa ?

Celestia - Sim!

Luna - Do que você Precisa ?

Celestia - Que você Ajude as Guardiães na Busca pela Ária a Guardiã da Água!

Luna - Do Que você ta Falando, Você deve esta Doente Tadinha! - Disse Luna Se Preocupada

Celestia - aceite isso como uma forma de agradecimento!

Luna - Pelo Oque Eu não fiz nada!

Celestia - Mais vai Fazer, Essa E Uma Caixa de Setraide Com ela Você pode Entra Em Wakandria!

Luna - Celestia Eu não Posso Aceita deve ser muito valioso!

Celestia - nas minhas mãos isso não é Nada, com você isso e uma arma letal, Luna Acredite  em mim você é a Guardiã da Lua!

Luna - O que Eu Preciso Fazer ?

Celestia - Agora que Sua Caixa foi Ativada e só se Transformar!

Luna - e Como eu Fasso Isso ?

Celestia - É Só você Dizer Guardiã da Lua!

Luna - Esta Bem! Guardiã da Lua!


Luna - Mais Como ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna - Mais Como ?

Celestia - Quando você voltar eu te Explico agora Var para Wakandria!

Luna - Portal para Wakandria!

Então Luna Foi Para Wakandria para Ajuda As Delix Mal ela Sabia que Uma das Delix era sua Prima!

Continua...

Delix Club: O Início De Uma Nova Aventura #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora