"CAP 10" O Sacrifício de Ária

197 13 2
                                    

Perla - Estamos À Um Bom Tempo, Á Procurar da Ária, Ela Desapareceu Do Nada!

Sophia - Nós Temos Que Encontra lá, de qualquer jeito. além dela ser nossa amiga, Baltazar pode muito bem pegar bracelete Mágico Dela, e vocês sabem que isso não é muito bom!

Claudine - Tive uma ideia brilhante!

Delix - Qual ?

Claudine - vocês sabem que celestia nos deu dons especiais Né? então podemos usar para encontrá A Ária!

Sophia - muito boa ideia Claudine, E aí Delix! Estão Preparada ?

Delix - SIM!!!!!!!!!

Bela - Meninas Eu Detesto Ser Estraga Prazer Mais....

Sophia - O que Foi Bela ?

Bela - Tem Um Monstro Enorme Atrás De Vocês!

E Derrepente O Monstro Atacar! É As Delix Começa As Disvia Dos Golpes Fatais do Monstro!

Enquanto Isso...

Ária - Anda logo Arthur meu pai corre perigo!

Arthur - não sei se você não sabe mas eu não tenho asas como você, e correr cansa Sabia ?

Ária - Forças Do Oceano!

Uma explosão Marinha abrir o portão da prisão onde estava o pai de Ária!

Ária - papai você Esta bem ?

Sr.Wilson - Ária O que está acontecendo? que lugar é esse?

Ária - Papai eu posso te explicar agora mas vamos logo antes que Umas Da Assistente de Baltazar Aparece!

Arthur - Ária vamos logo com Isso!

Senhor Wilson estava muito fraco para poder continuar andando, precisava da Ajuda de ária e Arthur!
É do nada apareceu Evil umas das capangas de Baltazar!

Evil - Aonde Vocês Pesam que vão?

Ária - é melhor você sair da frente se não quiser sair ferida!

Evil - ui que medo você vai fazer o que comigo?

Ária - Nada demais só isso. Poder do Oceano!

Evil - Há........, Você Vai Pagar Por isso! Sombra Negra!

E Arthur entrou no meio da ária!

Arthur - ária você seu pai fujão!

Ária - Arthur eu não vou te deixar aqui!

Arthur - eu conheço aqui eu te encontro depois agora vai!

Ária - muito obrigada Arthur!

Ária eo senhor Wilson fugiram para uma parte subterrânea do Castelo de Baltazar, E pra completar a surpresa Poluina aparece!

Poluina - Aí Ah Evil é mesmo uma inútil!

Ária - Será Que Vocês Não Se Cansam de Fazer Isso!

Poluina - Não! Poluição profunda!

E o feitiço acerto senhor Wilson e ele quase cai em uma ladeira gigante! Mas Ária consegue segurar sua mão!

Ária - Magia Marinha!

Poluina - sério? esse é o melhor que você pode fazer?

Ária - Papai você vai voltar para casa!

Poluina - mas se você fazer ele voltar para casa você nunca mais voltará! Importar de uma guardian só dá para uma pessoa!

Ária - Eu Sei! Portal de guardião das águas!

É um portal se abre e ária empurra seu pai para voltar para casa!

Poluina - péssima escolha! Poder a poluição!

Ária é jogada do precipício da caverna do Castelo de Baltazar!
E as Delix chega na hora!

Delix - NÃO!!!!!!!

Poluina - hahahahahahaha, nunca fiz um trabalho tão excelente! Eu me livrei da guardiã das Águas!

Sophia - não você não se livrou dela! Ela estará pra sempre Dentro dos nossos corações!

Luanny - Don Da Natureza!

Bela - Don Do Fogo!

Perla - Dons Dos Animais!

Claudine - Dons Do Ar...

e elas mandam a energia diretamente para Sophia!

Sophia - dons dos elementos!

E de repente O tempo parou Só estava eu e as Delix, é como se nós tivéssemos uma conexão Com Wakandria era uma energia tão poderosa que nos sentimos Invencíveis, mas derrepente Baltazar aparece como nós estávamos nos sentimos muito Poderosas eu achava que nós éramos capaz de vencê-lo e os usamos a nossa magia mais forte!
E a tacamos Baltazar, Baltazar não foi muito Atingido pelo que parecia mas ele revidou com uma grande magia negra onde Nós estávamos aguentando, mas parecia que ouvimos a voz da Ária Dizendo: Não Desista Garotas Estou Com Todas Vocês!
Mas Baltazar tornar dizer ária está morta, por sua culpa se vocês não tivesse chegado a tempo ela estaria viva,

Cada vez que ele falava isso nós perdíamos a confiança!

mas a voz da Ária tornava dizer eu estou bem não desistam!

E assim surgiu um grande poder jamais visto antes na terra de Wakandria, conseguimos derrotar Baltazar pelo menos por alguns instantes que nós não sabíamos era que os dons duravam por pouco tempo conseguimos deixar o Baltazar mais fraco mas não conseguimos derrotá lo então decidimos voltar para Terra e arranjar mais um jeito de derrotá-lo!

mas só de um porém não sabíamos se Ária estava viva Ou Estava morta mas só sei de uma coisa eu senti uma energia muito parecida Com A Da Ária,e ela vai esta sempre nós Nossos Corações!

Continua...

Delix Club: O Início De Uma Nova Aventura #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora