Luna - Nossa Aqui e Incrível!
Sophia - Luna O que você faz Aqui ?
Luna - Uma Moça disse que eu era a Guardiã da Lua e me deu uma caixa estranha que abriu esse Portal e não sei como eu me e e eu mais que a mente Me transformei em uma espécie de fada !
Sophia - a Celestia te entregou uma caixa ?
Luna - Sim Ela Mesma!
Luanny - Hello Meninas, Temos Que procura a Ária!
Sophia - Luanny tem Razão!
Luanny - Como Sempre!
Então as Delix e Luna Começam A Voar Sobre Wakandria A Procura de Alguma Pista Sobre Desaparecimento da Ária!
Castelo de Baltazar
Baltazar - Então que Dizer Que As Guardiãs tem uma Nova Amiguinha! Então já que e Assim elas Vão ter uma Nova Inimiga, Guardas Traz a Guardiã das Águas!
Baltazar Capturou Ária fazendo dela sua Prisioneira, Se Aproveitando da Oportunidade Baltazar Usar magia Negra para Apagar A Memória de Ária, Fazendo Acreditar que As Delix Sempre Foram Suas Inimigas, então Ária Segue As Ordem de Baltazar de Destruir as Delix, No meio do Caminho Luna Ver Ária!
Luna - Meninas Vejam quem e Aquela Garota ?
Perla- Parece com A Ária!
Luanny - Não Aguentava mais Voar Minhas Asas Estão Doendo, de Tanto Voar por Wakandria!
Sophia - Vamos Lá Meninas!
Bela - Bom Trabalho Luna!
Luna - Obrigado!
Então As Delix Se Aproximaram e Viram que Aquela era Ária, Só que Super Mudada!
Claudine - Estão Sentido Isso Meninas!
Fabia - Sim Uma Forte Energia Negativa!
Luanny - Nossa Me Sinto Fraca!
Sophia - Ária esta Tudo Bem Com Você!
Ária - Não se Aproximem de Mim!
Sophia - Ária Porque ?
Ária - Mais Um Passo Eu Destruo Vocês!
Luanny - Ela Deve esta Brincando Gente!
E Luanny Se Aproximar e Ária Furiosa Lançar um Feitiço Super Forte, Rapidamente As Delix Se desviam!
Luna - Prisma Luna!!!!!!
Ária - Me Solta sua Guardiãzinha!
Sophia - Ária esta Enfeitiçada por um Feitiço Negro de Baltazar!
Luna - Não Vou Aguentar por muito tempo.....
Bela - Sophia Cuidado!!!
Sophia - Calma Vou Fazer Um Feitiço, Para ver Se Tem Alguma Magia negra na Ária!
Luanny - Ai Sophia Tem Algum Feitiço ?
Sophia - Sim A Memória dela foi Totalmente Apagada!
Bela - Oque Devemos fazer ?, não sabemos O contra Feitiço de Restauração de Memória!
Sophia - Nós Não, mas Celestia Sim! Vamos voltar para Terra e Continua o Contra feitiço, e Assim que Aprendemos Nós Quebramos o Feitiço!
Claudine - mas é Ária ?
Sophia - Ela vem Com Agente!
Poluina - Quem Disse ?
Delix - Poluina!
Poluina - Poluição Total!
Sophia - Luna Cuidado!
Luna - Haaa, Bumerangue da Lua!
"Com esse Feitiço Poluina Se Desviá, Então Para Não Perderem Tempo As Delix Tentam Pegar Ária, Só que Ária não vai e Poluina mais Uma Vez Joga Um Contra Feitiço para As Delix entrarem no Portal sem A Ária E Infelizmente Funciona!"
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delix Club: O Início De Uma Nova Aventura #Wattys2017
FantasySophia e Uma Garota Comum, que acaba de Se Muda Para Foster, Uma Cidade Cheia de Mistério e Aventura e Magia, Ao Chegar Na Escola Ela E Obrigada A Fazer Um Trabalho Com Cinco Garotas, Onde Elas Acabam Indo pra Floresta Para Fazer O Trabalho, E Acaba...