"CAP 4" Amigos Ou Inimigos ?

444 20 2
                                    

- Sophia - Ária, Luanny e Claudine vão Atrás da Cornélia e Eu e as Outras Cuidamos Dessa Criatura!

- Luanny - OK, Vamos Delix!

E Luanny e as Delix voo em direção a casa de Claudine!

- Luanny - Cornélia Lagar Essas Caixas Agora!

- Cornélia - Se Não O que vai me Atacar Com Pétalas De Flores, Há Há Há Há Há...

- Luanny - Quase Isso, Flor da Natureza!

De repente Surgiu Uma Flor Que Cresceu Muito Que Levou Cornélia Bem No Alto,Deixando Cair As Caixas De Sestraíde.

- Ária - Eu Pego, Esta Caindo Muito Rápido!

- Claudine - Quem Melhor Que A Guardiã Ar Para Voar Rápido.

Claudine Voa Tão Rápido Que Todos Ficam Surpreso Com A Rapidez de Claudine, E Claudine Consegue pegar As Caixas de Sestraídes.

- Ária - Parabéns Claudine!

Enquanto Claudine,Luanny E Ária Comemoravam Sophia,Bela e Perla Tinham Que Derrota Big Jim.

- Sophia - Elemento Água!

Derrepente Bolhas de Águas Começaram Atacar Big Jim, Mais Ele Consegue Se Desviar.

- Perla - Magia Dos Animais!

Uma explosão colorida por Todo Lado, E Parecia Que Esse Encanto Não Fazia Bem para Big Jim.

- Perla - O que Foi Big Jim ?, Não Suporta A Magia dos Animais ?, Olha Que Isso e Pouco Em!

- Big Jim - Isso E Tudo Que Você sabe Fazer Guardiã ?

- Bela - Então Experimenta Esse, Chamas Ardentes!

De repente tipo uma bola de fogo enorme atacou Big Jim e ele não pode escapar dessa, ele chegou até desmaiar.

- Sophia - Arrasou Bela!

- Bela - Obrigada Amiga!

- Perla - Delix Vejam! E as Meninas, E a Cornélia ?

- Luanny - Tivemos Um Trabalhinho Mais Conseguimos.

- Sophia - As Caixas De Sestraídes!

- Bela - Agora E Hora de Da Umas Palavrinhas Com Esses Dois!

- Cornélia - Por favor Não Nos Machuquem!

- Bela - Então Porquê Vocês Queriam Com As Nossas Caixas ?

- Big Jim - E que Suas Caixas São A Chaves Para O Portal de Wakandria!

- Sophia - Wakandria ?

- Cornélia - Sim, Éo Reino Mágico Onde Eu éo Jim Nascemos E, Quando Nós Fizemos 12 Anos, Nosso Pai Veio A Esse Mundo E Se Perdeu, E Nós Fomos Até O Rei Baltazar E Ele Nós disse que Nosso Pai Estaria Aqui, E Que Nós Só iriamos voltar para Wakandria Com as Caixas de Sestraides,E Nos Tentamos até com as Antigas Guardiães Mais não Deu Certo.

- Sophia - Aí Deixamos Eles Ir ?

- Bela - Não, Pensei Se As Antigas Guardiões não deixaram Eles Volta e Que Tem Algo Aí!

- Ária - E Se Eles Estiverem Dizendo A Verdade.

- Sophia - Ai Oque Fazer ?. Tive Uma Ideia!

- Bella - Qual ?

- Sophia - As Caixas Vão Dizer Se Eles Estão Mentindo ou Não!

- Luanny - Como Assim ?

- Sophia - Nós Unimos Nossas Caixas e Ela vai Mostra A Verdade!

- Bela - Boa Ideia!

- Delix - União De Sestraide Nós Mostre a Verdade!

E e derrepente aparece uma esfera enorme mostrando a verdadeira história de Cornélia e Big Jim e assim história confirmada e as Delix Decide Abrir o portal para Wakandria!
Assim Big Jim e Cornélia voltam para casa.

E e derrepente aparece uma esfera enorme mostrando a verdadeira história de Cornélia e Big Jim e assim história confirmada e as Delix Decide Abrir o portal para Wakandria!Assim Big Jim e Cornélia voltam para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Delix Club: O Início De Uma Nova Aventura #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora