"CAP 12" Bem Vinda Luna

155 10 0
                                    

Sophia: O Dia Mal começou é eu Estou Animada, Para Falar A Verdade No Grupo das Delix Eu Sou A Única que não perdir a Esperança que A Ária Esta Viva, Eu Sinto no Fundo do Meu Coração! Mais Mesmo As Delix não Acreditando Mais Sobre A Suposta Possibilidade da Ária Esta Viva, Mas Mesmo Assim Elas Decidiram me Ajuda! Hoje Mesmo Vamos na Floresta da Lua!

Sra.Johnson - Sophia Sua Prima Luna vai morar com Agente, E Você Podia Ficar Com Ela O Dia Inteiro!

Sophia: essa Não, Como Posso Encontra A Ária, Sem Minha Prima Descobrir Tudo!

Sra.Johnson - Não é Legal Filha!

Sophia - Mãe não e Sendo Chata, Mais e que Eu Marquei Com Minhas Amigas e não vai dá Mesmo!

Sra.Johnson - Sophia Você e sua Prima Foram Melhores Amigas no Jardim da Infância!

Sophia - Mas Mãe mais As Criança Crescem!

Sra.Johnson - Mais A Amizade Nunca Envelhece, Sophia não Estou te entendendo
Você nunca Foi Assim!

Sophia - Me Desculpa mãe, E que Eu Vou fazer Umas Coisas Com As Meninas e não da Para A Luna Ficar Com Agente!

Sra.Johnson - Esta Bem Sophia, Só Achei Que Fosse Uma Boa Ideia Que Você Leva-se Sua Prima Para Conhecer A Cidade!

Sophia - Eu Prometo Que Amanhã Eu Levo A Luna Para Conhecer Cada Canto de Foster!

E A Companhia Toca

Sra.Johnson - Deve Ser Ela!

Sra.Johnson Abre A Porta e Ver Luna!

Johnson Abre A Porta e Ver Luna!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna - Oi Tia, Posso Entra ?

Sra.Johnson - Claro, Que Ajuda com As Malas ?

Luna - Não Obrigado, Eu Consigo Carregar Sozinha!

Sra.Johnson - Esta bem, Sophia Você Lembra da Sua Prima ?

Sophia - Claro Que Sim, Como Poderia Esquecer A Luninha!

Luna - Nossa Você Mudou Muito Sophia!

Sophia - Você Também, Você Esta Muito Linda!

Luna - Obrigado, mais nem Tanto Quanto Você!

Sophia - Mais Porque Você Saiu da Espanha para Morar em Foster!

Luna - É que Meus Pais Estão Enfrentando Um Divórcio, E Eles Acharam Melhor Eu Ficar Fora Até Tudo Se Resolver!

Sophia - Eu Sinto Muito!

Luna - Tudo Bem, As Vezes Acho que É Melhor Assim!

Sophia - Eu Adoraria Conversa Mais Tenho Um Compromisso, Luna Tudo Bem Pra Você se Eu Te Leva para Conhecer A Cidade Amanhã!

Luna - Por Mim Esta Ótimo, Assim Tenho Tempo de Organizar Minhas coisas

Sophia - Tchau....

Então Eu Sair Correndo para encontra As meninas na Floresta da Lua como Combinado,chegando vir Todas Conversando então Eu Cheguei de Supresa!

Sophia - Cheguei....

Luanny - Aiii Sophia Que susto!

Sophia - Estão Todas Aqui ?

Bela - Sim Só Faltava Você!

Sophia - Esta Bem, Então Vamos!

Celestia - Meninas Esperem!

Sophia - O Que Foi Celestia ?

Celestia - É Que Vocês Tem Que Tomar Cuidado, Agora Que A Ária Não Estará no Grupo E Uma A Menos!

Claudine - Fica Tranquila Nós vamos Achar A Ária, E Tudo Volta A Ser Como Antes!

Celestia - Está bem Podem Ir!

Sophia - Preparadas ?

Delix - Sim!

Sophia - Então Vamos Entra!

Delix - Caixas de Setraides Abra O Portal para Wakandria!

Então As Delix Entram no Portal Para Ir a Wakandria!

Celestia - Como A Ária Esta Desaparecida Tenho Que Encontra Outra Pessoa de Coração Puro Para Ajuda As Delix A Derrota Baltazar Mais Quem ?

Continua...

Delix Club: O Início De Uma Nova Aventura #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora