"CAP 6" Wakandria

315 19 5
                                    

Querido Diário, Ontem Eu Éo Jack Tivemos O Nosso Primeiro Encontro Foi Incrível, Mas Não Consigo Tira da Cabeça Foi a Quela Mulher Que Tentou Colocar Ele Contra Mim, Por isso Eu e As Meninas Decidimos Ir Na tão Falada Wakandria!

E as Delix Batem na Porta Do Quarto de Sophia.

Sophia - Quem É ?

Luanny - Não Acredito Que Vocês Não Lembrar, Das Delix!

Sophia - Oi meninas Entrem!

Bela - E Ai Estão Ansiosa Para Conhecer Wakandria ?

Sra.Jonso - Wakan Que ?

Sophia - Mãe!!!

Sra.Jonso - Sophia Oque vocês Estão Tramando ?

Sophia - Mãe Nada!

Sra.Jonso - Então O que E Isso Wakandria ?

Sophia - E....

Luanny - Um Novo Salão De Beleza Que Vai Estreia Hoje, Inclusive Já Estamos Atrasadas!

Sophia - E Mesmo, Tchau Mãe.

Sra.Jonso - Que Estranho ?

Bela - Ta Legal Meninas Agora Estamos Sozinhas Na Floresta Agora Nós Podemos Ir Para Wakandria Sem Problemas!

Sophia - Preparadas ?

Perla - Espera Um Pouco, Nos Vamos Transformar ?

Sophia - Não Vai Ser Necessário!

Perla - Porquê ?

Sophia - Pelo O Quê eu Sei Wakandria Esta em Domínio de Baltazar e Se Ele Desconfia que Nós Visitamos Wakandria Nós Podemos Ser Presas ou Até Mesmo Mortas, Então Evitar Chama Atenção.

Delix - Caixas de Sestraides Abra O Portal Para Wakandria!

Derrepente Um Portal Se Abriu E As Delix Entraram.

Luanny - E ai Gostam Do Novo Look Temos Que arrasar Em Wakandria!

Luanny - E ai Gostam Do Novo Look Temos Que arrasar Em Wakandria!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bela - Aqui e Tão Lindo

Ária - Então Eu Vou Explorar mais esse Lugar

Sophia - Ária Não! Temos Que Ficar Juntas! Baltazar e Seus Cavaleiros Negros Estão Por Todos Os Lados e Temos Que Ter Cuidado!

Ária - Você Esta Falando Que Eu não Tenho Cuidado ?

Sophia - Não! Para Todas Não Corre Riscos

Ária - Olhar Sophia Só Porquê Você e A Mais Poderosa não Segunifica Que Você e a Líder!

E Ária Sair Andando Sozinha Pela Floresta de Wakandria. E De repente Uma Carroça Descontrolada Estava Indo Em Direção a Ária, Mas Um dos Cavaleiros de Baltazar a Salvou.

Delix Club: O Início De Uma Nova Aventura #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora