"CAP 9" Ao Resgate

194 15 4
                                    

Querido Diário, Depois Da Explosão De Ontem Na Empresa, É A Poluina Ter Sequestrado O Sr.Wilson,A Ária Não Aguentou E Foi Para Wakandria, Eu e As Garotas Aconselhamos Não Volta Para Lá Porque Tinham mós que Ter Um Plano Primeiro! Mesmo Assim Ela Não Me Escutou, Então Eu E as Garotas Vamos Volta Pra Busca Os Dois, Da Garra de Baltazar!

Sophia - E aí, Esta Tudo Pronto ?

Luanny - Esta Sim!

Sophia - Trouxeram Suas Caixas De Cêstraide ?

Bela - Sim Sophia!

Claudine - Agora Podemos Ir ?

Sophia - Sim!

Delix - Caixas De Cêstrai...

Celestia - Esperem!

Delix - Ceteia Oque Faz Aqui ?

Celestia - Eu Sei Que Você Vão Para Wakandria! Então Eu Vou Dar Um Feitiço Especial Para Cada Uma, Agora Está Com Um Poder Especial Que Ajudará Nessa Missão!

Sophia - Muito Obrigado!

Delix - Caixas De Cêstraides! Nós Leve A Wakandria!

É Derepente Elas Então Ne Um Portal, E Volta Para Wakandria.

Sophia - Chegamos!

Bela - Meninas Se Preparem Porque Não Conhecemos Muito Bem Wakandria!

Luanny - Relaxa Bela, Você é Muito Séria Sabia, Estamos Né Um Reino Mágico, É Temos Poderes Especiais!
Pensa O que Poderia Dá de Errado!

Sophia - A.... Luanny!

Luanny - Aí Sophia Eu Ainda Não Acabei!

Sophia - Você Acabar Outra Hora. Disse Sophia Super Assustada.

Luanny - Ai Credo Meninas parece até Que Você Vieram Um Monstro!

Claudine - Deve Ser Porque Tem Um Monstro Enorme A traz de Você Luanny!

Luanny - Há..... que Criatura Mais horrorosa Por acaso você não tem espelho não criatura!

Perla - Luanny Sair De Perto Dessa Coisa!

Luanny - Eu Não, Essa Criatura Não Sabe Que Não Se Meche Com A Luanny A Guardiã da Natureza!

E de repente o monstro pega a Luanny E sobra pra mais alta montanha de Wakandria!

Luanny - Eii Me Ajudem!

Gritou Luanny desespera!

Bela - Aí Porquê Agente Tem Que Resolver Os Problemas Dela ?

Sophia - Ela Nossa Amiga!

Delix - Guardiães Unidas

Logo depois das Delix se transformar em voam em direção a montanha que o monstro estava Com a Luanny!

Bela - Flecha de Fogo....

Perla - Esperem, Não Podemos Fazer Mal A Ele, e Só Uma Criatura que Esta Apaixonado pela Luanny!

Luanny - O que?, Flor de Lótus!

É uma flor de lótus cresce na mão do monstro fazendo que Luane seja libertada!

Luanny - Me Desculpa Querido Mais Já Sou Comprometida!

E o Monstro ficou super triste!

Delix - Luanny!!

Luanny - Calma Gente! Frutos Da Natureza!

E de repente muitas frutas aparecem para o monstro e o Monstro fica feliz!

Luanny - Não Acredito Que me Esqueceu Tão Rápido!

Delix - Ha...Ha...Ha...Ha...Ha Luanny!

Enquanto isso no castelo sombrio de Wakandria!

Baltazar - reencontro podem minhas caras guardians sua amiguinha está aqui comigo!

Ária - Elas Vão Te Derrota Baltazar Não Vai Ficar Assim!

Baltazar - Éo Que Veremos Guardiã Das Águas! Já Chega Levem Aqui!

É Dois Guardas Pegam Ária E Levam Para A Masmorras Mais Profunda de Wakandria!

Ária - Se Meus Poderes Funciona - se Eu Poderia Ter Saído Daqui! Porque Eu Não Ouvir Minhas Amigas, Agora Estou Presa E Não Sei Onde Esta Meu Pai!

E Ária Começa A Chorar!

Arthur - Por Que Você Esta Chorando?

Ária - O que Você Faz Aqui!

Arthur - Baltazar Mandou Me prender Já Que Deixei Você e Suas Amigas Fugirem!

Ária - Você Sabe Sair Desse Castelo ?

Arthur - Sim!

Ária - Tive Uma Ideia!

Delix Club: O Início De Uma Nova Aventura #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora