chegando na cidade

180 6 0
                                    

Giovanna (gih)

Era 13:30 da tarde chego do aeroporto com as minhas amigas, viemos de Florianópolis , e agora estamos em São Paulo.
Bom deixa eu me apresentar, sou Giovanna mas me chame de gih, sou morena, tenho cabelo liso preto grande, e tenho olhos castanhos.
Acabamos de chegar, alugamos um apartamento, eu entrei no meu quarto e fui arrumar minhas coisas nos seus devidos lugares. Como já arrumei tudo tomo um banho pois combinamos de sair para conhecer a cidade e conhecer gente nova por aqui. Coloco um short jeans, uma blusa da badcat uma sapatilha e uma leve maquiagem.

Emilly:

Sou Emilly mas pode me chamar de memy, sou morena, tenho olhos claros, cabelo castanho claro e curto.
Já era 13:48 eu estava arrumando minhas coisas no meu quarto pois tínhamos combinado de sair 15:00 para dar uma volta e conhecer pessoas novas e a cidade.
Arrumei as coisas tomei um banho, lavei o cabelo que já estava gritando pedindo socorro para que eu o lavasse. Saí do banho coloquei um short preto, uma blusa branca e uma sandalha rasteira preta, não passei maquiagem, só uma base e um batom escuro vermelho sangue.

Juliana:

Sou Juliana, mas pode me chamar de Ju, sou morena, cabelo castanho escuro puxado pro ombro , e olhos castanhos escuro.
Já estava quase na hora de sairmos, eu estava terminando de arrumar minha cama, quando terminei, fui tomar um banho, sai do banho fiz uma escova rápida, coloquei uma calça jeans uma blusa azul, uma sapatilha preta e fiz uma maquiagem leve com um batom cor de boca que era o meu favorito.

Vitória:

Meu nome é Vitória, sou loira tenho olhos verdes, cabelo curto e mechas azuis mas gosto de trocar de cor as vezes coloco mechas roxas, outras rosas enfim sempre mudo a cor (risos)
Estava terminando de me arrumar já tinha tomado meu banho as meninas me esperavam lá na sala, enfim, fui a última a me arrumar como sempre kkk. Coloquei uma saia rosa clara, uma blusa rosa bebê e uma sapatilha branca. Faço um make rápido básico e passo um glos, afinal estava atrasada.

Destino (Fanfic Banda Fly)Onde histórias criam vida. Descubra agora