Gih
Era 9:00 da manhã, sábado dia de faxina no apartamento, o Nathan tava no meu quarto dormindo e as meninas tinham saído, como eu tava sozinha e hoje era o dia da Ju fazer faxina eu fiz esse favor até por que eu estou grávida e só tenho que ficar em casa, então liguei para Keila e a Feh, são minhas best friend FOREVER (risos) a Feh é minha irmã direction, nos chamamos assim pois somos directioners e então as directioners tem um certo hábito de chamar as outras directioners de irmãs apesar de nem conhecer algumas direito. Já a Keila, é minha "irmã de outra mãe" a nossa amizade começou através de um dia bem complicado pois gostávamos do mesmo menino, o que fazia a gente ficar falando sobre esse menino o tempo todo, sobre seus defeitos e qualidades.
Ligação on Keila
- oiie kei
- oiee gih que saudade
- poxa e eu, tenho tantas novidades, vem aqui em casa, esses dias aconteceram tantas coisas, tenho ficado menos tempo no celular por causa da gravidez
- pera, para tudo, o que? Vc? Grávida? Nooossa parabéns minha lindaaaaaa aii eu vou aí sim, já sabe o sexo?
- bom, só estou de 2 meses então não sei.
- então vou levar um presente unissex mesmo kkk.
- okay miga, nem precisava neh.
- claro que precisa, estou indo aí agora mesmo.
- okay te espero.
Ligação off Keila.
Ligação on Feh Weber
- alô?
- alô? Será que a minha mana direction ta sentindo minha falta?
- giiih é vceee que saudade mana como vc ta me conta tudo as novidades tudo, não entra mais no whats não é?
- mana, tem tanta coisa pra te contar, mas vem aqui, vou contar detalhe por detalhe.
- okay, to indo agora mesmo.
- te espero, bjs.
Ligação off Feh Weber.
Já convidei elas, agora vou aguardar chegarem. Saio da sala vou na cozinha pegar os materiais de limpeza, quando uma criatura aparece e coloca a mão sob meus olhos, e óbvio que era o Nathan, então eu digo:
- Nathan para eu sei que é vc, acordou só agora neh?.
Quando olho pra traz, levo um susto, é o Gabriel, e não o Nathan. Eu estava me perguntando o que ele estava fazendo ali, mas quando me virei nem deu tempo de perguntar, ele me beijou e ficamos nos beijando por 2 minutos eu acho.
- Vc ta louco? Sai do meu apartamento agora, vou chamar a polícia, eu já falei que entre eu e vc acabou tudo.
- vai dizer que não gostou?!. Ele disse com cara de convencido.
- não, eu tenho namorado pra isso, não preciso do seu beijo!. Eu disse o empurrando pra porta.
Pra minha surpresa Nathan chega bem na hora e me pergunta quem é ele.
- quem é esse cara?. Nathan pergunta com cara de desconfiado.
- é um idiota que entrou aqui sem permissão. Eu digo olhando pra ele.
- vc não achava isso. Disse Gabriel olhando para mim sorrindo, resumindo, estragando minha vida.
- o que tá acontecendo aqui?. Perguntou Nathan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino (Fanfic Banda Fly)
RandomEai galera tudo bem com vcs? Nessa fanfic conto a história de 7 amigos Giovanna, Paulo, Nathan, Caíque, Juliana, Emilly e Vitória. Acompanhe a história e veja como se conheceram e como cada um teve um final feliz apesar das brigas e tristezas...! U...