Emilly
Já era 11:45, tomo um banho, coloco um top ciganinha um short preto jeans e uma sapatilha preta. Desci pra almoçar e vejo Ju e Paulo na cozinha.
- bom dia casal lindo. Eu digo dando um beijo nos dois.
- bom dia amiga linda. A Ju fala me dando um beijo.
- bom dia migaa perfeita. Disse Paulo que também me beijou.
- gente eu vou almoçar e vou na casa do jô ta, aí avisa pra gih que mais tarde temos que comprar os vestidos pra festa de casais que será essa semana.
- okay miga, eu e o Paulo também vamos quero comprar um vestido também neh amor?. Ela diz e pergunta pro Paulo.
- por mim Okay. Disse Paulo dando um beijo na Ju.
- okay. Eu disse em coro.
Almoço, logo após eu desci e fui até a casa do jô, quando chego lá ele me recebe já estranho. Mas okay neh, vou ver por que ele está assim.
- oi amor. Eu digo tentando o beijar, mas ele recusa.
- entra Emilly. Ele disse estranho.
- João por que tá assim?.
- uma menina chamada nicole me falou que você seduziu o menino que ela gostava, beijou ele, o obrigou a ficar com você e depois quando ele estava morto de amores por você, você o traiu... Agora fale a verdade! Isso que ela falou... Aconteceu mesmo?.
- claro que não João. Eu nem conheço essa guria.
- okay então...
- você não tá bravo comigo neh?.
- não, mas eu quero terminar Emilly!.
- por quê? Não me diga que você acreditou em uma estranha.
- não. Só não quero me magoar.
- mas o que eu fiz até agora que lhe magoou?
- nada!.
- então...
- Emilly eu já disse!. Acabou.
- okay João, corra atrás daquela kenga e depois que ela der com o pé na sua bunda okay?. Falou...
- Emilly nem reclama, você faltou no nosso encontro.
- mas eu expliquei o por quê.
- okay, tchau.
Eu saí de lá chorando, não sabia o que fazer, eu estou apaixonada pelo João, mas fazer o que, ele não tem o direito de me julgar e acreditar nessa garota. Chego em casa vou para o meu quarto e choro quieta ouvindo history~ one direction~
João
Agora eu me sinto mal, eu amo a memy, mas não acredito nela como acreditava antes, realmente tenho medo de sair magoado desse relacionamento.
Gih
Tava dormindo quando desperto com o som de one direction WMYB, já é 17:00 da tarde, aproveitei para descansar e acordo, tomo um banho, mas quando término de me secar sinto um leve enjôo, coloco uma saia rodada um top ciganinha e uma sapatilha branca. Quando chego na cozinha vejo Vitória fritando ovo, quando chego perto da panela começo a vomitar, Vitória então desliga o fogo e para pra me ajudar, ela olha o meu estado, eu estava pálida e nos últimos dias ando dormindo de mais, e as roupas apertaram bastante. Ela vai até a sala chama o Nathan para me levar no médico, então aguardo o Nathan lá fora pois o cheiro de ovo estava forte, porém meu vômito tomou posse da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino (Fanfic Banda Fly)
Ngẫu nhiênEai galera tudo bem com vcs? Nessa fanfic conto a história de 7 amigos Giovanna, Paulo, Nathan, Caíque, Juliana, Emilly e Vitória. Acompanhe a história e veja como se conheceram e como cada um teve um final feliz apesar das brigas e tristezas...! U...