casais formados

70 2 2
                                    

Nathan

Eu e gih saímos da lanchonete e fomos direto a uma praça que tem mais a frente a lanchonete, e que praça linda.
Eu realmente estava gostando de uma menina como nunca, eu sempre fui de pegar mas agora, agora estou apaixonado. O jeito que ela ri, que ela fala, quando ela joga o cabelo pra traz, nossa! Isso me encanta.
Eu e ela estávamos em um banco que tinha ali na praça, começamos a conversar e foi muito perfeito aquele momento.

- Vamos sair mais vezes. Eu disse botando seu cabelo para traz.

- Claro! Adorei sair com você Nathan!. Ela diz sorrindo olhando sem graça.

- gih, tem uma coisa que eu queria te perguntar e esqueci no dia em que nos encontramos.

- pode falar.

- você tem namorado?. Eu perguntei chegando mais perto dela.

- Não tenho e você, tem namorada?

- Não. Eu disse triste. - muitos pensam que é legal ser famoso mas na verdade você nunca sabe se a pessoa te ama de verdade por isso nunca me arrisco de amar ninguém.

- Nossa Nathan, tadinho, fica tranqüilo. Um dia uma menina vai te fazer muito feliz, você é um menino incrível, carinhoso, lindo, divertido cheio de qualidades. Ela disse me abraçando.

- gih!. Eu digo.

- fale.

- dorme lá em casa hoje, chama as meninas podemos ver um filme eu e você. Eu disse sorrindo segurando a mão dela, que é mais macia do que as pétalas de uma rosa.

- Vou sim. Então vamos lá em casa vou pegar uma roupa de dormir.

- vamos...

Gih~

Eu estava pensando em tudo o que o Nathan me falou, o filme, os convites para sair, o seu relacionamento, e fique pensando, ele parece ser um cara triste, não de vida mas de amor.
Entramos no meu apartamento chamei ele pro meu quarto pois não ia deixar ele lá sozinho sendo ignorado neh, ele veio sentou ao meu lado e ficamos nos encarando, quando sentimos uma distância pequena entre nós, ele encostou sua boca na minha e sem querer nos beijamos, aquele momento estava demorando a passar eu estava me sentindo bem com ele ele bem comigo, então deitamos um ao lado do outro, de repente caímos no sono, liguei o ar condicionado, nos cobrimos e dormimos.
Acordo já é 17:47 da tarde, meu despertador me acorda ao som de history~ one direction~ Nathan acorda também, nos abraçamos nos beijamos de novo e quando olhamos para porta Caíque e Vitória estão nos olhando.

- o que vocês estão fazendo. A vih pergunta irritada.

- amiga, desculpe, não é o que você ta pensando, eu e o Nathan, a gente, bom... Foi sem querer.

Ela sai do quarto irritada e vai até a varanda. Eu não sei por que ela ficou tão irritada des da hora que eu e Nathan saímos da lanchonete ela me tratou de forma estranha.

- vih amiga. Eu disse caminhando até ela.

- como pode me chamar de amiga? Como pode ficar com o menino que eu gosto? Como pode deixar eu ver o que estavam fazendo e me fazer sentir mal? Você se diz minha amiga? Nossa eu vi a boa amiga que você é Giovanna. Já não basta sair com ele? Beijou ele na cara dura? Me vendo ali? Nossa. Ela falou gritando e jogando a culpa em mim.

- Vitória, não é nada disso, eu e o Nathan estávamos no parque ele me convidou pra dormir na casa dele, inclusive convidou todas nós, falei pra ele que queria passar em casa para buscar roupa e quando chegamos SEM QUERER nos beijamos, deitamos para descansar um pouco liguei o ar e nos cobrimos, não teve nada de mais, quando acordamos por impulso nos beijamos de novo mas a vontade foi tanto minha quando do Nathan, não sou falsa se é isso que está querendo dizer. Além do mais, você nunca me disse que gosta dele.

Destino (Fanfic Banda Fly)Onde histórias criam vida. Descubra agora