GihJá era 10:00 da manhã, meu celular começa a tocar ao som de history~ one direction, quando atendo fico tão feliz ao saber quem ligou.
Ligação on.
- alô? Quem fala?
- hi giih não se lembra de mim? Gazela saltitante.
- niniiii oiii love que saudade.
- ei baby, vamos no cinema hoje eu o daddy, boo e hazza, venha e pode trazer seu boy friend.
- claro vamos sim.
Ligação off.
Quando desliguei expliquei pro Nathan que o nini era integrante da banda one direction, e falei que éramos amigos eu ele daddy, boo e hazza, então ele concordou e foi tomar um banho. Então o moço da residência liga para dizer que tem um cara cabeludo querendo falar comigo lá em baixo, então eu mando ele subir, assim não precisaria esconder do nat.
Ele bate na porta eu o mando entrar- hazza, entre.
- bom dia baby.
- bom dia, já falei com o nini, vamos sim.
- a claro, mas vc sabe que horas é pra ir? Ou então o lugar, quer dizer, o cinema?
- poxaaa, esqueci, o nini nem me avisou, onde será?
- então, ele mandou eu vim aqui te falar isso, vai ser no shopping perto daquela praia que vcs se viram da última vez.
- a ta, okay, faz o seguinte, o nat já ta saindo do banho, fica aqui, eai vamos eu o nat e vc, pode ser?
- claro, espero sim.
Naquele momento de novo ficamos quietos e nos encarando, até que o nat sai do banho, então eu deixo eles ali e vou tomar o meu banho.
- minos, eu vou tomar meu banho, vcs fiquem aí okay?
- okay baby. Disse hazza me olhando.
- pode deixar. Disse o nat sorrindo.
Nathan (Nat)
- então.....
- Harry... Meu nome é harry. Disse Harry me olhando.
- isso, Harry, como é viver aqui, em Londres? É calmo? É que a gih gosta tanto daqui, estava pensando em passar um ano aqui.
- bom... Aqui é bem calmo sim, e é ótimo pra passeio, e pra morar também, não irá se arrepender de ficar aqui.
- sim. Vc e ela já ficaram juntos neh?. Eu disse o encarando
- sim, na verdade nos separamos por que ela tinha ciúme das minhas fãs, mas sempre foi uma ótima namorada.
- sim, ela me falou, teve um dia que brigamos por conta de uma fã, mas depois ficou tudo bem.
- que bom, na verdade o erro foi meu, as fãs abusam um pouco, eu era para repreender mas fiquei com medo de criar inimizade com essa fã, a final, tento sempre tratar as fãs bem.
- pois é...
Gih sai do banho, linda, com um vestido rodado preto, uma sapatilha preta e maquiagem bem clarinha com um batom vermelho escuro.
- vc ta linda. Eu digo a abraçando.
- vamos baby?. Diz Harry, notei que uma lágrima avia caído de seu rosto.
- vamos, claro. Ela disse nos olhando.
Gih
Fiquei com pena do hazza, aquela lágrima, quase que eu choro também, ele errou muito comigo, mas ainda me ama, e na verdade eu nem sei o que estou fazendo aqui em Londres, não devia ter vindo, não sei mais o que eu sinto, quando o vejo meu coração dispara mas eu amo o Nathan. Quando chegamos no cinema eu sentei ao lado do Nathan e dos meninos, eu dei oi nos abraçamos e sentamos para ver o filme, quando o filme acaba, começo a sentir pontadas e começo a sangrar, parecia que não parava, como eu e o Nathan estávamos sem carro, hazza nos leva para o médico, Nathan fica encarregado de ligar para os outros Caíque, Paulo, Ju e vih, enquanto hazza me leva para a sala do médico.
- doutor, ela não para de sangrar e sente pontadas. Hazza diz dando carinho em meu rosto.
- okay, vamos examinar, aguarde.
Quando o médico chega recebo a pior notícia da minha vida, perdi meu bebê. Aquilo foi um pesadelo, o que era sonho de repente vira pesadelo.
- baby, não chora, vc é linda de mais pra chorar. Hazza disse me abraçando e me dando carinho.
- obrigado, por tudo, por estar do meu lado, vc é o melhor amigo de todos. Eu disse o abraçando.
- baby, o que eu posso fazer pra vc melhorar?.
- canta, canta pra mim.
- baby you light up my word like nobody else.... Então ele cantou e de repente tudo melhorou. Está melhor baby?
- claro, vamos?. Eu disse levantando da cadeira.
- vamos.
Quando cheguei na sala de espera, Nathan correu pra me abraçar, eu e ele nos abraçamos e contei que tinha perdido o bebê, ele começou a chorar, naquele, momento eu quis acabar com tudo, amor, relacionamento, tudo.
- Nathan, hoje não vou dormir no hotel, quero um tempo, vou morar aqui em Londres, trabalhar com o que eu gosto e seguir sozinha a minha vida.
- mas por que? O que eu te fiz?. Ele disse chorando.
- vc? Nada, só não quero mais...
- eu sei por que está assim, des do dia que encontrou o Harry está me tratando assim, sei que ainda o ama, que ainda sente amores por ele, deve pensar nele a dias, então faça o que quiser, me magoou muito, espero que vc seja feliz, a final desejamos pros outros o que temos, e eu tenho felicidade, então lhe desejo felicidade ao lado dele, eu sempre te amei, vc estragou nossos planos, nossa vida, nosso amor, tudo isso por causa de um amor passado.
- me perdoa, não quero te magoar, confesso, ainda penso no hazza, mas sempre amei vc, recaí depois que viemos pra cá, mas nunca deixei de te amar, só que enquanto eu pensar em outro não posso ficar com vc.
- tchau. Ele disse chorando.
- tchau, me perdoa....
A última coisa que falamos um para o outro, eu nem tinha lugar pra ficar, fui buscar minha mala, hazza me levou no hotel, quando voltamos fui até a casa dele, é linda, conversamos, passei dias ali, mas queria voltar pra São Paulo, quando cheguei no quarto de hotel vejo Nathan arrumando suas coisas, ele pergunta se eu quero voltar, e eu digo que não, apesar de querer voltar.
Então me despeço das meninas e dos meninos, incluindo Nathan.- vih, vou sentir sua falta, vc foi a melhor amiga que Deus colocou em minha vida, eu te amo ta, vou voltar pro nosso apartamento em São Paulo, talvez não agora mas depois de um tempo.
- eu também te amo amiga, vc é tudo pra mim, vamos te esperar de braços abertos ta bom.
- Caíque, vc, é meu melhor amigo, chato, legal, lindo, bobo, mas o melhor amigo que Deus poderia me dar, vou sentir sua falta.
- eu também baixinha, volta logo viu, nós te amamos gata.
- Ju, obrigado por fazer parte da story of my life, minha mana direction, te amo sabia.
- obrigado vc amiga, por tudo que fez por mim, vc foi a melhor amiga que Deus poderia me dar, eu te amo.
- Paulo, vc não tenho nem palavras, vc é uma mistura de irmão, amigo, tudo, vou sentir sua falta, passamos muitos momentos bons, fica com Deus, te amo moreno.
- ooo morena, da um abraço vai, não sou muito de declarações mas pra vc vale a pena, obrigado por fazer parte da nossa vida, não nos deixe nunca, e nunca deixe de sorrir, pois precisamos do seu sorriso.
- Nathan, vc foi a melhor coisa que Deus me deu, eu não tenho palavras para explicar o que sinto por vc, me perdoa se te magoei, mas eu não quero te deixar, quero voltar a ser sua girl friend, por que eu não me vejo feliz sem vc, vc é a minha força, minha vida, meu presente e meu futuro, quero viver ao seu lado, o hazza foi e sempre será meu irmão, mas vc é e sempre será meu namorado.
- eu te amo, por mais que tenhamos brigado, não deixo de pensar em vc, obrigado por fazer parte da minha vida, eu quero voltar pra vc, mas não quero me separar de novo, por que eu te amo, e não quero ficar longe de vc. Quer namorar comigo?
- quero, desculpa por tudo que eu te fiz.
E então ele pegou suas malas do ônibus e voltou pro hotel. Tava tudo bem, apesar de ter perdido meu bebê. Hazza entra no carro e sai do hotel, achei melhor assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino (Fanfic Banda Fly)
RandomEai galera tudo bem com vcs? Nessa fanfic conto a história de 7 amigos Giovanna, Paulo, Nathan, Caíque, Juliana, Emilly e Vitória. Acompanhe a história e veja como se conheceram e como cada um teve um final feliz apesar das brigas e tristezas...! U...