viagem a Londres

43 2 0
                                    

Nathan

Hoje dormi no meu apartamento mesmo, o clima entre eu e a gih tava estranho, só que fiquei pensando, se os meninos e as meninas estão aqui em casa, então ela deve estar sozinha, achei até melhor ir ver ela. Chego na sala pronto pra sair e vejo a sala uma bagunça, então acordo os casais e peço para arrumarem aquela bagunça pois iríamos viajar para turnê em Londres e queria tudo arrumado antes de irmos.

- da pra acordar todo mundo?!. Eu grito e jogo o travesseiro neles.

- nossa mano, pra que isso. Os meninos dizem.

- Nathan! Estávamos no nosso sono de beleza. Dizem as meninas

- acontece princesas, e príncipes, que eu Caíque e Paulo iremos viajar amanhã para a turnê e queremos tudo arrumado.

- okay, okay. Disseram juntos.

- vou sair e quando voltar quero malas prontas e casa arrumada.

- acontece que isso é um apartamento. Disse Paulo implicando.

- esperto, não sabe o que é modo de falar não? Vou sair tchau.

Ao sair do apartamento me lembro que gih está grávida e não quero deixar ela sozinha enquanto eu passo 3 semanas em Londres, então vou levar ela junto, lá ficamos no hotel e posso cuidar dela e do nosso bebê.
Chego no apartamento dela, toco a campainha e ela me atende.

- bom dia minha princesa.

- bom dia meu príncipe, saudades.

- eu também, precisamos conversar.

- okay, diga.

- vou viajar para uma turnê em Londres, e não quero deixar vc sozinha, então quero que vá comigo, viajamos amanhã de manhã, não ficar longe de vcs.

- vcs quem?.

- vc e nosso bebê.

- a ta, mas eu não vou atrapalhar vcs lá?.

- claro que não!. Pelo contrário, podemos tirar umas férias para conhecer o lugar.

- okay, mas já conheço tudo por lá.

- sério? Já foi pra lá?

- morei lá por que queria conhecer meus ídolos então morei em um apartamento com a Feh e conhecemos Louis Niall e Harry, aí eu namorei o Harry ela namorou e ainda namora o Louis e como o clima tava ruim mudei pra Florianópolis e depois São Paulo, no caso aqui.

- uau, longa história (risos). Então... Vai comigo?

- Vou arrumar minhas malas e levamos para seu apartamento então.

- Okay.

Paulo

Já era 15:00 da tarde eu estava arrumando minhas malas, e Ju estava me ajudando, tava meio mal por ficar longe dela, mas como gih vai junto pensei que talvez Ju pudesse ir comigo assim, como, gih vai com Nathan.

- Ju vc quer ir conosco?

- eu?. Claro, sempre quis conhecer Londres.

- então okay, vai lá, arruma sua mala depois me liga pra eu ir te buscar e buscar sua mala.

- okay, beijos amor te amo.

- beijos princesa...

Caíque

Estava arrumando minha mala, como iríamos viajar eu iria ficar longe da vih, então como Nathan ia levar a gih eu convidei a vih pra ir com a gente.

Destino (Fanfic Banda Fly)Onde histórias criam vida. Descubra agora