Por acaso...

93 2 0
                                    

Gih~

Era 16:23 da tarde, as meninas tinham ido no salão então, eu, que amo livros resolvi  comprar um.

- Oi moça, tudo bom, o que gostaria!?. A moça que trabalha lá na livraria perguntou.

- por enquanto nada, só estou dando uma olhada, se gostar de algum lhe chamo, mas obrigada.

- Okay.

- procurando um livro?. Um homem estranho me perguntou.

- sim, já falei com a moça não precisa se preocupar, ainda não sei qual levar, mas obrigado! -sorri.

- (risos) não sou vendedor, estou procurando um livro bom para ler.

- a bom... Já leu a culpa é das estrelas?

- não! É legal?. Disse ele curioso.

- de mais, é romântico e ao mesmo tempo emocionante. Recomendo.

- Vou pedir para a moça. Então... Qual seu nome!?

- Giovanna, mas pode me chamar de gih. E o seu?

- Paulo, Paulo Castagnoli. Mas pode me chamar de seu! (Risos)

- kkk. Okay. PAULO! (risos)

- mora aqui a muito tempo?

- não cheguei hoje na cidade com minhas amigas. Eu disse sorrindo.

- entendi. Me conte mais de você o que faz, o que gosta de fazer, namora? Tem whatsapp?

- bom... Gosto de ler, ir a praia, ir na balada, em festas, ficar na internet e conversar. Não tenho namorado. E tenho whats. E você?

- então... Sou integrante de uma banda, Gosto de ler, como percebeu (risos), gosto de assistir séries, ouvir música, ir para balada, para festa e tals, não tenho namorada e tenho whats. Me chama lá quando quiser para conversarmos!. Ele disse me dando seu cartão.

- okay, tenho que ir, vou encontrar minhas amigas no salão.

- Espere!. Ele gritou segurando meu braço levemente. - deixa eu te levar em casa, Nathan e Caíque estão comigo, suas amigas podem ir com eles enquanto vamos juntos. Ele disse sorrindo.

- Okay, mas... Quem são eles?

- Meus melhores amigos. São também integrantes da banda.

- okay, vamos então. Eu disse indo em direção a porta. acabou que nem compramos nenhum livro, e não podíamos demorar mais na livraria a final estávamos lá a uma hora e nem pegamos livro algum.

- bom... Vou chamar as meninas.

- okay, vou chamar o Nathan e o Caíque. Ele disse se afastando.

Quando ele tinha chegado com o Nathan e o Caíque eu já estava com as meninas do meu lado os esperando. Quando vi o Nathan me lembrei que já tinha visto ele cantar na TV.

- Gih!. O Paulo gritou me chamando para perto dele.- esses aqui são Nathan e Caíque. - Nathan essa é a Giovanna. Giovanna esse é o Nathan. Caíque Giovanna. Giovanna Caíque. Ele nos apresentou.

- Prazer. Eu disse trocando olhares com o Nathan que por sinal, é lindo. - então... eu já tinha visto um de vocês na TV cantando. Achei linda sua voz Nathan.

- Obrigado, não tão linda quanto você!. Ele disse sorrindo e me encarando com aquele sorriso Colgate que faz qualquer um se apaixonar.

- (risos) obrigado. Você que é.

- Não, você!. Ele disse sorrindo.

- Okay os dois são lindos, perfeitos, mas ninguém nos apresentou. A Emilly disse virando o olho e cortando o nosso clima

- Ow!, desculpe. Eu disse sem graça. - Nathan, Caíque e Paulo, essas são: Emilly, Juliana e Vitória. Meninas esses são: Nathan, Caíque e Paulo.

- Agora podemos ir?. disse Paulo trocando olhares com a Ju que estava olhando para ele a todo momento, senti que os dois se gostaram.

- Bom, vamos fazer assim, a Gih vai comigo, a vitória e a Emilly vão com o Caíque e a Ju com o Paulo. Okay?. Disse o Nathan olhando para o Paulo.

- por mim okay. Eu disse.

- por mim também. Todos disseram juntos.

- Okay, então vamos Gih!. Ele disse segurando na minha mão para irmos.

  Nathan:

Quando entramos no carro, e ele deu partida, o silêncio tomou conta do lugar por cerca de uns 7 minutos eu acho. Para quebrar aquele silêncio pergunto:

- O que gosta de fazer?. Eu disse olhando para ela, que parecia concentrada em algo.

- Eu? A ta... (Risos). Gosto de ler, ir na balada, em festas , ficar na NET, cantar e tals. Ela respondeu olhando para mim. - E você?. Ela perguntou.

- Eu, como sabe, gosto de cantar, ler (as vezes) ir em festas e dormir!. Rimos.

- entendi... Ela disse olhando para a estrada e sorrindo.

- Olha, eu tô aqui dirigindo e até agora não me disse seu endereço. Kkkkk rimos um da cara do outro.

- uou, me desculpe, pode virar a esquerda é depois daquela lanchonete ali!.

- Okay.

- Chegamos...

- Okay, obrigado pela carona.

- Espere!. Eu disse a puxando para o banco de novo. - eles não chegaram ainda, fique mais um pouco. Pedi.

- Okay, nem estou mesmo com a chave.

- me passa seu número assim podemos nos falar sempre. Eu disse olhando pra ela sorridente.

- okay, ta aí meu cartão. Ela me deu seu cartão, quando ouvimos uma buzina e é o Caíque com a Emilly e a Vitória.

- Até mais Gih, não se esqueça de responder as minhas mensagens, assim que eu chegar em casa eu te mando um recado okay?

- Okay, boa noite, nos vemos por aí...

Destino (Fanfic Banda Fly)Onde histórias criam vida. Descubra agora