Caíque
Estava tudo pronto pra gravar, as meninas saíram e fomos nos preparar para gravar o clipe, ia ser "maneirasso " nossas roupas eram bem legais e as pessoas nos tratavam muito bem.
Paulo
O clipe vai ficar lindo, bem elaborado, a final, estamos em Londres, aqui tudo é tão lindo, que parece que tudo que fazemos aqui fica perfeito mesmo com algum defeito.
Nathan
Estou bem animado pra ver nosso trabalho depois, estamos prontos para entrar em cena, daqui a 15 minutos vamos fazer a primeira parte do clipe, depois vamos trocar de roupa pra fazer a segunda que será no mar, ou seja, iremos nos molhar depois nos secar então já viu neh, o trabalho vai ser grande, mas vai valer muito a pena.
Gih
Hoje realmente está sendo um dia puxado pro Nathan e pros outros meninos, eu estou sozinha aqui na praça passeando, nesse dia perfeito com essa vista linda, mas preferia que o nat estivesse aqui comigo e com o nosso bebê. Quando eu me sento em um banco, um cara loiro platinado de óculos aparece tomando um milk shake e pergunta:
- será que minha directioner quer um pouco do meu milk shake?
- Nini!!!. Que saudade de vc, nossa vc mudou tanto meu loirooo.
- giih, saudade digo eu, deixou seu ídolo sozinho neh😥
- claro que não gazela saltitante, eu tava morrendo de saudade, só que fiquei lá por vários motivos. 1°, eu e o hazza estávamos mal um com o outro, 2°, encontrei meu boy magia, 3° estou grávida.
- ooownt morena, por que não falou que eu comprava um presente.
- não precisa nini, sua presença aqui já me deixa tão happy.
- que bom morena. Mas agora eu já vou, marquei de me encontrar com o daddy, com o hazza e com o boo, quer vim?
- claro! Quero muito ver o daddy e o boo.
- mas e o hazza? Não quer ver?
- quero, quero sim... Risos.
Quando chegamos lá quase chorei, fazia tanto tempo, eu só conseguia abraça- los de tanta saudade, além de ídolos eles são meus amigos, e quando eu estava triste eles me alegravam.
- giih my god, ta tão linda. Disse liam me abraçando e me dando um beijo babado mas perfeito na bochecha.
- a é? Mas e vc, vc ta lindo, perfeito, maravilhoso migo.
- e eu? Me esqueceu baby?
- boo, como eu ia te esquecer, não tem como neh, te amooo friend lindooo. Eu disse o beijando e o abraçando.
- baby? Roubou meu apelido pra ela kkk. Disse o hazza olhando pro boo. Ei baby, não fala mais comigo não?.
- Claro que falo cabeludo, te amo também sabia?. Eu disse o abraçando.
- eu sei baby, eu também.
- então, e essa barriga gata... Disse o boo dando carinho na barriga.
- to grávido neh boo.
- aí amor, ta tão linda essa barriga.
- obrigado migo, te love.
- pois é, ta per-fect. Disse liam fazendo gesto com a mão.
- haha valeu.
- quem é o pai?. Perguntou boo.
- Nathan Barone da banda fly.
- felicidades pros lindos. Disse o boo me abraçando.
- obrigado amor.
Estávamos conversando tanto que eu nem vi o tempo passar, já era 16:26 da tarde, imaginei que os meninos já tinham terminado o clipe, mas boo me convidou para eu conhecer o freddie, seu filho com briana.
- então... Vamos?.Disse boo olhando pra mim.
- claro neh, quero ver esse bebê lindo.
Quando chegamos freddie estava com a babá, dormindo feito um anjo, o boo pegou ele no colo e me mostrou, ele era lindo, a cara do papai, dava pra ver a emoção do boo ao pegar freddie no colo, eles com certeza vão se dar muito bem quando o freddie crescer, não deixei de dar os parabéns pelo lindo filho que ele tem, a final, mesmo ele não estando com a briana o filho saiu perfeito assim como o amor deles a um tempo atrás. Como vi que estava tarde voltei pro hotel e vi o Nathan ali trocando de roupa, parecia que ia sair, então perguntei:
- pra onde meu love vai?
- vou na praia, vamos?
- claro!
Nathan
Quando chegamos na praia era 20:00 da noite, tava deserta, e sem ninguém, tomamos banho de mar, parecia uma lua de mel, não pude deixar de perguntar:
- com que idade pensa em se casar?
- sei lá, acho que com 28, 29, por aí.
- a ta, entendi. Respondi.
Saímos do mar nos deitamos na grama, e ficamos nos encarando por minutos e minutos, então nos levantamos voltamos pra casa tomamos um banho e nos deitamos.
Caíque
Chegamos agora, eu tomei um banho, vih também, ela dormiu só que eu não parava de pensar no clipe, estava ansioso pra ver ele pronto, daqui a duas semanas vamos voltar pra São Paulo, e aí vamos poder ver o clipe, to bem animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino (Fanfic Banda Fly)
LosoweEai galera tudo bem com vcs? Nessa fanfic conto a história de 7 amigos Giovanna, Paulo, Nathan, Caíque, Juliana, Emilly e Vitória. Acompanhe a história e veja como se conheceram e como cada um teve um final feliz apesar das brigas e tristezas...! U...