João
Eu e a Emilly estávamos nos dando muito bem, ela é linda, carinhosa, divertida e me faz feliz, marquei de sair com ela hoje, estou esperando ela descer, quero levar ela em um lugar especial.
Já se passaram 15 minutos ela ainda não desceu. Mesmo assim vou esperar, enquanto espero dou de cara com uma menina, ela vem até mim e pergunta meu nome, e eu digo:- meu nome é João e o seu. Eu disse.
- meu nome é Nicole. - o que está fazendo aqui.
- nada, só esperando minha namorada descer para sairmos.
- namorada? Tem namorada?. Ela pergunta chegando perto de mim.
- tenho, e amo ela. Eu digo a afastando de mim.
- garanto que ela não é tão linda quanto eu. Ela diz passando a mão em meu rosto.
- Claro que é!. Eu disse a fuzilando com os olhos.
- poxa!. Ela diz chorando.
- não chore, desculpe se fui grosso, só que eu amo a Emilly e respeito ela, não é legal eu ficar elogiando você sendo que nem te conheço. Eu disse tentando não a magoar.
- okay eu entendo. A quanto tempo está aqui na frente?
- a deixo ver... 26 minutos.
- nossa. Será que ela vem?
- acho que não. Eu digo de cabeça baixa deixando uma lágrima escapar
- que pena, essa Emilly é uma menina de cabelo castanho claro escuro e meio baixinha?. Ela pergunta.
- sim, minha baixinha. Eu digo.
- sério? Nossa eu odeio ela!. Ela diz com raiva.
- o que ela fez pra você garota!?. Eu digo irritado.
- simples, estávamos em uma festa, eu tinha ficado com um menino, esse menino ia me pedir em namoro quando ela chegou, deu uma bebida fortíssima pra ele e o beijou e obrigou ele a ficar com ela. E quando o menino se apaixonou por ela, ela o traiu com o próprio amigo. Ela disse de cabeça baixa.
- nossa que pena, bom... Preciso ir tchau.... Como é mesmo seu nome? Aaa Nicole, tchauzinho Nicole.
- Tchau João.
Eu fiquei o caminho todo pensando em como reagir aquelas palavras. Eu já nem sei o que sinto mais pela Emilly, saber que ela seduziu uma pessoa para depois a machucar daquela forma, o traindo, é de mais pra mim.
Cheguei em casa liguei a TV quando o telefone toca, era a Emilly.Ligação on
- alô? Emilly?
- jô, amor, desculpa por não ter ido com você é que tive uns problemas sérios aqui.
- ta bom, Emilly, quando puder me encontre para podermos conversar.
- aconteceu alguma coisa?
- não, quer dizer, não sei...
- okay amanhã depois do almoço ta?
- okay. Tchau.
- tchau.
Ligação off.
Ja não estava tratando a Emilly como sempre trato, com amor e carinho, pra mim ela é uma estranha depois que eu ouvi tudo aquilo que a Nicole falou, será que é verdade? Será que ela está fazendo isso só para eu me separar de Emilly? Não sei ainda, mas vou descobrir.
Emilly
O João tava diferente comigo, parecia desconfiado e frio, por que será que ele está assim.
Eu estava deitada pois a dor de cabeça tomou conta de mim por conta da festa que fui ontem, então me deito, quando escuto a campainha tocar, vou atender. Olho pelo olho mágico da porta, é o Nathan e a gih. Eles chegam brigando não sei por que.- o que ouve por que estão brigando?. Eu disse olhando pra eles
- a Giovanna, em todo lugar que vamos parece que é uma coisa, só por que as fãs vem me cumprimentar ela arruma confusão comigo. Disse Nathan com a mão na cabeça.
- Hahaha to rindo, suas fãs? E da onde fã passa a mão no seu abdômen vendo que sua namorada no caso eu, estou ali.
- meu amor, elas gostam de mim, mas eu não gosto delas, não como namoradas, só tenho olhos pra você.
- Nathan você é o primeiro a deixar que elas passem a mão em você e diz que não gosta delas? Nossa.
- Okay, okay, querem brigar? Vão lá pra cima por que eu vou ver TV e não quero ouvir briga de casal. Eu disse empurrando eles pra escada.
Nathan
A gih tava vendo coisas onde não existiam. Ela brigou comigo só por que eu tirei uma foto com uma fã e a fã entendeu mal e passou do limite de fã. Sentamos pra conversar e fiquei com pena dela, ela me ama e eu a amo de mais, só que não quero que ela se sinta mal por eu dar atenção as minhas fãs, por que eu amo ela e amo minhas fãs.
- Amor, quanto tempo mais vai me ignorar?. Eu disse dando um selinho nela.
- Nathan para! Eu acho que você não merece tudo o que eu estou fazendo você passar, eu sou ciumenta, não tenho paciência e ta na cara que sou chata. Ela disse de cabeça baixa.
- ei! Para você! Eu te amo amor, eu nunca amei uma pessoa como eu te amo, por isso que dei esse anel pra você, por que ele significa muito pra mim, ele é importante pra mim do mesmo jeito que você também é.
- Nathan...
- pode falar....
- eu quero dar um tempo. Ela disse levantando da cama chorando.
- Não por favor! Eu sei que me ama, sei que sente o mesmo que eu sinto por você. Eu disse colocando ela na parede e a beijando.
- Eu sinto! Só que quero um tempo, pelo menos para decidir o que fazer.
- okay, vou pra casa, toma um banho e amanhã a gente conversa... Eu disse lhe dando um abraço.
- okay.
- será que podemos conversar pelo whats mais tarde?.
- Claro. Ela disse me dando um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino (Fanfic Banda Fly)
RandomEai galera tudo bem com vcs? Nessa fanfic conto a história de 7 amigos Giovanna, Paulo, Nathan, Caíque, Juliana, Emilly e Vitória. Acompanhe a história e veja como se conheceram e como cada um teve um final feliz apesar das brigas e tristezas...! U...