Em pleno século 21, ainda somos rotulados por uma sociedade. Eles dizem o que você é, o que deve fazer, no que deve acreditar, e como sua aparência deve ser. Mentes fracas faz tudo o que a sociedade impõe, e aqueles que não se encaixe nos rótulos impostos vivem frustrados, porém ainda há esperança no mundo. Existe pessoas com mentes abertas, essas pessoas são muito discriminadas pelo seu modo de pensar e por ser sempre a minoria, só que elas estão certas, elas são a salvação da humanidade por isso a sociedade não a suporta. E aqueles mentes fechadas ainda podem mudar de idéias através de pessoas opniosas.
A vida não vem com manual de instrução, porque tem que seguir a instrução de uma pessoa humana como você? Isso é ridículo. Cada um tem que ser da forma que é. Se gosta disso, use. Se quer isso, vai atrás. Se pensa isso, diga. É só ser você mesmo. Não tem mistérios é tudo tão simples, porque complexar?
Você é você, fulano é fulano e, assim por diante. Cada um com seu corpo, com seus sentimentos e com seus pensamentos. Aquela pessoa que diz que você deve ser "assim", muita das vezes nem segui o que diz. Porque você tem que seguir, porque tem que ser o trouxa da história? Não estou falando para você sair e matar ou, roubar. Estou dizendo que você pode ser você sem violar leis. Usar a roupa que gosta não é crime. Comprar o que gosta também não. Pesar quanto quiser muito menos. Seguir a profissão que ama mesmo que o salário não seja o melhor, isso não é errado. Mais porque insisti em pensar que é? Pior que a sociedade hipócrita que vivemos, é as pessoas que a escuta."Nada é tão alto que não se possa alcançar, nem pouco que se deixe pra lá. Procure onde ninguém procura, esteja onde você queira estar mesmo que ninguém queira estar, mostre que nada é impossível quando é apenas você".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sociedade
Rastgele"Toda espécie racional viva, faz parte do nosso conjunto, chamado: sociedade. São considerados racionais mas agem como irracionais, e isso destrói vidas. Sempre na hipocrisia nossa sociedade vai querer nos manipular, porém você decide quem deve ser...