Elsa havia acabado de chegar com Jack ao castelo, apenas esperando o restante do pessoal chegar. Mas só foi chegar que recebeu a notícia de que Anna havia sumido a horas e não se sabia aonde ela estava.
Elsa ficou no salão vindo e indo de um lado para o outro, enquanto o guarda foi tentar novas informações. Por mais que ela quer esse se controlar, suas mãos e seus dedos pinicavam, uma dor aguda aflingia seus braços, como uma sobrecarga de gelo. O nervoso fez com que Elsa tornasse o salão gelado, e debaixo de seus pés uma canada fina de gelo formava suas pegadas, ela passava a mãos pelo cabelo espalhando neve.- Se acalme Elsa - Jack disse em um tom calmo para tentar acalmar Elsa.
Mas aquilo não adiantava. O que adiantava era ter Anna em um abraço e saber se ela estava bem, mas Anna não estava lá, e por mais que ela gostasse de Jack, Anna era sua irmã.
- Calma - Jack suspirou descendo de onde estava e indo em direção a Elsa.
- Jack... - ela sussurrou, e abraçou Jack como um gatinho com medo de água, o abraçando muito forte.
Jack começou a passar a mão pelo cabelo de Elsa limpando a neve que ali estava, enquanto Elsa acariciava os cabelos brancos de Jack.
- Vai ficar tudo bem - Jack falou fazendo Elsa olhar nos olhos azuis dele - vamos achar a Anna - ele disse beijando a bochecha de Elsa.
Se ouviu um bater na porta, e Elsa autorizou a entrada, e dois soldados entraram.
- Acharam algo? - Elsa perguntou esperançosa aos guardas.
Um deles, que aparentava a mesma idade de Elsa, olhou para a rainha e negou com a cabeça.
- Faremos o possível para encontra-la magestade - ele disse em um suspiro, tocando o ombro frio de Elsa, esperando conforta-la.
Elsa nem notou o toque do soldado, mas ele sentiu sobre a palma de sua mão o gelo "queimar" então ele soltou a mão e olhou para a rainha.
- Vou mandar olharem o quarto dela - o soldado disse olhando para Elsa.
- De qualquer maneira obrigada - ela disse em um tom melancólico, angustiada por dentro. Ela não fazia a menor ideia de onde Anna estava, se ela estava bem, se ela esta em perigo. Nada.
Os guardas acenaram com a cabeça e sairam, e mesmo que nenhum dos soldados o visse, Jack lançou um olhar raivoso ao soldado que havia falado com Elsa.
- E agora? O que eu vou fazer? Cade Anna? - Elsa sussurrou, mas Jack a escutou.
- Será mesmo que ninguém sabe de nada? Uma pessoa que ela confia muito? Um empregado? Uma amiga? - perguntou Jack e Elsa negou.
- Espera - ela disse e seus olhos pararam e Jack - ela tem um namorado.
Kristoffer veio correndo pelos corredores do castelo assim que um dos soldados avisou que Elsa o esperava, sendo seguido por Sven. Ele chegou tropeçando em uma das patas de Sven, mas reparou bem o rosto preocupado e angustiado de Elsa.
- Acharam Anna? - Ele perguntou a Elsa.
- Não, pensei que soubesse - disse Elsa bufando.
- Não - ele respondeu olhando pro chão.
Jack se posicionou ao lado de Elsa e disse a ela que repetisse as perguntas para Kristoffer.
- Não sabe de nada? Se ela conversou com alguém? Disse que ia a algum lugar? - Elsa repetiu.
- Não - Kristoffer disse e Sven o empurrou, o fazendo olhar para o corredor, e então seu olhar parou sobre o corredor - na verdade, quando você sumiu, Anna ficou preocupada, estávamos neste salão e então ela disse que alguém a havia chamado vindo do corredor - Kritoffer apontou pro corredor - ela correu pelo corredor dizendo que havia alguém e depois disso ela.... - Kritoffer perdeu a voz, como se levasse um choque.
- Ela o que Kristoffer?! - Elsa parecia nervosa, colocou a mão sobre o casaco de Kritoffer, e pequeno cristais de gelo saíram da ponta de seus dedos fazendo pequenos furos no casaco, quando Elsa reparou logo ela tirou a mão.
- Ela sumiu - respondeu Kristoffer.
Jack arregalou os olhos parecendo ter levado um tapa forte na cara, e sua cabeça clareou de un hipótese bem provável.
- Uma armadilha! Atraíram Anna para uma armadilha! - Jack gritou, e Elsa se assustou.
- Armadilha! - Ela disse.
Kristoffer sentiu algo o puxar, ele viu Sven puxando a manga do casaco, ele empurrou Sven e olhou para Elsa.
- Como? Ninguém entrou ou saiu do castelo - ele disse e Elsa olhou para Jack, e Kristoffer achou que Elsa olhava para o nada.
Os olhos de Jack estavam presos no corredor.
- Podiam estar esperando o momento certo, o momento certo que ela cairia na armadilha, que você não estivesse com ela - Jack pegou o cajado e apertou com firmeza - e se ninguém saiu é porque ainda está aqui.
Após Jack dizer isso, os olhos de Elsa percorreram o salão, como se ela procurasse alguma coisa.
- Guarda! - ela gritou e em poucos segundos, o mesmo guarda entrou segurando seu cinturão que havia uma espada - façam uma varredura no castelo, procurem em todo lugar, atrás de um misero quadro, uma molécula de sujeira, qualquer lugar, não deixem nada e nenhum lugar sem olhar, ninguém entra ou sai do castelo sem minha autorização!
BO guarda acatou as ordens e saiu correndo avisar os outros soldados. Elsa parecia mais autoritária que o normal, mas na verdade ela estava nervosa, se essa pessoa que raptou sua irmã ainda estava no castelo, é porque talvez estivesse querendo ferir ou raptar outras pessoas, mas se Anna estava no castelo era uma chance de encontra-la.
- E agora? - Kritoffer perguntou a Elsa, enquanto Sven puxava seu casaco e ele o empurrava.
O olhar de Elsa estava preso no corredor, assim como o de Jack.
- Ninguém sai - ela disse, e Kritoffer acenou positivamente com a cabeça.
★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★
Desculpem o atraso.
Sabiam que eu tive que escrever esse capitulo 3 vezes? É, da primeira vez, eu a idiota aqui apaguei sem querer, na segunda a wattped apagou sozinho! E agora eu tento posta esse, "cruzando os dedos para que dê certo".
Mas de qualquer modo, obrigada por me gostarem dos C.M.C (Corações Menos Congelados). Ansiosos para o 2° Capítulo?