♥ 5 - "Socorro" ♥

267 43 12
                                    

Aquela sombra negra se ergueu, se formando um homem alto, pele cinza, e um sorriso assustador.

- Oi Elisa - ele sorriu para Elisa que retribuiu o sorriso, ele olhou para frente e seus olhos se arregalaram fingindo surpresa - olhe só! Princesa Anna!

- Que-quem é você? - ela gaguejou com a figura intimidadora caminhando até ela.

- Sou Breu - ele deu uma gargalhada baixa e Elisa revirou os olhos - mas você deve estar se perguntando o que está fazendo aqui não é?

Anna torceu o nariz.

- Não, na verdade estava pensando, que raios de nome é Breu? Como você brotou no chão? - Anna engoliu o entusiasmo - ooooh! Você sabe voar?! Tem um porão dentro do porão? Foi por ali que você passou? Perai, como é que você atravessou sem abrir a porta mesmo? A não! Não tem portinha alguma, como você passou? Qual é o seu nome mesmo?

Anna estava nervosa e desatou a falar sem pausas, o que deixou Breu e Elisa meio surpreendidos com a reação da garota, eles esperaram que ela ficasse apavorada e não brincesse com a cara deles.

- Vai morrer engasgada de tanto falar! - Elisa olhou para Breu apavorada.

- Anna... - Breu resmungou.

- Breu né? É você o pai dela? Cara você não parace com ela! É igual eu e a Elsa, mas você adotou ela não tem porque serem parecidos...

- Anna... - disse Breu com os dentes trincados.

- Você nunca tomou um susto em ver ele brotando do chão assim? Olha, eu não me acustumaria nunca, admito fiquei meio assustada, mas só foi ver a cara dele que eu levei um susto maior! Tá usando algum tipo de fantasia Breu? A mas...

- Cheeeeeeeegaaaaa! - Breu gritou extressado, e Anna levou um susto a fazendo pular na cadeira e piscar varias vezes

Elisa abafou o riso vendo Breu furioso e Anna com cara de inocente assustada.

- Bom, cahan... - ele tossiu - voltando ao assunto, aonde paramos?

- Você perguntou se eu estava me perguntando o que eu pensava que estava fazendo aqui, mas não era verdade porque... - Anna começou a falar.

- Tá,tá! Já entendi! - Breu disse abanando a mão em desespero para que Anna não desse mais o discurso de perguntas.

Elisa deu um passo a frente olhando para Anna.

- Não está com medo ? - Elisa perguntou e depois olhou para Breu.

- Não muito.... - ela respondeu sincera, e Elisa e Breu se entre olharam surpresos.

Breu rondou a cadeira de Anna, e ela se sentiu um pouco intimidada. Elisa franziu a sobrancelha e chamou a atenção de Breu.

- Logo, logo Elsa vai achar esse lugar, não vai demorar até eles noa achar aqui - Elisa disse e olhou para ele.

- Quem disse que ficaremos aqui? - ele deu uma pausa e olhou para Anna - você já sabe da verdade não é Anna? Que Elisa foi abandonada por causa de Elsa, que ela foi exilada para cá, e só com a minha ajuda ela se manteu viva!

Elisa se encolheu um pouco angustiada, mas Anna achou aquela ideia de "abandonada" um absurdo.

- Mentira! Meus pais jamais abandonariam uma filha! A Elsa é um exemplo! Ela manipula gelo e meus pais nunca desistiram dela! - enquanto Anna movia os braços, as correntes faziam barulhos como se a acompanhacem - ela manipula fogo! Algo aconteceu, meus pais jamais abandonariam uma criança! Ainda mais filha deles!

Elisa olhou para a palma de suas mãos, fazendo pequenas machas laranja avermelhadas aparecerem com uma luz e logo se apagando.

- Não vamos ficar por muito tempo, o pirralho Frost está perambulando pelos cômodos deste castelo - Breu olhou ao redor, nas paredes no sótão.

- Mas...

- Vem Elisa, precisamos resolver algumas coisas... - Breu disse girando seu corpo, criando um portal negro, e entrou.

Anna ficou olhando para os dois, Elisa olhou para o rosto de Anna, ela parecia angustiada e entrou no portal que logo se fechou.
O enorme porão ficou em silêncio, as paredes que pareciam brasas, o chão quente, e Anna senta na acorrentada sentada naquela cadeira.

- Oh, Elsa... - Anna sussurrou para si mesma, que fez um pequeno eco no porão.

Tão triste, e tão
Estou entre paredes com pessoas más
Tudo que eu queria era o seu colo
O seu abraço, para ficar em paz

Anna se levantou da cadeira, ainda com presa nas correntes, que se arrastavam e aumentava a temperatura a cada movimento forte que Anna fazia.

quero seu abraço, estar perto de você
Te ver, você sabe me entender
Queria tanto estar com uma pessoa especial
Mas estou presa, nas correntes do mal♪

♪Socorro,
Por favor, eu quero sair daqui
Socorro,
Por favor, não aguento mais ficar aqui
quero estar em seus braços, em seu abraço
O seu colo, junto ao seu amor
Socorro,
Por favor...♪

Anna foi fechando os olhos, e uma onde de sono a tomou, ela foi até a cadeira, tentou se aconchegar, mas a cadeira era muito desconfortável.

Elsa e Jack: Corações Menos Congelados.Onde histórias criam vida. Descubra agora