♥ 9 - Um Novo Guardião ! ♥

271 42 15
                                    

Quinze Minutos antes da discussão entre Breu, Elisa, Jack e Elsa★

No castelo, Lobo parecia frustado e angustiado, ele estava até se arrependendo de ter entregado o bilhete a Elsa, pensando que iriam todos juntos derrotar quem quer que fosse, mas Elsa saiu correndo pelo lado de fora do castelo, fez um enorme cavalo de cristal resistente, montou e saiu em disparada como um raio ao castelo da montanha.
Merida estava sentada nos degraus do castelo, tentando pensar em alguma coisa, mais qualquer que fosse a ideia, não seria tão rápida, até que ela se estressou com sigo mesma.

- A mas que droga! - gritou ela, brava - Não consigo pensar em nada, nada!

Merida apertava e puxava os cabelos com força, Olaf passou passeando perto de Merida, e olhou para o Lobo preocupado e sorriu quando viu o guarda (soldado) que havia ajudado Elsa a tentar encontrar Anna, e achado o grampo de cabelo, ele veio correndo apressado segurando a espada em sua cintura, parou diante de Merida e recobrou o ar.

- Só um instante - ele ergueu o dedo indicador, deixando Merida curiosa, qualquer que fosse a notícia - Foi a rainha que saiu correndo daquele modo?

A cara de Merida se desfez em tédio e desanimo, ela havia pensado que fosse algo interessante sobre o que pudessem fazer, mas não era.

- Ah... Sim, foi, por que?

- É que Kristoffer queria falar com ela - o soldado soltou um suspiro.

- Qual é o seu nome? - Olaf perguntou.

- Me chamo Augustus - respondeu o soldado, se curvando.

- Augustus... Faz uns 10 minutos que Elsa partiu, e estava furiosa! - respondeu Merida.

- Ah, sim, tudo bem, vou avisa-lo - e Augustus saiu e parecia meio decepcionado.

Enquanto dele caminhava até a porta e entrava, Merida e o Lobo o observavam, quando Merida repentinamente virou para o Lobo o encarando com um sorriso cínico.

- O guarda tá apaixonadinho pela rainha - ela disse erguendo a sobrancelha.

- Como? - Lobo disse confuso.

- Pessoal... - Olaf disse, mas ninguém o ouviu.

- Não percebeu não? - perguntou irônica.

- Pessoal... - Olaf disse de novo.

- Não muito... Se Jack perceber... Ai,ai - Lobo riu-se

- Pessoal - Olaf disse, só que um pouco irritado

- Mas ele notou! Jack ficou morrendo de ciúmes... - Merida riu também.

- Pessoal - a voz de Olaf saiu um pouco grossa, por causa da irritação.

- Imagino - Lobo riu de novo.

- PEEEEEESSOOOOOOAAAAAAL! - Olaf gritou irritado, fazendo eles darem um pulo.

Merida olhava assustada para Olaf, e o Lobo com o susto, jogou pó dourado no ar, fazendo o guarda mais próximo dar um espirro.

- Bom, amiguinhos - Olaf voltou a ser amigável, mas Merida continuou assustada - Tem um meio de chegar lá!

- Tem? - Merida disse.

- Tem, mas não me interrompa novamente! - Olaf disse, e depois deu uma tossida falsa, como um diplomata, e o Lobo deu uma risada da cara de Merida - O trenó do Kristoffer Sven! É muito veloz!

- Nossa! Por que não falou antes Olaf?! - Merida ficou de pé - Esse tal de Kristoffer estava no castelo! Talvez até esteja! Vamos atrás dele!

Ele entraram para o castelo, e começaram a correr, enquanto Olaf corria tropeçando em sua perninhas, Lobo os jogando pó dourado pelos corredores, que pareciam luzes no ar.

- O Olaf pode ser bem simpático e fofo, mas ele sabe assustar - Merida sussurrou ao Lobo que riu.

Enquanto corriam, Merida trombou com alguém e quase caiu no chão, mas o Lobo conseguiu ajudar, quando eles viraram o rosto para ver quem era...

- Não acredito! - Disse Merida chocada.

- Nossa! É ele! - Lobo estava surpreendido, ao contrario de Olaf.

- Quem é ele? - perguntou Olaf.

Minutos depois do encontro de Merida, Lobo e Olaf com o estranho - momento atual, discussão no castelo de gelo★

- Já chega Frost! - Deu um grito estridente Breu.

Cavalos negros surgiram do chão, e começaram a correr em volta de Breu, enquanto Elsa se impôs em defender as costas de Jack, e ele a defender as costas dela, um de costas para o outro para lutarem juntos.

- Elsa, o que quer que aconteça, saiba que eu te amo - Ele disse angustiado, com um pouco de medo das consequências

- Também te amo Jack - uma lágrima escapou pelo canto dos olhos de Elsa.

Os cavalos negros se viraram para Jack e Elsa, e pareciam furiosos. Anna olhava apavorada para tal cena, estava com medo por sua irmã, ela tentou escapar, mas Elisa a segurou, e olhou angustiada.

- Não, Anna, você pode se machucar, eles sabem se cuidar sozinhos - Elisa disse com um tom preocupado.

- Desde quando você se importa?! - Anna se virou brava para Elisa, que recuou, dando um passo atrás trazendo Anna.

Breu ergueu os braços, e os cavalos se ergueram pelas patas traseiras, quando os braços iam descer em sinal para atacar, quatro vultos entraram voando pelo ar, passando pela cabeça de Breu, e quando o último vulto passou, passou esbarrando em Breu fazendo-o desequilibrar e cair sentado no chão.
Elsa olhou sorrindo para o primeiro vulto.

- Merida!

- Viemos te ajudar Elsa! - Merida olhou confiante.

- Lobo! - Jack riu.

- Sou uma ajuda não sou? - Lobo brincou.

- Olaf! - Elsa disse sorrindo, quando Olaf ficava girando igual um balão no ar.

- Vamos dar uma surra neles! - Olaf deu soquinhos no ar, fazendo ele rirem.

- Esse aqui tá agressivo hoje - esclareceu Merida rindo.

Quando Elsa olhou para o último, ela arregalou os olhos chocada, e Jack sorriu, mas estava surpreendido. Breu se levantou, e quando olho se assustou.

- Não pode ser! - Breu se amedrontou, e ficou com raiva.

O garoto ruivo que estava voando, sorriu irônico e colocou a mão na cintura.

- Está feliz em me ver? - perguntou o garoto, rindo, colocando a mão sobre o chapeuzinho verde.

- Peter Pan! - Breu disse com raiva, fazendo o piso rachar com areia negra.

★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★

Peter Pan? Sim, Peter Pan !

Elsa e Jack: Corações Menos Congelados.Onde histórias criam vida. Descubra agora