Dark Carnival. Fairground

13 1 0
                                    

Entramos naquela casa já eram 22:56pm, vasculhamos o local e encontramos algumas armas e munições além de kits médicos.
Fui o único a ficar sem uma arma, mas combinamos que eu ficaria protegido por um círculo formado por eles, na parede encontrei um outro panfleto da CEDA:
" A radiação não é transmitida por ferimentos. "
Naquele momento só me lembrava de Lily, isso queria dizer que não havia porque mata-la eu só precisava parar seu sangramento. Engoli seco enquanto meus olhos se enchiam d'água, matei uma companheira que poderia ser salva e agora seu sangue em minhas mãos estavam ainda mais pesados. Rochelle percebeu que fiquei abalado por um momento, mas não se atreveu a dizer nada, apenas me olhou de uma certa distância. Após cerca de 3 minutos Rochelle veio até mim e me mostrou um cartaz de uma banda de rock que estava no alto chamada Midnight Riders, estavam em uma turnê chamada" No salvation".
- Coincidência, a gente tentando se salvar e eles nessa. - Sussurrei enquanto olhava a lista de músicas.
Nick após alguns segundos colocou seu rosto pela fresta da porta, segundo ele havia alguns infectados perambulando pelo parque, não tinhamos escolha nós precisavamos chegar até onde estaria o palco. Nick então abriu a porta tentando não fazer barulho algum, mas acabou chamando a atenção de um infectado com roupa e maquiagem de palhaço que correu furiosamente em nossa direção, porém foi logo derrubado com um tiro certeiro em sua cabeça, após este disparo vários infectados correram até nos.
Atravessamos pela entrada principal onde encontrei uma pistola e outro frasco com aquele líquido verde, mesmo Nick dizendo que não havia porque levar, levei do mesmo jeito.
Continuamos seguindo reto sem fazer desvios, passamos por algumas barraquinhas e uma mesa até que encontramos um pequeno galpão abandonado onde fomos atacados por uma Spitter que cuspiu seu ácido bem próximo da gente, com minha pistola a derrubei de cima do telhado e corremos por dentro do galpão encontrando um pouco mais de munição para minha pistola. Saímos do galpão e descemos uma rampa a qual nos levou para uma pequena área com alguns poucos infectados que logo foram eliminados.
- De fato este parque parece perfeito para um resgate. - Disse Nick vendo a pouca quantidade de zumbis.
- Nem posso acreditar, nesse ritmo vamos finalmente sair daqui. - Acrescentou Rochelle.
Coach parecia preocupado com o lugar, com medo de que se o helicóptero demorasse e mais infectados viessem ao lugar. Quanto a mim, não estava mais prestando atenção em nada a minha volta apenas mantinha meu pensamento em Lily e isso me custou caro. Acabei sendo pego por um infectado corcunda que ria freneticamente, era perturbador. O infectado me arrastou para trás longe dos demais, mas Rochelle foi mais rápida e matou o maldito que caiu todo desengonçado no chão. Entramos em uma pequena casa que ligava ao teto por uma escadinha, havia nela pilulas para dor que poderia ser muito útil para nós uma hora outra, junto as pílulas haviam pentes para a arma de Nick que ainda tinha algumas guardada consigo. Subimos até o terraço onde um Smoker estava próximo a sacada, foi morto sem ao menos nos ver. Na ponta do terraço havia um grande tobogã que estava caindo aos pedaços, descemos pela escada com maior cuidado eliminando outros infectados que haviam ali, creio que desde que entrei no Parque vi apenas 150 infectados ou menos. Todos os outros caminhos estavam bloqueados que nos fez subir por uma escada onde havia uma sala de funcionários, provavelmente onde tomavam café já que havia uma garrafa de café e pães pela metade em um prato, sobre a mesa havia uma 12 automática que peguei rapidamente, seria muito útil para mim ficar armado. Enquanto Nick, Rochelle e Coach olhavam oque parecia ser uma planta do parque um som me tirou de meus pensamentos mais profundos, ouvi um pouco distante oque parecia ser um choro:
- Pessoal, fiquem quietos um pouco. Acho que ouvi alguma coisa.
Todos ficaram quietos, porém ninguém além de mim ouviu. Após Coach encontrar um corte de caminho próximo a nós pelo túnel do amor saímos pela mesma porta que entramos, precisávamos seguir a diante e passar pelo carrossel para chegar aonde havia uma das entradas para o túnel do amor. Caminhamos e vimos que precisariamos descer de onde estávamos para chegar até o carrossel, mas fazer isso não seria fácil, havia uma vadia chorando bem abaixo de nós, não tinha como simplesmente evita-la:
- Eu disse que tinha ouvido alguma coisa.
- Não ouvimos ela antes, mas não faz diferença agora. - Disse Nick olhando para ela.
- O único jeito é mata-la. - Disse Coach também olhando para ela.
- Vamos fazer o seguinte, vamos atirar nela daqui de cima. Se ela chegar perto de subir derrubamos ela com coronhadas e Ellis pode usar o machado. - Nick disse isso olhando fixamente para nós.
- Pode ser. - Disse eu sem muita escolha.
Todos concordaram e colocaram a infectada sobre suas miras, ao sinal de Nick todos atiramos quase que ao mesmo tempo dando a ela uma quantia considerável de balas, em um instante ela estava em pé berrando e afiando suas garras e ainda mais depressa correu até onde estávamos. A chorona subiu até nós mais rápido do que esperávamos e com suas afiadas garras cravou na perna de Rochelle que agonizou de dor, demoraria muito pegar o machado e acerta-la então virei minha 12 para seu rosto e lhe dei dois tiros que a fizeram voar longe puxando Rochelle junto a ela. Ambas caíram no chão e somente Rochelle não conseguiu levantar, a infectada já estava em pé passando suas garras nas costas de Rochelle, Coach com a mira um pouco melhor que a minha contínuou atirando nela, com medo de atingir Rochelle apenas fiquei parado em completo medo e desespero, quando me dei conta Nick estava segurando aquela infectada como podia com seus braços. Saltei de onde estava e corri em sua direção com o machado em mãos, Nick deixou a infectada escapar que correu para cima de Rochelle, rapidamente Nick de jogou sobre o corpo de Rochelle recebendo dois poderosos golpes que seriam dados nela, com um único movimento bati meu machado em seu pescoço deixando-o pendurado. Aquela maldita caiu com a força do impacto, mas rapidamente estava colocando-se em pé com um belo colar de carne em seu pescoço, esquivei de seu ataque dando-lhe seu golpe de misericórdia fazendo ela cair de costas no chão. Para garantir abri sua cabeça com meu machado enquanto Nick ajudava Rochelle a levantar e Coach eliminava os poucos infectados que vinham para cima da gente.
- Você está bem? - Perguntou Nick.
- Sim, mas e você? Ficou doido? Poderia ter morrido. - Disse Rochelle preocupada com Nick.
- Sei que posso ser a pior pessoa do mundo e fiz coisas horríveis, mas me nego a deixar um parceiro morrer.
Rochelle não disse nada apenas observou Nick fazendo um curativo em sua perna com o kit de primeiros socorros, pegou uma das pílulas para dor e deu para Rochelle que tentou levantar-se, mas para sua infelicidade sua perna estava doendo demais para ficar apoiada no chão. Nick percebendo isso passou o braço de Rochelle por seu ombro e a segurou pela cintura enquanto Coach e eu davamos cobertura.
- Não há necessidade disto Nick. - Disse Rochelle um pouco envergonhada.
- Claro que há. Vamos procurar um lugar para que você possa descansar.
- Não temos tempo. Precisamos chegar ao palco.
- Rochelle, quase não há infectados. Temos tempo de sobra não se preocupe.
Coach e eu fomos escoltando os dois até chegarmos ao carrossel.
- Ótimo, está merda está fechada. - Disse Coach tentando abrir o portão.
- É um portão elétrico, veja ali no painel Coach. - Disse Nick apontando um painel na parede ao lado do portão.
Coach foi até onde o painel estava e apertou um botão verde, em poucos segundo um grande ruído metálico ecoou por todo o Parque vindo do carrossel, uma música começou a tocar e o carrossel se pôs a girar. Nesse mesmo momento pode-se ouvir o berro de uma grande horda de infectados na proximidades sem dúvida o som do carrossel chamou a atenção deles. Todos ficamos preocupados ainda mais quando o portão de grade começou a se abrir extremamente barulhento, pude então ver vários infectados pulando muros para vir até nos com sua fome exalando a uma grande distância, me arrepiei da cabeça aos pés.
Assim que podemos nós entramos no carrossel e seguimos por sua lateral passando por um caminho cercados por grades, percorremos por ali o mais rápido enquanto Nick carregava Rochelle nos ombros. Assim que passamos pelo portão encontramos cerca de 20 infectados correndo em nossa direção, atirei neles até minha arma ficar sem balas em seguida recarreguei novamente e descarreguei mais um pente nos infectados e fui atingido em cheio por aquele infectado com apenas um braço musculoso, ele me esmagou contra a parede, senti todos meus órgãos internos serem comprimidos principalmente meu pulmão, cai ajoelho no chão e nem tive tempo de revidar ou fazer alguma coisa, levei um soco certeiro daquele monstro que me nocauteou. Antes de cair desmaiado pude ver que o número de infectados estava aumentando consideravelmente e entre eles vi uma Spitter e um Boomer e então, tudo escureceu.

Somente QuatroOnde histórias criam vida. Descubra agora