Eu mal podia acreditar, ainda podia ver o Parque com várias luzes quando resolvi falar alguma coisa.
- Caraca eu achei que não fosse conseguir.
- Você está bem moleque? - Disse o piloto sem nem mesmo olhar para mim.
- Digamos que na medida do possível, muito obrigado por voltar por nós.
- Não me agradeça moleque, vocês deram muita sorte enfrentando 3 Tanks daquela maneira.
- É assim que vocês da CEDA estão chamando eles? - Perguntou Nick enquanto deitava Rochelle em um canto seguro no helicóptero.
- Não me ofenda, não sou da CEDA. - Disse o velho.
- Governo? - Continuou Nick.
- Já fui, mas não sirvo mais ao governo.
- O senhor é do resgate que anunciaram mais cedo não é? Que levariam os sobreviventes para um lugar seguro né?
- Sinto lhe desapontar jovem de terno no apocalipse. Meu nome é Fletcher, St. Fletcher. Estou aposentado, eu estava voando por perto e ouvi a barulheira que estavam fazendo então resolvi ajudar.
- Mas que merda, eu pensei que estaríamos indo para a base da CEDA. - Resmungou Nick.
- Você seria comida de Tank se eu não tivesse te ajudado moleque ingrato. - Esbravejou o velho derrubando o palito que estava em sua boca, pegou-o do chão e colocou novamente na boca.
- Ele tem razão Nick, muito obrigado senhor.
- É você que chama eles de Tank?
- Não.
- Quem então?
- Bom eu não sou da CEDA, mas ajudei eles a ver espécies diferentes de infectados e em contato por rádio eu passo para eles informações das zonas de riscos. Fui eu quem disse que estava seguro naquele parque, mas ele ficou perigoso rápido demais.
- Pra onde o senhor vai agora? - Perguntei curioso.
- Para lugar nenhum.
- Como assim?
- Deus quer que as coisas aconteçam assim. Ele se cansou da humanidade e foi assim que ele nos castigou.
- Do que está falando? - Fiquei bastante confuso com aquele cara.
- Deus uma vez nos puniu com o dilúvio, agora nos pune com estes mortos vivos. Eu apenas aceitarei seu julgamento, mas não quero ter que ver aquelas coisas horríveis lá em baixo. Vou ficar voando até o combustível acabar e o motor se desligar.
- Ta doido? Se isso acontecer o helicóptero cai. - Disse Nick encarando o velho.
- Eu prefiro morrer desta maneira do que com aqueles malditos.
- Se fizer isso a gente morre junto. - Disse Coach ganhando a razão de Nick e a minha.
- Deixe a gente descer. Depois você faz o que quiser. - Completei.
- Esse helicóptero não vai descer por motivo algum, eu salvei vocês da punição divina. Podem morrer sem dor aqui junto a mim.
- Eu não vou morrer! - Esbravejei me levantando.
- Deus não tem nada haver com isso, alguém enviou está água infectada para a gente. Isto é uma Guerra Biológica!
O piloto então subitamente se levantou, pude então finalmente olhar direito para seu rosto. Ele parecia ter cerca de 70 anos, com um ralo cabelo branco, vestia a roupa de um militar e algo chamou muito minha atenção, uma grande cicatriz que o homem tinha no rosto pegando grande parte do queixo e bochecha esquerda.
- Ninguém vai descer!
- Pilote essa merda seu maluco! - Disse Coach serrando os punhos.
O gesto de Coach enfureceu o velho que partiu para cima de Coach golpeando seu rosto com um soco que vez Coach recuar um passo para trás, em pouquíssimos segundos Coach devolveu o soco dando ainda um segundo soco que fez o nariz do velho escorrer sangue. Movido por sua raiva ou até mesmo loucura o velho sacou uma faca de dentro de seu casaco e com ela atingiu o rosto de Coach que logo sangrou em um corte não muito profundo, insatisfeito e velho tentou acerta-lo no peito, porém o soco de Coach o fez cair sentado ao lado de Rochelle que estava deitada. O velho se colocou em pé e então se deu conta de que Rochelle estava ali, em um movimento rápido tentou esfaquea-la, mas foi detido por Nick que deu-lhe uma investida que o derrubou sobre o painel do helicóptero fazendo-o voar mais baixo do que o normal. Todos se sacoleajaram e por muito pouco Rochelle não caiu fora do helicóptero, consegui segura-la a tempo.
Enfurecido o velho guiou o helicóptero em direção ao chão. Vendo sua intenção todos corremos nos sentar nos assentos que haviam ali, me prendi na cadeira com o sinto de segurança e pude ver Coach fazendo o mesmo já Nick ainda estava em pé carregando Rochelle nos braços, totalmente apagada. Se sentou com ela em seu colo e prendeu ambos da maneira que pode e não demorou para acontecer o impacto.
Tudo ficou escuro e umido muito rápido, podia sentir várias partes do meu corpo sangrando além de uma dor terrível. Ouvi as vozes de Nick e Coach e muitos rangidos metálicos, vi um reflexo de clarão e tudo ficou escuro novamente. Acordei um tempo depois deitado em uma cama improvissada no chão, tentei me mover e uma dor enorme cortou o meu corpo me impedindo de levantar e então uma voz chamou minha atenção:
- Você está bem Ellis?
Olhei rapidamente na direção de onde ela vinha e vi um rapaz jovem com uma camisa regata preta e uma calça bastante suja de sangue e lama, em seu braço direito havia uma grande águia tatuado com suas asas abertas:
- Quem é você? - Perguntei assustado.
- Duwayne. Encontro você é seus amigos em meio a escombros de helicópteros. Moramos em um vilarejo próximo daqui chamado Oldalle.
- Eu conheço Oldalle é próximo de Miltown...
- Não é tão próximo, mas digamos que é sim. Eu estes são meus amigos Oscar e Matt. - Disse o rapaz apontando para dois rapazes que estavam em pé na porta. Um deles era careca e meio gordinho, totalmente branquelo assim como o outro, porém este era um pouco mais baixo com cabelos longos castanhos que lhe caiam sobre o rosto.
- Olá. Sou Matt e este é meu irmão Oscar. - Disse o mais baixo.
- Olá. Onde estão meus amigos Duwayne?
- Coach está ajudando Mylon e Harry com os alimentos, Nick está com Serena ajudando a cuidar de Rochelle. E àquele velho do Helicóptero acabou morto no acidente. Sinto muito.
Após um tempo de conversa consegui me levantar e sair do quarto improvissado, quando sai vi que estávamos em uma estação de trem, olhei pela redondeza e vi Coach e mas dois rapazes enchendo um trem com suprimentos
- O que estão fazendo? - Perguntei confuso.
- Levando suprimentos para Oldalle. - Respondeu Duwayne.
- Oldalle ainda intacta? - Perguntei com um sorriso no rosto.
- Não diria intacta, ela sofreu muitas perdas. - Disse Matt olhando pra seu irmão.
- Saímos em um grupo de 30 para buscar suprimentos, passamos dias enchendo esse trem com coisas recolhidas pela redondeza. Perdemos muitos homens restando apenas 6.
- Vamos voltar agora para lá, para continuarmos com nosso povo. Podem ir conosco se quiserem, são boas pessoas e também muito bem vindas. - Completou Duwayne.
- Sabe me dizer se Miltown foi atingida?
- Creio eu que sim, mas bem menos que nós. Pois os infectados vieram pelo sul e tiveram que passar por nós também. Miltown deve ter sido somente atacada pelo leste já que os outros lados são cercados por um rio.
Suas palavras me deixaram muito contente e a notícia que Nick veio nos anunciando me deixou ainda mais contente, Rochelle finalmente acordara. Contamos a Rochelle o que aconteceu e logo todos estávamos enchendo o trem com suprimentos, Duwayne nos contou que a dois dias o rio havia subido e eles precisavam levar suprimentos rapidamente enquanto Mylon, Serena e Harry ficavam ali juntando mais. Nick, Rochelle, Coach e eu decidimos ir com Duwayne e os irmãos O. Connors. Todos ficaram na cabine enquanto eu e meus amigos fomos para um dos vagões, a viagem foi bastante demorada e sossegada. Podia ver alguns infectados pelo caminho, mas qualquer um que tentasse fazer algo era esmagado pelos trilhos do trem. Pelo menos até um momento funcionou assim, encontramos uma horda enorme de infectado que aos poucos travaram uma das rodas do trem com tantos corpos fazendo o trem sair dos trilhos. Tudo chacoalhou e ficamos como pipocas dentro de uma grande panela, fomos jogados de um lado a outro enquanto ouvíamos barulhos metálicos se torcendo. Quanto tudo parou e ficou quieto abrimos a grande e porta e nos deparamos com um grande acidente. Todos nós havíamos perdidos nossas armas no helicóptero restando apenas nossas pistolas, saquei minha 38 e fomos juntos tentar encontrar a cabine ou oque restou. Não foi difícil porém ela estava toda destruída e com muito sangue, chamamos pelos rapazes e nada de respostas. Havia o corpo de um Tank preso as ferragens da cabine, sem dúvida o maldito tentou atacar o trem e acabou sendo atropelado.
Após vasculhar nas ferragens constatamos que de fato os rapazes estavam mortos. Fiquei chocado, mal havia conhecido eles e já estavam mortos. Demos uma boa olhada envolta vendo que estávamos próximos a um posto de gasolina abandonado:
- Temos que conseguir ajuda. - Disse Nick preocupado vendo um infectado um pouco longe.
- Estamos perto de Oldalle. Eu costumava brincar na vila, conheço o caminho. Podemos pedir ajuda lá.
- Ótimo Ellis, nos leve até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Quatro
TerrorTudo ficou realmente um caos desde aquele acontecimento, já perdi a conta de quanto sangue eu já derramei. Mas não importa, foi necessário. Não existe mais lugar para fracos no mundo e eu irei sobreviver, sei que sou apenas um mecânico que veio do i...