Percebemos que a porta aguentaria as pancadas numa boa, era bem resistente. Mas a quantidade de zumbis por mais de uma hora nem sequer reduziu ou se acalmou, ouvimos pessoas sendo mortas e até uma explosão, não faço a mínima ideia do que a causou. Eram 3:59am quando os infectados pareceram não estar mais nas redondezas, todos estávamos caídos no chão lutando contra nosso próprio sono. Estávamos imundos, fedendo, com fome e sede. Foi o pior momento da minha vida, mas mal sabia eu que esse era um dos primeiros " piores momentos da minha vida" que eu ainda teria.
Com dificuldade nos levantamos deixando todas as armas recarregadas e prontas para uma guerra, ninguém disse uma palavra sobre suas necessidades, apenas fomos a porta e a abrimos encontrando alguns infectados que estavam perambulando pelo local, caminhamos um pouco e matamos alguns outros infectados que estavam próximo a banheiros. Após um tempinho de caminhada pudemos finalmente ver o palco a qual falavam na transmissão, era grande com enormes posters da banda Midnight Riders. O palco ficava encostado à beira de uma parede, cercado por todos os outros lados com arquibancadas onde haviam cerca de 10 infectados que logo foram mortos. Subimos ao palco e encontramos um grande cartaz no centro que dizia o seguinte:
" Sentimos muito, mas o resgate foi cancelado. A área tornou-se perigosa e infestada de mortos vivos. Recuem e abriguem-se até segunda ordem, foram deixados suprimentos no alto da arquibancada central dentro de uma caixa. Há armas e munições lá também. Deixamos também a frente do palco 40 litros de gasolina. A humanidade esta em risco, precisamos manter o maximo de pessoas vivas para vencer esta guerra, juntos. Boa sorte, ao seus cuidados: CEDA."
- Então aquele helicóptero veio apenas deixar suprimentos? - Perguntei um pouco desanimado.
Todos estavamos cabisbaixo, mas mesmo assim fomos até onde havia suprimentos, encontramos comida e água que nos deixou bem felizes, mas ainda estávamos perdidos.
- A gente tem que meter o pé daqui. - Disse Coach.
- Porque? Poderíamos esperar mais sobreviventes.
- Exato, eles estão tentando sobreviver. Sem dúvida fugiram de muitos zumbis e devem estar sendo perseguidos por zumbis. Esse local vai ser onde todos que ainda estão vivos vão vir, por dias. Não podemos ficar vamos estar ferrados.
- Mas as pessoas sabem que o resgate foi cancelado Coach, ninguém vai vir aqui.
- Ellis a gente só ouviu aquela transmissão porque você e Rochelle se machucaram e precisamos esperar, você acha que todo mundo que entrou aqui teve tempo de prestar atenção em um radio?
- Eu odeio dizer Ellis, mas Coach está certo. - Completou Nick. - E o pior é que não faço ideia de como vamos sair dessa. Só vejo a morte.
- Pessoal façam silêncio um momento. - Pediu Rochelle.
Fizemos silêncio por cerca de 2 minutos, ouvi inúmeros gritos e tiros por toda a volta e aos poucos me liguei que havia um helicóptero voando não muito longe, seu som era baixo, mas dava pra ouvir.
- O helicóptero, ainda está perto. Precisamos mostrar que já estamos aqui. Ele veio agora de pouco ele sabe que o lugar está limpo.
- Ou pelo menos deve achar. - Disse Nick. - Tenho uma ideia pra chamar a atenção dele.
- Qual? - Perguntamos.
- Vamos fazer o show. Mas antes vamos preparar a plateia.
Eu não entendi absolutamente nada, mas Nick logo explicou melhor dizendo o que deveríamos fazer. Espalhamos os galões de gasolina nas grandes entradas e deixamos alguns no chão frente ao palco, encontramos uma grande caixa com fogos de artifícios que deixamos caido por entre os bancos nas arquibancadas e voltamos onde estava os suprimentos para ligarmos a luz do palco principal, como tudo ainda estava escuro sem dúvida podia se ver a quilômetros. Descemos até o palco e colocamos o playback para funcionar, ao lado encontrei uma guitarra que me serviu como um ótimo porrete para espancar as hordas de zumbis que vinham contra nós.
Pude sentir todo o desespero que havia começado do lado de fora do palco, talvez as pessoas imaginem que é o resgate e estão dando o melhor de si para chegarem vivos lá e os zumbis talvez apenas imagine um grande banquete rolando.
A cada segundo que passava eu via o número de zumbis triplicar, estávamos em um mar de mortos vivos famintos para nós devorar, foi então que Nick berrou:
- NADA DE PENETRAS.
Está era a frase chave para nós atirarmos nos galões de gasolina e assim fizemos, em poucos instantes aquele mar de infectados tornou-se o lago de fogo do inferno. Infectados pegando fogo correndo para cima e para baixo, mas apenas porque não conseguiam ver onde estavam suas presas.
Nick então foi pego por um Smoker e puxado por entre as chamas até o alto da arquibancada. Com aquele rock pauleira e o sangue quente acabei me empolgando e saltando entre os infectados, quebrei minha guitarra toda batendo nos infectados, abri um espaço entre eles e saquei a 38 dando dois tiros no peito do Smoker fazendo-o cair no chão soltando Nick que me agradeceu com um aceno. Nick ficou me devendo uma por pouquíssimo tempo, não vi um Charger que corria em minha direção já Nick não só o viu como também o derrubou. Com o impacto do infectado no chão olhei para trás e vi um infectado corcunda correndo em zig-zag para cima de mim, me virei de frente com ele tentando acerta-lo com minha 38, ele era rápido e ria de uma maneira que me assustava muito, corri por entre a multidão até encostar aos pés de uma das arquibancadas onde o fogo já havia sumido, me virei e vi o infectado saltando em minha direção, mas rapidamente ele parou e eu nem sequer sabia o por que. Ele então começou a fugir amedrontado e foi então que imaginei que a porra estaria seria demais. Bem acima de mim em uma das entradas para a arquibancada estava o mesmo infectado musculoso que eu havia visto lá fora mais cedo, urrando e golpeando seu peito como um grande gorila.
Saltou direto entre os infectados matando a maioria e por sorte ele não me viu, arremessou diversos zumbis para o alto e até mesmo matou um grande Boomer balofo. Atirei com meu 38 em um dos galões de gasolina que explodiu em completas chamas envolvendo o corpo do gigante por completo. Ele ficou ainda mais furioso, mas pela primeira vez eu não estava com medo. Peguei a M4A1 e dei-lhe o máximo de tiros que consegui, mas minha atenção logo foi roubada por outro daquele monstro gigantesco entrando pelo outro lado da arquibancada. Eu gelei e apenas corri para próximo dos demais. Confesso que já estava pedindo perdão pelo meus pecados quando os infectados correram furiosos um contra o outro e começaram a se golpear com socos e mordidas, seus tapas e socos ecoavam por todo o local fazendo todos incluindo os infectados tremerem na base. A batalha se estendeu por toda a parte baixa a beira do palco que estava cheia de infectados que acabaram sendo esmagados ou espedaçados com a grande confusão. Eu nem sequer vi de onde veio o Smoker que me puxou para lá me fazendo cair e ser pisoteado por inúmeros zumbis, a fumaça de seu corpo morto cobriu ainda mais minha visão, rapidamente me rastejei por entre os zumbis ficando em um local aberto que para o meu azar era frente a frente com os monstros. Assim que fiquei em pé ambos olharam para mim e vieram babando contra mim, o maior desviou o olhar para o outro e assim que o menor esticou a mão para tentar me pegar o maior pulou em seu pescoço quase me acertando também, por reflexo abaixei a tempo. Afastado alguns metros dos dois comecei a atirar incansavelmente até que um terceiro gigante surgiu na entrada que o primeiro entrou:
- Aí meu Deus. - Sussurrei para mim mesmo.
- O helicóptero! - Berrou Nick ao ver luzes sobrevoando o local.
O helicóptero então pairou sobre nós e aos poucos foi se afastando, talvez por não nos ver em meio aquela multidão, Coach então ligou pequenos fogos de artifícios que ficavam a beira do palco que brilhou lindamente em faíscas queimando alguns zumbis que subiam pela borda. O terceiro gigante não estava interessado em lutar com os outros, ele queria a mim, e veio sedento em minha busca. Acabei tomando um poderoso soco que me jogou contra um pequeno trailer acabando com toda minha coluna, eu mal conseguia levantar e ele já estava bem perto de mim e foi com imensa dificuldade que atirei em seu rosto com minha metralhadora com mira, já que derrubei a M4A1 com o soco que levei.
Não demorou para a arma descarregasse e me deixou com apenas a escolha de correr, fui em direção ao palco, mas assim que subi vi Rochelle ser atingida por um Charger que a levou além do gigante que ainda estava atrás de mim. Nick atirou nas caixas de fogos de artifícios que deixamos em cima do palco e assim que começaram a estourar descemos as pressas vendo o gigante ser queimado entre as pequenas explosões. Corremos até Rochelle, mas fui o único a chegar eliminando o Charger que batia o corpo de Rochelle contra o chão, Nick e Coach foram cercado por cerca de 40 infectados o que me fez tentar ir até eles. Um rugido do céu me fez parar e olhar pude apenas ver um infectado caindo na minha direção com dentes e garras afiadas, em um segundo saquei a 38 e dei apenas um único disparo que matou o desgraçado do Hunter que ainda atingiu seu corpo em mim como um meteoro. Enquanto ainda me rastejava para levantar pude ver o helicóptero voar bem baixo na arquibancada do outro lado onde um velho fazia um sinal para irmos até ele. Coach se aproximou de mim enquanto Nick pegava Rochelle desacordada nos braços.
- Não vamos conseguir chegar até o outro lado. - Disse Coach.
- Tive uma ideia. - Disse Nick me dando aquela dinamite que ele havia pego mais cedo. - Ascenda e jogue, isso é uma Pipebomb.
Não sabia o que significava, mas não questionei. Apenas ascendi e a joguei, quando a ascendi uma luz vermelha se ligou piscando e fazendo barulho de beep, neste instante todos os infectados olharam unicamente para mim então saquei oque queria dizer, joguei a bomba para o mais longe possível do helicóptero e todos os infectados correram na mesma direção da bomba, rapidamente meus amigos e eu corremos para o helicóptero e antes mesmo de chegarmos a arquibancada ouvi uma explosão e pude ver vários membros voando por cima de nós. Olhei para trás um instante e vi um dos gigantes enfiando sua mão no chão enquanto o outro vinha furiosamente contra nós, Coach foi o primeiro a subir no helicóptero pegando Rochelle no colo e ajudando Nick a subir, infelizmente eu estava um pouco lerdo e sobre a mira de um rochedo gigante que veio voando contra meu rosto. Me abaixei deixando a ponta da arma para cima, o rochedo atingiu a arma me lançando com tudo de costas no chão. Me levantei e comecei a correr para cima vendo o helicóptero se afastar, o desespero tomou conta, mas logo me acalmei ao ver o helicóptero pairando sobre as arquibancadas do outro lado. Eu precisava correr e muito.
Subi na arquibancada mais alta e dei um pique com toda minha vontade sendo seguido pelos gigantes e por uma horda imensa. Alguns infectados vinham de frente comigo e eu apenas desviava para não perder tempo, um jato de ácido cortou minha frente espirrando na parede respingando em meu corpo fazendo pequenos buracos no meu braço e meu peito, sem escolha corri por cima do acido mesmo eu sei que foi rápido, mas pude sentir a sola do meu sapato se derretendo e grudando no chão. Com dificuldade e sofrimento cheguei próximo ao helicóptero que já estava mais alto do que antes, saltei e me agarrei em uma de suas pernas por sorte Coach e Nick me seguraram e me ajudaram a levantar. Quando finalmente estava lá no alto olhei para trás e vi o mar de criaturas horriveis que ainda restavam ali guerreando uma com as outras.Desde que paramos na estrada para Atlanta, vi cerca de 1,956 zumbis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Quatro
KorkuTudo ficou realmente um caos desde aquele acontecimento, já perdi a conta de quanto sangue eu já derramei. Mas não importa, foi necessário. Não existe mais lugar para fracos no mundo e eu irei sobreviver, sei que sou apenas um mecânico que veio do i...