Heurekah!
Tá bem , pode até não ser normal mas eu gosto do colégio . Gosto da rotina ,gosto de matemática (amo algebra) , gosto de video games , preciso de ajuda pra ver e sorrir (oculos e aparelhos ) acho o Harry Potter suuuuper perfeito ,não tenho nada de popular ... Descubriu? Sim ,isso mesmo : SOU MESMO NERD !
Minha mãe ja tentou de tudo : comprar roupa fashion, de marca , me oferecer maquilhagem ... nada resultou ! Meu pai foi o único que aceitou de boa .Minha irmã , tem vergonha de mim ... Minhas amigas ... Tenho?
Sou completamente sozinha no mundo só por não ser popular (e por ser nerd ,claro).
Ahm , eu tenho um amigo ! Aliás , ele é mais que amigo ... um pouco parecido comigo (quís dizer ,muito parecido comigo) , o nome dele é Fred. Vive bem perto daqui e os meus pais gostam muitíssimo dele (talvez seja por não terem filhos ,somente filhas) .
Fred está no mesmo ano e sala que eu . Eu acho que eu tenho uma queda por ele ,mas ele não parece sentir nada mais que pena de mim (o que é bom e mau). Nos meus sonhos ,eu o chamo "crush".
Agora , no 4° ano do ensino médio. Meu grande sonho é ser Médica , como minha avó .
Não curto essas divisões "panélicas" no colégio . Um grupo popular , um de superdotados e nerds (como eu) ,um dos jogadores de basquete , um de ... milhares e milhares e eu odeio isso !
Passo horas e horas pesquisando coisas que um popular nunca pesquisaria . A unica coisa em comum entre uma nerd como eu e uma popular é o facto de gostarmos de romances como Garota Online , Cidades de papel , a Cupla é das estrelas ..
Acordo sempre preparada para um dia perfeito: Capitã brava e Indomável em acção !
Eu acho que minha irmã Amaryllis será bem popular . Ela tem aquelas coisas todas pra isso, inclusive o facto de ser dorminhoca .
- Camarão que dorme , a onda leva ! Acordaa - gritei ,acordando-a.
- e a inveja tem mesmo sono leve ... - resmungou ela .
Fiz uma careta corri pro banho . Tempos depois eu já estava na cozinha saboreando os fabulosos ovos batidos da minha mãe quando vejo Amaryllis com a cara pintada até a nuca e engasgo com o café .
- Vais ter de usar tua mesada pro taxi hoje porque assim comigo não vais . - falei , seriamente .
- O condutor é o papai nao você ! - respondeu Liz aos berros.
- Essa gritaria toda é pra descutir a minha beleza ,é ? -brincou papai , entrando na cozinha .- eita ! Liz , qeqeisso? Os teus olhos estão perdidos na nuca ? - acrescentou ,quando olhou pra Liz.
- hey hey hey , calma aí ! Ela ta perfeita ,só faltava mais um toque do blush e delineador aqui ..- disse mamãe , sempre mimando a sucessora , antes de ser interompida por papai .
- Filha eu amo muito você , mas .. você é mais linda quando está natural ,assim como a Dodó . -disse papai , virando-se depois pra mamãe . - e você xuxu , para de elasticar e emplasicar minha filha com cores ! - rosnou , com um sorriso malisioso .
- Tá bem , não está mais aqui quem falou . Filha ,vá se lavar antes que atrazes . - mamy poderosa assumiu o poder .
São 7horas e 46 minutos e eu já estou esperando faz tempo meu pai me levar pro colégio .
-Paiêê ! Chegar atrazada no primeiro dia porque o senhor está jogando candy crush me tornaria muito popular ! -berrei .
- Por isso que eu amo você minha Dodó! - respondeu ele ,levantando e dando um beijo em mamãe . O sarcasmo ,tenho certeza que puxei dele .
Finalmente , saímos e Amaryllis veio correndo. Ele dirigiu em direcção ao colégio.
- Filha ... hm ,sabe .. se você precisar de , você sabe , qualquer coisa ... é só chamar . - gaguejou papai ,falando com Amaryllis . Ela é caloura.
- Pode deixar pai . A Dodó vai cuidar de mim . - respondeu ela , com um sorriso malicioso na cara .
- Bom . E você Dodó ... se por acaso você ... alguem ,você sabe ,provocar você ... sabe o que fazer ,não sabe?- gaguejou papai ,dessa vez pra mim. Bom , ainda não sei a o que ele se referia ao dizer "sabe o que fazer ,não sabe ?" ,mas mesmo assim , balançei a a cabeça positivamente .
- Sim Capitão ! - brinquei .
Chegamos . Finalmente !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd Popular
Genç KurguVocê ja se sentiu , alguma vez , carta fora do baralho? Bom ,esse é o dilema da Dostiana. Num mundo de populares e impopulares ,ela é somente UMA NERD ! Obviamente nerds são impopulares ,mas ela vai reverter a situação . Um romance que a obrigará a...