I Hate This Part.

3.8K 106 18
                                    



Seria agora. Tinha chegado a hora. A porta da frente batendo e o tilintar das chaves sendo jogadas na mesa de centro me alertaram. Respirei fundo e me levantei, e descendo as escadas do pequeno apartamento encontrei Zayn, que sorriu a me ver.

- Zayn, eu preciso falar com você, tipo agora. – tentei dar ênfase para que ele desta vez não desviasse o assunto.

- Agora não s/n, a faculdade está me matando, vou descansar um pouco e depois nos falamos. – respondeu com a calma de sempre, deu um beijo em meus cabelos e subiu as escadas.

Suspirei frustrada, era a sexta vez que eu tentava falar com Zayn sobre nosso relacionamento. Namoramos há um ano e há seis meses moramos juntos, a questão é que eu não sinto mais todo aquele amor de antes. Eu o amo, é claro, mas como melhor amigo que sempre fora meu. Será que o que eu sentira por ele anteriormente foi só uma paixão? Será que ele sentia o estomago afundar e era invadido pela sensação de culpa cada vez que nos beijávamos? Eu definitivamente não sabia interpretar o que estava acontecendo conosco, devíamos ter caído na famosa rotina. E talvez Zayn tenha percebido, pois de certa maneira nos afastamos.

Bebi um copo d'água e subi para o quarto, me deitei me enrolando com um edredom na tentativa dele me proteger daquela atmosfera ruim. Zayn saiu do banheiro e se deitou de frente para mim, o seu cheiro pós-banho adentrou minhas narinas e eu suspirei, sentiria falta daquilo. O silêncio prevaleceu, nenhum de nós parecia ter coragem de o quebrar, os últimos sete dias tinha sido assim, ele chegava da faculdade, e após fazer suas coisas, se deitava comigo e ficávamos assim. Até quando ficaríamos nessa rotina? Porém seu olhar sobre mim agora era duvidoso, como se quisesse dizer algo e não conseguisse por medo. Era o momento certo para conta-lo, mas ele iria dormir depois que eu o contasse que estava me magoando?

O olhei pela ultima vez e sorri fraco antes de lhe das às costas, e eu chorei, chorei tudo o que havia guardado durante aquela semana.

Xx

Já se passa das dez horas da noite, sentada no sofá eu encarei novamente minha grande mala encostada na parede e me perguntei se aquilo era certo, conclui que sim. Eu tinha passado as horas que se seguiram desde que Zayn foi para a faculdade arrumando minhas coisas, eu teria que fazer aquilo, por mim e por ele. O barulho na porta me alarmou, o mundo pareceu desacelerar, meu coração batia forte e eu soube que ali o fim começava.

- O que está acontecendo? Vai viajar? – perguntou confuso enquanto franzia as sobrancelhas.

- Não, eu estou indo para casa. – apesar de ter sido pronunciada com a voz fraca, a sentença tinha saído de forma decidida.

- Mas sua casa é aqui, s/a. – tentou contestar, mas pelo seu olhar vago dava para perceber que ele tinha entendido o que estava acontecendo.

- Não mais, eu estou terminando com você Zayn. – falei de uma vez e soei fria, pude ver como aquilo o atingiu. - Não posso continuar com isso, está sendo insuportável sentir o que estou sentindo e eu sei que você sente o mesmo, pensava que éramos mais fortes e fomos levando isso adiante, em vez de consertar o problema. Nosso amor escapou por entre nossos dedos. – desabafei.

- Eu sei, eu sei, mas podemos tentar de novo, não é? Já vi vários casais passando por isso, e tentaram de novo e deu certo. – seu tom beirava o desespero.

- Não Zayn, eu não quero tentar agora, preciso fazer isso... Por nós. – abaixei a cabeça na tentativa de esconder dele as lágrimas que escorreram por meu rosto.

Silêncio.

- Eu te levo. – sua voz rouca e falha me dizia que estava segurando o choro. Assenti com a cabeça sem conseguir pensar em como lhe responder e o segui para fora do apartamento levando minha mala.

Da janela do carro observava o carro passar devagar pela 5ª Avenida enquanto a neve caia e deixava a rua branquinha. O rádio era a única coisa ouvida ali dentro, o silêncio prevalecia e eu sentia que nós dois nos segurávamos para não chorar, ato completamente ridículo. Lá fora estava frio, mas dentro daquele carro estava mais. O carro estacionou na frente do prédio onde eu morava há um ano atrás e eu suspirei audivelmente, o olhei e agora ele não mais segurava as lágrimas, deixando-as rolar por suas bochechas parando no queixo e então ele passava as mãos ali para tentar impedi-las de pingar em sua calça.

Céus, isso dói tanto...

- Tudo o que restou é um adeus. – nos encaramos, ambos chorando. – Adeus Zayn. – sai do carro antes que desistisse, com esforço peguei a mala no banco de trás e fechei a porta. Encarei pela última vez antes de seguir meu caminho aqueles olhos amendoados que tanto gostava, e que agora inúmeras lágrimas transbordavam dali.

Não posso suportar essas lágrimas

Eu odeio essa parte


Por Mari

Imagines Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora