Imagine Hot Zayn Malik - feito por Bru.
Hey bru, faz um do Zayn que ele eh irresponsavel, dai ele e a s/n tem um filho de 5 anos, e ela nao que ele fume perto do filho por que acha que pode influenciar?
O barulho do vídeo game invadia a casa, além dos gritos de Zayn depois de ser derrotado no Mario Kart para seu filho de apenas cinco anos. Terminei de arrumar a bagunça que fizemos no almoço e fui me juntar a eles. Cheguei na porta da sala de tv e os dois viraram a cabeça para me ver. Matt deu um sorrisinho fofo e Zayn me encarou com malícia, sorriu de lado e mordeu o lábios me chamando para sentar em seu colo.
- Mamãe olha eu ganhei do papai de novo. - o bebê gritou animado por ganhar e eu ri.
- Eu deixei ele ganhar tá ok? - Meu marido mostrou a língua para o filho que começou a gritar mentira, nos fazendo cair na gargalhada.
Sentei me ao lado dos dois no sofá, logo sendo abraçada por meu filho, que como de costume sentou e meu colo e apoiou a cabeça em meu peito. Passei a mão em seu cabelo fazendo um carinho de leve. Ele logo se ajeitou e a respiração começou a ficar ritmada.
- Não é possível! Ele estava todo alegre e falante dois segundos atrás, foi só você chegar que ele tá caindo sono!
- Coitado do meu filho. Você tá atormentando ele desde cedo. - Zayn riu
- Seu filho né? Fez com o dedo. - ri baixinho e apoiei meu corpo no sofá melhor, enquanto Matt já dormia. Zayn deu um beijo em meu rosto e outro na cabeça do bebê -Vou lá fora fumar um cigarro, já volto - largou o controle e saiu antes de eu responder.
Antes mesmo de conhecer Zayn ele já fumava. Não me incomodava muito, até achava sexy, depois de casarmos e termos Matt ele diminuiu muito o uso do cigarro mas ainda sim continua. Não gosto que ele fume perto de nosso filho por que pode de um jeito ou de outro influenciar, Zayn é o exemplo dele e o pequeno já se inspira no pai cada dia mais. Faço uma nota mental para conversar com Zayn depois e admiro o bebê na minha frente. Ele é simplesmente perfeito. Seu cabelo castanho escuro bem lisinho. Às vezes me pego pensando em como eu e Zayn fomos capazes de fazer algo tão perfeito. Meu marido passa pela porta de vidro que dá acesso ao exterior da casa e se vira para mim caminhando lentamente até perto e ajoelhando a minha frente.
-Ele desmaiou mesmo né?- perguntou baixinho para não acordar Matt. Afirmei com um sorrisinho e Zayn se levantou estendendo os braços para pegar nosso filho. - Me dá ele vou subir para tomar um banho e o deixo na cama. - Pegou o bebê no colo com cuidado e subiu as escadas.
Depois de assistir um pouco de série subi a escadas já com os olhos quase fechando. Passei no quarto de Matt e vi que ele já estava de banho tomado e de pijama, abraçado com uma das almofadas de sua cama já apagado de novo. Ajeitei tudo e ele quase não se mexeu. Fechei a porta do quarto e fui para o meu em silêncio. Abri a porta e nenhum sinal de Zayn. Olhei para a varanda e lá estava ele. Sem camisa com uma bermuda comprida apoiado no parapeito da sacada. Ele tinha em seus dedos um cigarro quase no fim. Cheguei e o abracei por trás deixando um beijo nas suas costas. Sua pele arrepiou e ele apagou o cigarro o jogando dentro do cinzeiro. Virou-se para mim e sorriu, segurando os dois lados de meu rosto com as mãos, me beijando em seguida. Abracei sua cintura para buscar mais contato e ele puxou minha nunca aprofundando o beijo. Dava para sentir o gosto de cigarro em seu beijo, o que me fez lembrar de conversar com ele daqui a pouco.
- Oi, gostosa. - Zayn falou e eu revirei os olhos. - Sou tão sortudo de ter você. - passou a mão em minha cintura, subindo para meu seio direito coberto pelo tecido do vestido, descendo logo depois para minha bunda onde deixou um apertão me fazendo arfar. -Na moral amor, olha isso. - Passou a mão novamente em meu corpo apertando cada parte que podia em mim. - Porra olha o que você faz comigo. - forçou seu quadril contra o meu me mostrando a ereção que estava ali presente. - Sou louco por você, sabia? - Afirmei com a cabeça passando as unhas em sua barriga desnuda. - Safada. - Já tinha um plano em mente, falaria para ele parar de fumar quando estivéssemos na cama.
- Vamos nos divertir um pouco Malik. - o chamei com o dedo até a cama. Ele veio como um cachorrinho e eu ri. - Senta aí. Agora. - ele levantou as mãos em rendimento e sentou apoiando na cabeceira. Comecei a tirar o vestido lentamente o vendo colocar a mão sobre a bermuda. Como estava sem sutiã tirei somente o vestido e a calcinha engatinhando da ponta da cama até seu colo onde sentei exatamente onde seu membro estava. Zayn arfou. - Eu vou ficar por cima hoje entendeu? - Ele assentiu e fechou os olhos assim que eu comecei a rebolar em seu colo, com as mãos dando prazer a mim mesma apertando meus seios. Conseguia sentir seu membro endurecer e eu sorri. - O que eu faço com você? Em? - Ele ia responder mas assim que ele ia falar tapei sua boca com a mão. - Você está gostando disso amor? - Perguntei perto de seu ouvido, logo depois deixando chupões doloridos no seu pescoço. Ele segurou minha cintura me forçando a sentar mais forte sobre seu membro. Fiz com ele pediu e me mexi com mais força em seu colo, um gemido sofrido saindo de seus lábios. - Preciso que faça uma coisa por mim. - Beijei seu ponto fraco logo atrás da orelha. - Quero que faça exatamente o que eu pedir, e se não fazer não vou terminar o que comecei aqui, ok? - Ele franziu o cenho.
- O que quer, babygirl? - Ele sussurrou pegando em meus seios enchendo suas mãos. - Faço tudo o que você quiser? - Massageou meus seios me fazendo gemer. - Tudo.
- Quero que pare de fumar, acho que vai influenciar nosso filho além de te matar aos poucos. Não quero perder você. Sabe disso não é? - Desci sua bermuda e o peguei em minha mão, descendo e subindo. - Você pode sentir prazer de várias outras formas, daddy. - Beijei seu pescoço continuando com os movimentos nele.
- Tá, que saco. - apertei seu membro um pouco mais forte e ele gemeu. - Ah porra, por favor, eu paro mas me deixa foder você. Agora. - sussurrei em seu ouvido palavras sujas e ele quase veio na minha mão, mordi seu maxilar e me posicionei para entrar nele. - Porra babygirl vou gozar rápido desse jeito.
-Eu sei, daddy. - beijei sua boca rápido. - Faz assim. - peguei sua mão e esfreguei meu clitoris. - Vem pra mim, vem. - quase como uma ordem ele gozou dentro de mim, e eu alguns segundos depois. O beijei mordendo o lábio inferior múltiplas vezes e me desinchei dele caindo ao lado da cama. - Caralho isso foi ótimo.
- Sobre esse lance de parar de fumar, vou ter que parar mesmo? - Fiz que sim. - Mas você disse que eu fico sexy...
- Pare de dar desculpas. Você fica sexy assim olha. Cheio de arranhões e chupões meus. Agora vamos dormir, estou exausta.
- O que você não pede sorrindo que eu não faço chorando?
- Nada baby, nada. - Sorri me ajeitando em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Zayn Malik
FanfictionImagines diversos do Zayn originalmente postados na nossa conta do tumblr sonhos-com-1d.tumblr.com. Boa leitura xx