Imagine Zayn Malik – colaboração
Colaboração enviada por Bellah (xx)
Notas da autora:
- Eu peguei esse pedido da lista que foi doada.
- Pedido: Faz um do Zayn que meio que jaz coisas erradas tipo o JB e ele não aguenta mais e termina tudo e ele sofre muito, mas no fim ele convence ele e eles ficam juntos.
- Espero que gostem.
Eu já estava cansada das confusões que o Zayn estava se metendo nos últimos anos, eu estava com mais uma revista de fofoca na mão e o Zayn era capa com mais um escândalo envolvido. A porta da sala se abriu e ele entrou rindo à toa todo feliz, ao ver minha expressão séria ele conteve toda sua empolgação.
- Que foi? Acordou mal-humorada hoje? – Ele disse com deboche.
- Isso são horas de chegar em casa Zayn? - Ele não havia dormido em casa na noite passada.
- Eu estava com uns amigos, por que? – Eu odiava o cinismo que ele tinha.
- Amigos? De novo? Zayn, caso você tenha se esquecido você tem uma namorada. – Eu já estava com muita raiva.
- Vai começar com isso? S/N eu só estava com amigos e eu vou dormir que eu não estou com paciência para suas crises de ciúmes logo cedo. – Ele disse deixando o casaco no sofá e indo para o quarto eu fui atrás dele.
- Mas paciência para ir para farra com amigos você tem, não é? Paciência para passar a noite inteira enchendo o rabo de bebida e droga você tem! – Eu bati a porta do quarto.
- Pelo menos eles não enchem o meu saco feito você, me deixa viver garota e não enche a minha paciência. – Ele segurou meus braços com força e me sacodiu.
- Okay, eu vou te deixar em paz e não vou encher a tua paciência Zayn. – Eu me soltei dele e sai do quarto, eu fui para cozinha e comecei a chorar descontroladamente. Eu não aguentava mais aquela vida, não era o que eu imaginei para mim o Zayn tinha se tornado uma pessoa completamente estranha depois que saiu da banda. Eu chorei por algumas horas, depois eu fui lavar o meu rosto e fui prepara algo para comer antes de ir embora.
- Você está chorando? – Zayn chegou na cozinha, eu não respondi nada. – S/A eu estou falando com você. – Eu apenas o encarei. – Eu não falei por mal, eu só estava cansado. – Eu saí da cozinha e fui para o quarto e peguei minhas malas, as coloquei na cama e comecei a jogar dentro delas as minhas coisas.
- O que você está fazendo? Não, você não vai embora. – Ele pegou algumas roupas e colocou de volta no armário.
- Zayn me deixa em paz pelo menos para fazer as minhas malas. – Eu voltei com as roupas para a mala.
- Porque você está fazendo isso? – Ele sentou na cama.
- Por que eu me cansei de você e das suas atitudes Zayn. – Eu o encarei. – Me cansei de você e de todos os escândalos que você se mete. – Eu voltei a fazer as minhas malas.
- S/N...
- Eu quem quero ter paz Zayn, e poder viver livre sem estar toda semana em capas de revistas e sites de fofocas por contas das tuas atitudes, não se preocupe não, eu vou ficar bem sozinha e você vai poder viver com os seus amigos, como você disse, sem a minha encheção de saco. – Eu peguei as minhas malas e fui embora.
**
Já havia passado três meses desde que eu saí da casa do Zayn, eu evitei qualquer tentativa de reaproximação dele nesse tempo, até soube que ele passou pela Rehab e eu fiquei preocupada com ele, mas logo a mídia soltou a nota de que ele estava bem e era só para poder pensar nas atitudes dele e hoje ele irá se apresentar no Jimmy Fallon. Ele parecia bem abatido e mais magro e nervoso. Eu peguei meu celular, tinha 3 chamadas não atendidas dele, talvez ele quisesse que eu assistisse o programa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Zayn Malik
FanfictionImagines diversos do Zayn originalmente postados na nossa conta do tumblr sonhos-com-1d.tumblr.com. Boa leitura xx