Imagine Zayn Malik – feito por Mari.
For Him.
12 de setembro de 2015, às 22h34. Hotel The Hyatt, New York, EUA.
O vento gélido bagunçava os cumpridos cabelos de S/n, ela não se importava em tê-los bagunçados ou com seus pelos arrepiados pelo frio. A vista da varada daquele quarto de hotel estava incrível demais para se importar com qualquer outra coisa, New York era surpreendentemente linda a noite, com todas aquelas luzes acessas, suspirou encantada e sentiu a presença dele ao seu lado. Fechou os olhos por um segundo desejando que fosse verdade.
Lembrou-se então da primeira vez, há alguns anos, que esteve ali, naquele mesmo hotel, no mesmo quarto... com Zayn.
Se ele estivesse ali, provavelmente se levantaria da cama com um lençol enrolado na cintura e um cigarro entre os dedos e iria buscá-la a advertindo que ela iria pegar um resfriado. S/n riu fraco por que aquilo já havia acontecido uma vez, há exatamente dois anos.
Flashback on
12 de setembro de 2013, às 23h09. Hotel The Hyatt, New York, EUA.
Era sua primeira vez ali, a vista era maravilhosa, e ela estava emocionada a ponto de vez ou outra secar lágrimas que escorriam por seu rosto. Seu sonho de sair daquela cidadezinha, mesmo que por alguns dias, tinha se realizado, isso graças a Zayn, seu namorado.
- Babe, vem deitar... vai pegar um resfriado desse jeito. - sua voz manhosa e rouca chegou a seus ouvidos enquanto tinha o corpo envolto por um braço dele.
- Estou sem sono. - virou-se para ele e quando um sorriso malicioso ameaçou a aparecer em seu rosto, continuou - E quero gravar cada detalhe dessa vista. - sorriu doce com os olhos brilhantes fazendo Zayn sorrir junto.
- Venha cá. - puxou-a pelo braço até sentar-se em uma das espreguiçadeiras com ela entre suas pernas. Acendeu um cigarro e o tragou calmamente mantendo seus olhos em S/n que o olhava com curiosidade - Quer? - viu receio e surpresa passar pelos olhos de sua menina - Tome, babe. - colocou da forma certa o cigarro entre os dedos dela quando a mesma assentiu. S/n tragou afobada e desajeitada causando tosse, Zayn riu enquanto passava as mãos nas costas da garota na tentativa de ajudá-la. - Com calma, amor. - demonstrou como era e dessa vez ela repetiu de forma correta.
- Obrigada Zayn... - sussurrou o olhando.
- Pelo cigarro? - falou risonho, apesar de saber a resposta.
- Não, babaca - riu e lhe empurrou pelo peito - Pela viagem, sabe que era meu sonho desde sempre.
- Eu sei, dedico minha vida a realizar os seus sonhos e desejos, babe. Afinal o meu sonho está bem aqui, nos meus braços. - trocaram sorrisos bobos e um beijo apaixonado, para S/n aquilo valia mais do que um simples eu te amo. - Ah, moraremos juntos aqui, eu prometo. - Zayn falou convicto e trocaram um olhar cúmplice.
Flashback off
Promessa essa que nunca fora cumprida, pois seu amor tinha sido tirado de seus braços sem mais nem menos. Ali, olhando para as milhares de luzes, S/n secou as lágrimas com as mãos e decidiu o que faria; iria se vingar por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Zayn Malik
FanfictionImagines diversos do Zayn originalmente postados na nossa conta do tumblr sonhos-com-1d.tumblr.com. Boa leitura xx