Nah...Muito Meloso.

1.7K 77 4
                                    


Imagine Zayn Malik - colaboração

Mini colaboração enviada por imaginou1d.

- Nem pensar Zayn! Sabe que depois na hora de dormir eu fico com medo, sem filmes de terror – (S/n) reclamou depois de eu dar uma sugestão de um filme.

- Comédia? – sugeri.

- Comédia romântica.

- Nah, muito meloso – reclamei.

- Deixa de ser insensível – Ela cruzou os braços fazendo birra.

- Jogo de amor em Las Vegas? – revirei os olhos olhando a pilha de dvd's na estante da televisão.

- Pode ser.- sorriu aconchegando-se no sofá.

- Vou por esse, então. – disse já tirando o cd da capa e colocando no processador.

Ás luzes estavam apagadas e única iluminação vinha da televisão. O ar condicionado central estava ligado e eu havia trago cobertores, por isso eu estava ao lado de (S/n), com um braço em torno da mesma dividindo o mesmo edredom com ela.

O filme foi passando e eu comecei a ficar um pouco entediado, já havia visto aquele filme milhares de vezes e quando tenho (S/n) ao meu lado, nunca consigo ficar apenas parado ao seu lado sem toca-la ou algo do tipo. Tirei meu braço que estava ao redor de seu pescoço e deixei minha mão deslizar pela sua barriga e logo sua coxa, fazendo-a de imediato parar de prestar atenção no filme e me encarar. Aproximei meus lábios de sua orelha que parecia um cubo de gelo.

- Eu amo você (S/n) – sussurrei e logo afastei um pouco meu rosto, fazendo-a sorrir.

- Eu também amo você – ela sussurrou de volta. Era tão bom ouvir aquilo, era como a melhor melodia do mundo para meus ouvidos.

Sorri minimamente e encarei seus lábios finos e avermelhados, aproximando mais ainda meu rosto e a beijando. A outra mão livre foi para sua nuca e movimentei a boca, puxando o seu lábio inferior e logo voltando a beija-la com desejo. Ela retribuiu, porém, parecia meio hesitante.

Minha mão passeava em sua coxa, até que toquei sua virilha fazendo-a arquear um pouco as costas e partir rapidamente o beijo. Puxei sua nuca e voltei a beija-la. Ela estava ficando excitada, e eu queria deixa-la ainda mais. Com isso adentrei com minha mão em seu short por dentro da calcinha fazendo carícias em sua intimidade, a fez gemer em minha boca.

- Z-Zayn, hmm para – ela tentou dizer e eu separei minha boca, ainda a masturbando, só que um pouco mais lento e ela mordeu o lábio inferior. Olhei rapidamente para o filme que estava na parte onde o cara acorda ao lado da recém-esposa. Eu acharia a cena engraçada se não estivesse tão excitado e masturbando minha namorada que mal estava se contendo de tanto tesão.

- Deixa esse filme pra lá, vamos logo pro meu quarto babe. - eu sussurrei para ela que estava extasiada demais para descordar e logo já estávamos subindo as escadas nos beijando como se o mundo fosse acabar e nos despindo no meio do caminho.

O que eu posso fazer se tenho uma namorada gostosa?

Imagines Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora