Friends?

2.3K 93 17
                                    




-Isso é tão estranho - Zayn disse enquanto gargalhava daquela forma  fofa tão típica dele, quando a pegação entre os personagens do filme que  estávamos vendo passou a ser mais quente - Nunca me imaginei vendo uma  cena dessas com uma garota sem fazer nada e... - Seu olhar caiu sobre mim  que analisava com muito interesse o desenho na almofada ao meu colo -  Você não está realmente desconfortável com isso está? - perguntou e eu  senti minhas bochechas pegarem fogo. -(seunome), você ainda não... -  levantei a almofada tapando minha cara e então ele voltou a rir  entendendo tudo.

-Não ria de mim seu idiota - bati com a almofada em sua cara  fazendo-o cair para trás na cama - Por que é que você tem almofadas na  sua cama? - perguntei tentando mudar o foco da conversa e ele riu de  novo dando de ombros.

-Você e o Jace não estavam namorando?

-Nós estamos - respondi

-E então?

-Só não acho que ele seja o cara certo.

-(Seunome), se vocês estão namorando é porque ele é o cara certo.

-Eu sei é só que, eu não me sinto preparada okay? Eu sempre me  imaginei fazendo isso com alguém que eu gostasse de verdade e confiasse -  dei de ombros levando uma mecha de cabelo para trás da orelha.

-É sobre aquele cara por quem você sempre foi apaixonada? - perguntou  segurando uma das minhas mãos e eu suspirei sentindo os arrepios  causados por seu toque.

-Também - concordei - e eu me sinto pressionada sabe, pelo Jace, é como se ele só estivesse esperando por isso e depois tchau.

-Tudo bem - ele se aproximou sentando mais perto de mim na cama me  puxando para um abraço - Apesar de ser a sua primeira vez, ela tem que  ser agradável, sobre pressão ela será tudo menos isso.

Assenti vendo Zayn se deitar na cama e me puxar para seu peito, nós  ficamos deitados daquela forma por mais algum tempo enquanto seus dedos  brincavam com meu cabelo e os meus faziam desenhos abstratos sobre a  camiseta que ele vestia, algumas vezes ele descia sua mãos tocando  minhas costas com a ponta dos dedos até o final da minha espinha e  voltava, agradeci mentalmente por estar levemente frio para que eu  vestisse uma camiseta de mangas, ou então os pelos dos meus braços  estariam totalmente arrepiados e ele iria ver.

-Você está bem? - perguntou afastando um pouco a cabeça para olhar  meu rosto, ainda assim estava muito próximo, pois eu sentia sua  respiração, assenti - Está tremendo, está com frio? - droga, xinguei  mentalmente, eu estava nervosa, toda vez que ficava assim começava a  tremer.

A questão era que Zayn sempre foi o cara por quem eu era apaixonada,  mas ele era a droga do meu melhor amigo, e eu sabia que não sentia a  mesma coisa por mim, respirei fundo e olhei em seus olhos cor de mel  tomando a decisão, eu só esperava não me arrepender, ou levar um não.

-Zayn, você podia me ajudar com isso não é? - confusão estampava o  seu rosto antes que um brilho de compreensão passasse por seus olhos,  ele se afastou sentando na cama. - É só que, eu confio em você, sei que  jamais faria algo para me magoar - sentei-me também.

-(Seunome)... - Zayn disse meu nome passando as mãos pelo rosto e negando com a cabeça.

-Desculpa - pedi já me arrependendo - eu não devia ter dito uma coisa  dessas, não quero estragar nossa amizade - ri sem graça me levantando  da cama para calçar os tênis - onde é que eu estava com a cabeça, eu  tenho um namorado - balancei a cabeça em descrença - desculpa, Zayn,  olha, eu tô indo embora, só... Me desculpa okay? - juntei minha bolsa e o  moletom indo até a porta do quarto quando senti sua mão me puxar.

Imagines Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora