Imagine Zayn Malik - por Mah
Amor. Uma palavra, um sentimento que eu nunca pensei que iria sentir. Não por Zayn, eu sempre pensei que isso não iria dar em nada, pelo menos não de minha parte já que, Zayn sempre fora apaixonado por mim.
E eu? Bom, no começo foi tudo por dinheiro, eu sei isso é totalmente ridículo, e eu me envergonho até hoje.
Não que eu precisasse de dinheiro, mas Zayn sempre gostou de me dar tudo, até aquilo que eu nunca quis, foi então que tudo foi piorando, eu sempre pedia seu cartão para comprar algo, tinha vezes que até mesmo ele depositava algum valor alto em minha conta do banco.
Seus amigos sempre o avisaram que eu só estava com ele por dinheiro, e ele nunca quis escutar, ele apenas dizia que me queria ''mimar'', antes eu não ficava nem um pouco chateada com o que seus amigos diziam sobre mim, mas ai então os meses foram se passando, e a cada conversa escondida que eu ouvia deles, parecia me machucar ainda mais, a dor de ser chamada de ''interesseira'' parecia ainda maior.
Foi ai então que Zayn começou a mudar comigo, não saia mais comigo, não trocava caricias comigo, apenas saia com seus amigos e me deixava aqui como agora, totalmente sozinha, olhando para as paredes, me fazendo repensar em todos esses meses que passamos juntos, nos momentos em que eu apenas queria me aproveitar dele.
Eu estava sentindo tudo aquilo que ele sentia, quando eu não o dava o amor que ele merecia em troca, essa era a dor do amor não era?
Levantei-me e fui em direção ao quarto onde nós costumávamos dormir, o quarto aonde, Zayn dizia suas palavras de amor para mim, as quais eu apenas as ignorava, as quais eu me arrependo de não ter correspondido até hoje.
Peguei uma caixa grande dentro de um armário.
Dentro joguei tudo de valor que Zayn já havia me dado; colares, anéis, roupas das marcas mais caras do mundo...
Se eu fizesse isso antes eu estaria chorando, mas hoje não, eu apenas quero me livrar de tudo aquilo.
Depois de ter terminado tudo aquilo, sentei-me na cama e fiquei encarando o chão, não sei por quanto tempo...
Só me toquei quando Zayn começou a me balançar.
— Está tudo bem? — Sentou-se ao meu lado.
Assenti.
Ele olhou a caixa que estava na cama, e a abriu, vendo tudo o que ele tinha me dado ali.
— O que vai fazer com isso?
— Não sei. Doar talvez... — Dei de ombros. — Eu percebi que eu não preciso de tudo isso Zayn, que eu estava sendo uma ingrata com você, com nós... Eu só queria saber de coisas materiais. Eu, eu não quero mais isso pra minha vida, Zayn, eu só quero ser feliz entende? E eu percebi que dinheiro não trás felicidade pra ninguém.
Ele me encarava surpreso. Ele assentiu e pegou a caixa, colocando-a no chão.
— Vem aqui. — Chamou-me sorrindo e me abraçou fortemente. — A partir de agora vai ser como se fosse o começo da nossa relação ok? Só nós dois, sem nada disso tudo. Eu prometo que vou te fazer feliz — Não Zayn, quem irá te fazer feliz agora sou eu. — Ele me beijou e voltou a me abraçar.
Como eu nunca pude me tocar antes, de que a vida que eu estava levando não era pra mim?
Como eu pude deixar de dar amor pra pessoa que largava tudo pra ficar ao meu lado, como eu quase pude o deixar escapar?
Mais agora, tudo o que eu mais quero é retribuir todo o amor que ele me ofereceu. Porque agora, sem vergonha nenhuma, eu sei que eu o amo, amo-o com tudo de mim, sem nada de interesses, eu apenas o amo, e estou pronta para demonstrar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Zayn Malik
FanfictionImagines diversos do Zayn originalmente postados na nossa conta do tumblr sonhos-com-1d.tumblr.com. Boa leitura xx