Andávamos naquele maldito shopping a horas, já havíamos passado em cada corredor pelo menos umas 3 ou 4 vezes e nada de Zayn escolher logo a maldita bota que ele queria comprar, toda hora ele me perguntava qual comprar e eu respondia a que ele havia gostado mais, só que isso o fazia tomar a decisão de passar em cada loja pra olhar os modelos, os vendedores já estavam cansados da gente e da indecisão de meu namorado.Estávamos no primeiro andar parados em frente a uma loja com milhares de diferentes botas e a única coisa que me prendia a atenção era na fome que sentia, Zayn falava sobre algum detalhe qualquer dos sapatos e mexia os braços fazendo minha mão se mover junto:
- (S/n)! – ele me chamou alto me puxando e eu saí dos devaneios alimentícios o encarando – Eu to falando com você!
- Ai Zayn, tanto faz! – eu disse ríspida e cansada o fazendo me olhar meio incrédulo.
- Eu quero sua ajuda pra escolher.
- Você não quer merda de ajuda nenhuma Zayn! Eu já te falei 300 vezes que gostei daquela que vimos no terceiro andar e você resolveu ir olhar mais – falei rápida e estressada.
- Mas eu não sei se aquela fica boa (S/n), é difícil me ajudar? – soltou minha mão e ficou me encarando com desgosto.
- Senta e experimenta a merda da bota pra saber se fica boa então! Estamos aqui a horas e eu não aguento mais andar – passei as mãos no rosto e respirei fundo.
- Quem me chamou pro shopping foi você!
- Pra comer e passar um tempo com meu namorado, e não pra ser carregada de um lado pro outro atrás de uma desgrama de bota – os dois ficavam cada vez com mais raiva e já era possível ver a pequena veia sobressaindo na lateral de sua testa.
- Deixa que eu procuro sozinho então!
- ÓTIMO! – falei alto o suficiente pra que algumas pessoas nos encarassem – Agora se me dá licença, eu preciso comer – me virei e saí andando na direção de um restaurante que tinha ali embaixo.
- Você é muito egoísta (s/n) – a voz de Zayn veio atrás de mim e eu suspirei cansada.
- Eu? Você só fez o que queria desde que chegamos... Eu só queria comer alguma coisa... - eu disse baixa cansada daquela discussão.
- Você não fala o que quer fazer, parece uma mosca morta – apoiou as mãos no quadril.
- Zayn! Eu falei várias vezes e tudo que você fez foi pedir só mais um tempinho e sair andando me puxando pra outra droga de loja...
- Mas você não impõe o que você quer, você fica ai parada esperando que as coisas aconteçam, não é assim (s/n), eu só pedi sua ajuda e você nem pra isso serviu e....
- ZAYN! CHEGA! – eu gritei abraçando meu próprio corpo – Eu não aguento mais – soltei o ar e me sentei em um banco perto sendo acompanhada do olhar de meu namorado.
- (S/n)... - a voz dele saiu baixa e eu balancei a cabeça devagar em sinal negativo.
- Não... Sem brigar por isso... Eu vou esperar você escolher aqui... - disse baixo sentindo um nó se formar em minha garganta – Vai logo...
- (S/n) eu quero que voc...
- Vai logo caralho! Não vou continuar a discussão e...
- Casa comigo... - ele me encarou e eu levantei o olhar assustada.
- O que? – perguntei meio atônita e ele abriu os braços se ajoelhando ali a minha frente chamando a atenção das pessoas.
- Casa comigo...? – repetiu e eu olhei em volta encarando o povo ansioso.
- Você ta doido?
- Não...
- Ta me pedindo em casamento no impulso pra acabar com a briga Zayn – eu mordi o lábio sem graça com aquilo tudo e um sorriso lindo se abriu no rosto dele.
- Eu estou te pedindo em casamento por que te amo... Amo quando estamos brigando e você denuncia que esta chateada ao abraçar o próprio corpo dessa maneira como se pudesse se proteger... Pode ter sido decidido no impulso, mas é um pedido real (s/n)... Casa comigo...? - meu corpo travou e eu não soube o que fazer – Casa comigo e eu prometo ser o melhor homem do mundo pra você, casa comigo (s/n)!
- Zayn e-eu... - tentei dizer e sorri meio nervosa – Eu...
- Olha... Você me responde depois – ele sorriu meio sem graça e se levantou colocando as mãos dentro dos bolsos – Eu vou no terceiro andar comprar a bota que você gostou e já volto pra irmos comer... - o olhar dele cruzou com o meu e ele se virou começando a andar.
- Pretende usar botas no dia do nosso casamento? – eu perguntei alto fazendo ele parar - E o que acha de um buquê de rosas vermelhas? – ele se virou e me olhou com um sorriso brincando em seus lábios.
- Eu posso usar sapato social – andou até mim e segurou em minha cintura com uma mão e a outra foi pra minha nuca.
- Eu caso com você – eu disse baixo o olhando e algumas pessoas começavam a bater palmas enquanto os lábios de meu noivo se aproximava dos meus devagar.
Ele sorriu me olhando uma última vez antes de me beijar carinhosamente me puxando contra seu corpo.
Por Mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Zayn Malik
FanfictionImagines diversos do Zayn originalmente postados na nossa conta do tumblr sonhos-com-1d.tumblr.com. Boa leitura xx