Babies

2.1K 104 10
                                    




Mini Imagine.

Pude ouvir barulhos altos ao longe. Não sabia dizer se era uma coisa da minha mente sonolenta ou se era real. Rolei na cama tentando encontrar uma posição melhor e mergulhar na calmaria que antes me acolhia, mas ouvi outro berro, só então me toquei que todo aquele barulho era, na verdade, Melissa e Claire chorando no quarto ao lado.

Depois de captar essa informação, meu subconsciente despertou me fazendo acordar no susto com o choro estridente que ecoava pela casa. Virei-me na cama e na rapidez de me sentar, meu braço se bateu em algo, ou melhor dizendo, em alguém. Abri os olhos a tempo de ver um Zayn tão sonolento quanto eu, resmungando com a mão em seu nariz pela cotovelada que havia levado.

- Caralho, s/n! - sua voz saiu fanha por estar com o nariz coberto pela mão.

- Ai meu Deus, Zayn! - abri a boca e não sabia se ria ou chorava junto as meninas quando ele começou a espirrar descontroladamente, optei por rir. - Anda, suas crias estão chorando Malik. - fiquei de pé e o puxei pelo braço.

- Não é como se eu tivesse feito sozinho. - rolou os olhos e me seguiu até o quarto ao lado.

Apertei os olhos quando abri a porta do quarto, senti minha cabeça latejar ao ouvir mais um berro. Fui até o berço de Claire enquanto Zayn ia ao de Melissa, peguei o bebê choroso nos braços e nos balancei, aos poucos minhas meninas se acalmaram e o silêncio voltou a reinar naquele cômodo. Vi Zayn andando para o corredor com Melissa ainda em seus braços e o segui, mas não sem antes me bater em algo, franzi a testa em descontentamento ao ouvir o barulho de vidro se quebrando. E o chororô começou.

- Puta merda, s/n. Tá pra nascer alguém mais desastrada que você, meu amor. - Zayn riu entrando no nosso quarto.

- Não fale palavrão perto das meninas! - briguei deixando um tapa em seu braço. Se bem que chorando daquele jeito dúvido que elas ouviriam algo.

Algum tempo depois, quando a claridade já batia no quarto, conseguimos fazer as meninas pararem de chorar. Sim, elas haviam acordado por mais de três vezes naquela madrugada.

Eu estava acabada. E Zayn também.

Zayn estava deitado de lado, com a cabeça apoiada no braço e o cotovelo sobre a cama, com Mel ao seu lado, deitei Claire do lado dela e me deitei deixando-as no meio, esticando a mão para ligar o abajur. Agora as meninas estavam calmas, Zayn cantarolava uma música calma enquanto Mel tentava pegar o colar que estava pendurado no pescoço dele pela posição que ele estava, e Claire brincava com minha mão e tentava pegar no próprio pé. Por sorte a voz de Zayn as acalmava e logo minhas meninas se aquietaram e dormiram, eu estava quase dormindo também, sorri aliviada para Zayn e o mesmo esticou o braço para tocar meu rosto, subindo os dedos para o meu cabelo, deixando um carinho ali, continuou a cantar, e eu senti a calmaria me levar novamente.


Mari.

Imagines Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora