Mini ImagineEu estava com fome, muita fome mesmo, o pote de pipoca já estava vazio a um bom tempo assim como o meu copo de refrigerante, o filme de terror estava quase no fim e Zayn havia dormido na metade me deixando para levar sustos e morrer de medo sozinha, que belo namorado eu tinha. Mas o pior de tudo era o medo que não me deixava levantar em busca de comida. Respirei fundo ignorando a ideia maluca de que eu seria atacada se saísse do quarto e levantei tentando não acordar o saco de batatas ao meu lado.
Usei o celular para iluminar o caminho e em passos rápidos eu já estava na frente da geladeira abrindo a mesma e deixando a luz de seu interior iluminar a cozinha parcialmente, tirei a garrafa de refrigerante enchendo novamente o copo e peguei as coisas para fazer um sanduíche com tudo o que eu tinha direito. Mantive a geladeira aberta, minha preguiça de ir atrás do interruptor era outra coisa enorme, e a luz que vinha da mesma era o suficiente. Dei uma mordida das grandes no sanduíche gemendo ao sentir o gosto delicioso. Deixei as coisas na bancada caminhando até o eletrodoméstico, estava prestes a ligar a lanterna do celular depois de fechar a porta quando a luz da cozinha foi acesa de repente.
-Você faz ideia de toda energia que é gasta ao deixar a geladeira aberta, (seunome)? - Zayn apareceu na porta coçando os olhos, eu até acharia fofo se não estivesse com raiva.
-FILHO DE UMA VADIA!! - gritei segurando a mão no peito.
-Vou ignorar isso só porque eu sei que você ama a minha mãe.
-Você me assustou seu desgraçado - apontei - e além do mais, você é rico, pode pagar a luz - dei de ombros pegando o prato e o copo em cima do balcão - E você tem muita sorte de eu amar a sua mãe - passei por ele que me olhava bem humorado empinando o nariz - E agora trata de apagar essa luz pra não gastar muita energia e vem dormir - mandei semi serrando os olhos em sua direção.
-Sim senhora, capitã - Zayn respondeu batendo continência e me mandando um beijo antes de apagar a luz e sair correndo na minha frente para o quarto me deixando sozinha no escuro.
-Desgraçado - resmunguei sorrindo.
-Eu ouvi isso! - ele gritou do quarto e eu fui obrigada a rir.
Moni
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Zayn Malik
FanfictionImagines diversos do Zayn originalmente postados na nossa conta do tumblr sonhos-com-1d.tumblr.com. Boa leitura xx