- Então você está dizendo que esse tal de spoken é um...
- Isso mesmo, um Don.
Eu engoli em seco. Nunca tinha imaginado que ela sabia sobre os dons, muito menos que tivesse um.
- Eu sei que você não esperava isso de mim.
- Como você... Por acaso você também pode ler mente?
- Spoken, esqueceu?
- Então você sabe sobre os grupos?
- Os grupos?
- É.
- Não, eu não sei nada sobre essa coisa de grupo.
- É, eu preciso ir embora, hoje minha irmã e meu irmão vão chegar de Lyon, e eu preciso estar em casa para receber eles.
- Mas me conta antes isso de grupo.
- Depois conversamos sobre isso - eu me levantei e estendi a mão para ela, para ajudar ela a se levantar. Ela me puxou e me deu um abraço, em meio ao aperto, eu consegui falar - te vejo amanhã na escola?
- Claro, e Enzo?
- Oi?
- Quando você tiver tempo, me chama pra conversar, é só você pensar no meu nome, em mim, tipo uma conversa por meio de pensamento.
- Tendi, conversa por meio de Spoken.
- É, isso.
- Tchau.
- Tchau. - eu esperei ela entrar para a casa dela é em seguida fui para a minha. Quando estava passando perto de um beco, enxerguei algo se movendo nas sombras, me preparei para um combate, mas quando a figura se pôs em um lugar iluminado, eu consegui ver claramente quem era, Gustavo, um de meus amigos, mas ele estava estranho, não sei como mas ele estava estranho.
- Eae Romeo.
- Eae, oque você está fazendo pro lado de cá essa hora da noite?
- Nada, só dando uma volta mesmo.
- Gustavo?
- Oi?
- Nada, deixa pra lá.
- Você sabe de uma coisa Romeo?
- Diga.
- Reparei que você não está conversando nem com o Marcos nem com o Rhaul.
- Você tem razão.
- Oque aconteceu?
- Nada dimais.
- Eles estão com raiva de alguma coisa que você fez?
- Não sei, ele simplesmente pararam de conversar comigo.
- Preocupa não, amanhã mesmo vocês estão de bem novamente.
- Eu sei mas, tanto faz, eu não estou nem garrado com isso. Eles que parar de conversar comigo, então se eles precisarem eles vão voltar a conversar comigo.
- Vocês são todos doidos.
- Olha quem fala? Você vai amanhã na aula não vai?
- Não sei.
- Eu vou entrar vei, tenho que tomar banho e tenho algumas coisas pra fazer. Valeu, até amanhã se você for na aula.
- Valeu Romeo, fica com Deu... - ele engasgou antes de terminar a frase.
- Gustavo, oque está acontecendo com você?
- Não é nada.
- Então tá, se você está dizendo. Valeu.
- Valeu, ate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS CRÔNICAS DE UM MUNDO PERDIDO - DONS
DiversosEnzo é a reencarnação do anjo Ipnus, o mais poderoso anjo do céu, que foi assassinado pelo irmão Tanatus. Se apaixona por uma garota chamada Samantha que nega oque sente por ele... Descubra como acaba a história seguindo os capítulos 😍❤