- Se não vens, chegámos atrasadas! - Carrie chamava.
- Já vou, calma. - digo depois de passar as mãos por água.
Depois de pousar as malas acabei por erguer uma das minhas mãos e raspar a pele contra um dos vasos que pertenciam à decoração do aeroporto.
Concluindo, fiquei com um grande arranhão na mão e tive de me apressar até à casa de banho para não sujar nada com sangue. Com isto atrasei-me um pouco mas apressei-me até ao pé da Carrie que se acalmou quando cheguei ao pé dela.
Corremos em direção ao avião que já nos esperava, observa-mos os lugares presentes no bilhete e sentámo-nos uma ao pé da outra.
x x x
Não demorou muito para que chegássemos ao destino e saímos assim do avião. Tentei não perder Carrie de vista e acabei por segui-la até um rapaz de capuz negro presente na outra ponta do aeroporto.
Puxava as malas rapidamente atrás de mim seguindo Carrie com as suas, o barulhos dos milhares de rodas enchia o aeroporto de San Francisco, as pessoas presas aos telemóveis cada uma falando alto. Sentia-me um pouco desconfortável naquele ambiente, enquanto o examinava.
Apenas consigo desviar o meu olhar quando Carrie me acorda do meu transe e assim encaro um rapaz de óculos escuros com o capuz do casaco a esconder-lhe o cabelo que aparentava ter madeixas loiras que lhe caiam sobre a testa.
Aquele rosto era-me familiar e por momentos ele encara-me por detrás daqueles óculos escuros, não demorou muito para que me puxasse para si num abraço. Desentendida mas com receio de estragar todo a reportagem a Carrie, acabei por ceder àquele abraço que sentira que me reconfortara já há uns tempos.
- Estás aqui Mary? - ele pergunta.
- Como senhor? - baralho-me.
Por momentos fico a encara-lo tal como ele me encara a mim. Ele retira as suas mãos dos meus ombros e puxa o capuz deixando-o cair sobre as costas, logo após retira os seus óculos e consigo ter uma vista privilegiada para os olhos azuis que fizeram dos meus o seu mundo e que agora pouco resta dele.
- Niall, por favor, poupa-me!
- Mary eu queria explicar-te mas tu...
- Eu? Eu o quê?
Ele acaba por baixar o seu tom de voz enquanto eu o encaro e espero pela sua reação. Uma vez que ele não é capaz de me responder acabo por continuar o meu discurso.
- Pensa assim... Nunca me conheces-te okay? E eu estou aqui pela Carrie, com a intenção de que façamos uma entrevista e logo depois vamos embora. Não é Carrie?
- Sim, acho eu... - ela atrapalha-se.
- Por isso, se nos dás licença, vamos apenas focar-nos no nosso trabalho.
- Mas Mary, a entrevista é dirigida a ele... - Carrie sussurra-me.
Calo-me por uns momentos, Carrie começa a caminhar em frente a mim, seguindo Niall que a leva em direção ao seu carro.
Não sei o que de tão bom ele fez para ser entrevistado, mas também prefiro não saber, na verdade estou arrependida de estar aqui, eu só queria voltar para a minha secretária aborrecida.
Assim, chegámos à mansão do ricaço. Sim porque ele agora é ricaço, e pelo que me apercebo, destaca-se na área da arte, ou seja, dedica-se a desenhar e a escrever.
Como a vida dá voltas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWISTED : nh
Short StoryNão há um para sempre com ele. É amor, até deixar de o ser... - Mary twisted (definição): torcido/a ,, neste contexto é utilizado como - reviravolta. ➳ @dianacrferreira 2016© | all rights reserved